Palmeiras
Re: Palmeiras
Quando o Palmeiras contratou o Felipão todos imaginavam o jogo feio, ligação direta, forte marcação. Ganhou o brasileiro ano passado devido ao fraco nível técnico e tático daqui.
Pra jogar nesse estilo do Felipão tem que haver pontas que se doam o tempo todo, estamos sentindo isso sem o Willian que além de ser um bom atacante também ajudava muito na marcação.
Pra jogar nesse estilo do Felipão tem que haver pontas que se doam o tempo todo, estamos sentindo isso sem o Willian que além de ser um bom atacante também ajudava muito na marcação.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
compra mais porcada!!! , amigo meu falou que o Palmeiras precisa contratar mais estão sem camisa 10 tem 3! E nenhum serve
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
O Dudu é péssimo batendo pênalti, provavelmente foi o Felipão que pediu pra não bater.KRATOSCS 85 escreveu: ↑07 Abr 2019 18:38O que achei mais estranho foi o Dudu não bater, será que ficou borrado?
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Professor Ludovico
- Contato:
Venderam o Keno e trouxeram 2 cabritos corredores de pouca técnica. (Felipe Pires e Carlos Eduardo os dois não dão meio KENO) ou foi muita burrice ou correu muita grana por fora.jiuhu escreveu: ↑07 Abr 2019 18:42Quando o Palmeiras contratou o Felipão todos imaginavam o jogo feio, ligação direta, forte marcação. Ganhou o brasileiro ano passado devido ao fraco nível técnico e tático daqui.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não foi moleza vencer na Arena Finanças. Isso vai custar caro para tudo mundo que tem empréstimo com a tia Leila. Eu juro...
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Primeiro tem que pedir autorização para a WTorre e o Corinthians, os verdadeiros donos do Allianz Parque. De qualquer forma, o estádio foi construído para ser uma casa de entretenimento, todos os visitantes podem desfrutar do salão de festa, só precisa avisar antes.ViolentFunky escreveu: ↑07 Abr 2019 18:35Agora que tiramos o lacre do Volpi's Park,já jogaremos tranquilos no nosso mais novo salão inaugurado na cidade
Uma pena os resultados não retratarem o belo futebol apresentado.
Felipão está de parabéns e deve ser mantido no cargo. Basta fazer pequenos ajustes e o mundial fica logo ali...
Felipão está de parabéns e deve ser mantido no cargo. Basta fazer pequenos ajustes e o mundial fica logo ali...
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Boa, fica Felipão kkkkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Professor Ludovico
- Contato:
Parabéns ao São Paulo suportou bem a pressão e mereceu passar para a final.
No mais - Fora velho ultrapassado, de lugar para alguém mais competente e que saiba contratar jogadores.
No mais - Fora velho ultrapassado, de lugar para alguém mais competente e que saiba contratar jogadores.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não seja ingrato, quando ganharam o título a 5 meses atrás era Felipão minha vida, Felipão me engravida, Felipão gênio, Felipão joga feio mas ganha... Agora fiquem com o Leôncio deem tempo ao mestre e abracem ele!Professor Ludovico escreveu:Parabéns ao São Paulo suportou bem a pressão e mereceu passar para a final.
#ficafelipão.
- Professor Ludovico
- Contato:
Não, eu nunca quis a contratação dele. Apenas acho que ele é o técnico que tem a melhor gestão de jogadores, só isso.DOSTRY escreveu: ↑07 Abr 2019 21:45Não seja ingrato, quando ganharam o título a 5 meses atrás era Felipão minha vida, Felipão me engravida, Felipão gênio, Felipão joga feio mas ganha... Agora fiquem com o Leôncio deem tempo ao mestre e abracem ele!
#ficafelipão.
Ele sempre tem o grupo na mão, tecnicamente e taticamente ele é muito fraco. Só sabe armar o time de um jeito.
E o que tu achou da amarelada enorme do Dudu e FM na hora de bater o pênalti?Professor Ludovico escreveu: ↑07 Abr 2019 22:12Não, eu nunca quis a contratação dele. Apenas acho que ele é o técnico que tem a melhor gestão de jogadores, só isso.
Ele sempre tem o grupo na mão, tecnicamente e taticamente ele é muito fraco. Só sabe armar o time de um jeito.
FM tentou intimidar a mulecada o jogo inteiro.
Perdeu quando poderia perder.
Ontem o ataque jogou muito mal, esse esquema com Goulart, Scarpa e Dudu não tá fazendo o Dudu render, um deles tem que ser banco e creio que seja o Dudu de novo. Parece que ele sempre precisa de um tempo no banco para acordar.
A equipe tem formação ofensiva e não faz gol. Algo está errado nesse esquema tático.
E o Deyverson é isso ai mesmo. Um volante que fica no campo de ataque.
Palmeirense pedir a cabeça do Felipão depois do título de 2018 é de cair o cu da bunda. Ingratidão é foda.
Ontem o ataque jogou muito mal, esse esquema com Goulart, Scarpa e Dudu não tá fazendo o Dudu render, um deles tem que ser banco e creio que seja o Dudu de novo. Parece que ele sempre precisa de um tempo no banco para acordar.
A equipe tem formação ofensiva e não faz gol. Algo está errado nesse esquema tático.
E o Deyverson é isso ai mesmo. Um volante que fica no campo de ataque.
Palmeirense pedir a cabeça do Felipão depois do título de 2018 é de cair o cu da bunda. Ingratidão é foda.
- rafaelratão
- Contato:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
O pior foi o Felipão querer tirar o time de campo com o gol anulado pelo VAR
Vcs deveriam pedir pra RED BULL incorporar vcs junto do Bragantino, quem sabe consigam o tão sonhado Mundial.
O pior foi o Felipão querer tirar o time de campo com o gol anulado pelo VAR
Vcs deveriam pedir pra RED BULL incorporar vcs junto do Bragantino, quem sabe consigam o tão sonhado Mundial.