Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
jiuhu
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 07 Abr 2019 18:42

Quando o Palmeiras contratou o Felipão todos imaginavam o jogo feio, ligação direta, forte marcação. Ganhou o brasileiro ano passado devido ao fraco nível técnico e tático daqui.

Pra jogar nesse estilo do Felipão tem que haver pontas que se doam o tempo todo, estamos sentindo isso sem o Willian que além de ser um bom atacante também ajudava muito na marcação.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 07 Abr 2019 18:42

compra mais porcada!!! , amigo meu falou que o Palmeiras precisa contratar mais estão sem camisa 10 tem 3! E nenhum serve

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 07 Abr 2019 18:42

KRATOSCS 85 escreveu:
07 Abr 2019 18:38
O que achei mais estranho foi o Dudu não bater, será que ficou borrado?
O Dudu é péssimo batendo pênalti, provavelmente foi o Felipão que pediu pra não bater.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 07 Abr 2019 18:50

alexvozao escreveu:
07 Abr 2019 18:19
Se é pra comparar com NBA assista jogo dos grandes times da Europa, futebol daqui é igual a NBB
Nbb é mais divertido.
O basquete é muito mais dinâmico.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Abr 2019 18:51

jiuhu escreveu:
07 Abr 2019 18:42
Quando o Palmeiras contratou o Felipão todos imaginavam o jogo feio, ligação direta, forte marcação. Ganhou o brasileiro ano passado devido ao fraco nível técnico e tático daqui.

Pra jogar nesse estilo do Felipão tem que haver pontas que se doam o tempo todo, estamos sentindo isso sem o Willian que além de ser um bom atacante também ajudava muito na marcação.
Venderam o Keno e trouxeram 2 cabritos corredores de pouca técnica. (Felipe Pires e Carlos Eduardo os dois não dão meio KENO) ou foi muita burrice ou correu muita grana por fora.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 07 Abr 2019 19:01

Não foi moleza vencer na Arena Finanças. Isso vai custar caro para tudo mundo que tem empréstimo com a tia Leila. Eu juro...
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 07 Abr 2019 19:20

ViolentFunky escreveu:
07 Abr 2019 18:35
Agora que tiramos o lacre do Volpi's Park,já jogaremos tranquilos no nosso mais novo salão inaugurado na cidade
Primeiro tem que pedir autorização para a WTorre e o Corinthians, os verdadeiros donos do Allianz Parque. De qualquer forma, o estádio foi construído para ser uma casa de entretenimento, todos os visitantes podem desfrutar do salão de festa, só precisa avisar antes.

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 07 Abr 2019 20:26

Uma pena os resultados não retratarem o belo futebol apresentado.
Felipão está de parabéns e deve ser mantido no cargo. Basta fazer pequenos ajustes e o mundial fica logo ali...
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 07 Abr 2019 20:52

cremildo escreveu:
07 Abr 2019 20:26
Uma pena os resultados não retratarem o belo futebol apresentado.
Felipão está de parabéns e deve ser mantido no cargo. Basta fazer pequenos ajustes e o mundial fica logo ali...
Boa, fica Felipão kkkkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Abr 2019 20:54

Parabéns ao São Paulo suportou bem a pressão e mereceu passar para a final.

No mais - Fora velho ultrapassado, de lugar para alguém mais competente e que saiba contratar jogadores.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 07 Abr 2019 21:45

Professor Ludovico escreveu:Parabéns ao São Paulo suportou bem a pressão e mereceu passar para a final.

No mais - Fora velho ultrapassado, de lugar para alguém mais competente e que saiba contratar jogadores.
Não seja ingrato, quando ganharam o título a 5 meses atrás era Felipão minha vida, Felipão me engravida, Felipão gênio, Felipão joga feio mas ganha... Agora fiquem com o Leôncio deem tempo ao mestre e abracem ele!

#ficafelipão.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Abr 2019 22:12

DOSTRY escreveu:
07 Abr 2019 21:45
Não seja ingrato, quando ganharam o título a 5 meses atrás era Felipão minha vida, Felipão me engravida, Felipão gênio, Felipão joga feio mas ganha... Agora fiquem com o Leôncio deem tempo ao mestre e abracem ele!

#ficafelipão.

Não, eu nunca quis a contratação dele. Apenas acho que ele é o técnico que tem a melhor gestão de jogadores, só isso.
Ele sempre tem o grupo na mão, tecnicamente e taticamente ele é muito fraco. Só sabe armar o time de um jeito.

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 08 Abr 2019 09:08

Professor Ludovico escreveu:
07 Abr 2019 22:12
Não, eu nunca quis a contratação dele. Apenas acho que ele é o técnico que tem a melhor gestão de jogadores, só isso.
Ele sempre tem o grupo na mão, tecnicamente e taticamente ele é muito fraco. Só sabe armar o time de um jeito.
E o que tu achou da amarelada enorme do Dudu e FM na hora de bater o pênalti?

FM tentou intimidar a mulecada o jogo inteiro.

Zero
Contato:

Mensagem por Zero » 08 Abr 2019 09:19

Perdeu quando poderia perder.

Ontem o ataque jogou muito mal, esse esquema com Goulart, Scarpa e Dudu não tá fazendo o Dudu render, um deles tem que ser banco e creio que seja o Dudu de novo. Parece que ele sempre precisa de um tempo no banco para acordar.

A equipe tem formação ofensiva e não faz gol. Algo está errado nesse esquema tático.

E o Deyverson é isso ai mesmo. Um volante que fica no campo de ataque.

Palmeirense pedir a cabeça do Felipão depois do título de 2018 é de cair o cu da bunda. Ingratidão é foda.

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 08 Abr 2019 09:46

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

O pior foi o Felipão querer tirar o time de campo com o gol anulado pelo VAR

Vcs deveriam pedir pra RED BULL incorporar vcs junto do Bragantino, quem sabe consigam o tão sonhado Mundial.

Responder