Palmeiras
Re: Palmeiras
A porcada não me decepciona... kkkkkkkkkk
Time sem vergonha.. puta q pariu! Ergueram a bicharada... só eles conseguiram essa proeza.. ta em crise? joga contra o porco. kkkkkkkkk
Time sem vergonha.. puta q pariu! Ergueram a bicharada... só eles conseguiram essa proeza.. ta em crise? joga contra o porco. kkkkkkkkk
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Agora é assim? Qqr um faz bilu bilu lá na Barra Funda?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Dudu e Ricardo Goulart foram muito mal no jogo. Dudu não sabe bater pênalti, já perdeu vários e não foi escalado para bater.
Felipe Melo nunca bateu pênalti no Palmeiras más jogou bem e não cometeu nenhuma falha. O sistema defensivo sempre foi o ponto alto do time.
O Erro do Felipão foi ter tirado o Gustavo Scarpa que é um dos batedores oficiais em vez de ter tirado o Dudu ou o Ricardo Goulart.
E para quê brigar pela suspensão do Moisés que também é um bom batedor de pênalti e ainda tendo uma alteração para fazer não usar.
Poderia no fim do jogo por o Moisés no lugar de qualquer um que não iria bater.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Blue Ocean
- Contato:
O Zé Ricardo tá balançando no Foguinho. Oportunidade de mercado, heinProfessor Ludovico escreveu: ↑07 Abr 2019 20:54Parabéns ao São Paulo suportou bem a pressão e mereceu passar para a final.
No mais - Fora velho ultrapassado, de lugar para alguém mais competente e que saiba contratar jogadores.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Mestre Luxa com esse elenco galático seria a liga perfeita.Blue Ocean escreveu: ↑08 Abr 2019 11:59O Zé Ricardo tá balançando no Foguinho. Oportunidade de mercado, hein
Mas tem que ser como manager e deixar ele participar das futuras negociações.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Felipão não é um técnico para deixar o time taticamente foda ou inovar, é isso ai mesmo, se pegar um elenco estrelado tem grandes chances de fazer os caras correrem na base da motivação.
Auditor de tretas
- Professor Ludovico
- Contato:
Ele acabou deixando o time mais nervoso. Um comandante tem que manter a tranquilidade. Ele se perdeu completamente.KRATOSCS 85 escreveu: ↑08 Abr 2019 13:18Felipão falando que pensou em tirar o time de campo no VAR foi tosco demais.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
A crefisa quer mídia, e mídia só um treinador tem...Blue Ocean escreveu: O Zé Ricardo tá balançando no Foguinho. Oportunidade de mercado, hein
JOEL SANTANA!.
Se não for pra trazer o papai Joel deixa o mestre Felipão... Só trazem o cara nas boas, mas ruins tem que abraçar o patriarca da Família Scolari.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Fica Felipão, o Real Madrid das Américas precisa do seu apoio para ter sucesso no projeto Palmeiras campeão do mundo.
Eu acredito
kkkkkkkkkkkkk
Eu acredito
kkkkkkkkkkkkk
- Blue Ocean
- Contato:
Nossa, como esqueci do Papai Joel?
- Blue Ocean
- Contato:
Mas pensando bem , acho que o técnico perfeito seria o Parreira hein.
Vejam bem, meus amigos, afinal de contas não é a Crefisa que dá crédito aos aposentados?
Vejam bem, meus amigos, afinal de contas não é a Crefisa que dá crédito aos aposentados?
Falando sério, o pior não é o Palmeiras ser eliminado, afinal de contas era o SPFC do outro lado e era um clássico, e clássico todos sabem que nao tem lógica alguma.
O pior é o Felipão e até a diretoria do Palmeiras não assumirem que o time não está jogando nada apesar do gigantesco investimento que fizeram e ainda colocarem a culpa na federação e TJD, dando oportunidade pra escutar essas merdas (Abaixo) e passar ainda mais vergonha:
"– O problema do Palmeiras não é a instituição. São os dirigentes e o Felipão. Eles têm de jogar futebol e acabou. Não tenho nada para ouvir eles falarem. Eu não aguento mais o Palmeiras. Todo dia eles inventam alguma. Eles sempre têm que arrumar algum Cristo. Ou é a Federação Paulista de Futebol (FPF) ou o Tribunal. O que falta ao Palmeiras é competência, força e garra ao time."
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ncia.ghtml
O pior é o Felipão e até a diretoria do Palmeiras não assumirem que o time não está jogando nada apesar do gigantesco investimento que fizeram e ainda colocarem a culpa na federação e TJD, dando oportunidade pra escutar essas merdas (Abaixo) e passar ainda mais vergonha:
"– O problema do Palmeiras não é a instituição. São os dirigentes e o Felipão. Eles têm de jogar futebol e acabou. Não tenho nada para ouvir eles falarem. Eu não aguento mais o Palmeiras. Todo dia eles inventam alguma. Eles sempre têm que arrumar algum Cristo. Ou é a Federação Paulista de Futebol (FPF) ou o Tribunal. O que falta ao Palmeiras é competência, força e garra ao time."
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ncia.ghtml
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
1 Dudu não deveria mesmo ter batido. Ele erra metade do q cobra. É igual ao Edmundo, excelente camisa 7, mas deixa pênalti pra outro
2 Palmeiras precisa aprender a ter dignidade. Esse choro em relação ao var me da ânsia, vergonha. Quem paga isso e vira piada somos nós torcedores. Isso não faz bem à instituição. Perde de boas po.
3 Ultrapassado, teimoso e turrao. Mas quem viria no lugar do Big Phill?
4 ainda precisamos de um zagueiro. E tbm testar os outros jogadores do elenco. Passou um campeonato todo e qual o real nível do Veiga? Do Ze Rafael? Do Matheus Fernandes?
5 Nosso meio campo com o Goulart lá na frente, de Leivinha, tem que ter dois volantes leves, que corram todos os espaços, marquem e ataquem bem, pois, caso contrário, vai ficar buraco, tanto na armação, como na recomposição. Quem? Sei lá. Se vira Scolari.
6 Nossos 4 laterais, 5 com o Jean, são bons demais. Saiu um que tava indo bem e entrou outro q fez jogada de gol, corretamente anulado. Sonho com esse nível na zaga.
7 parabéns SPFW. Esse meio campo rápido e jovem será muito útil pro time. São excelentes atletas.
2 Palmeiras precisa aprender a ter dignidade. Esse choro em relação ao var me da ânsia, vergonha. Quem paga isso e vira piada somos nós torcedores. Isso não faz bem à instituição. Perde de boas po.
3 Ultrapassado, teimoso e turrao. Mas quem viria no lugar do Big Phill?
4 ainda precisamos de um zagueiro. E tbm testar os outros jogadores do elenco. Passou um campeonato todo e qual o real nível do Veiga? Do Ze Rafael? Do Matheus Fernandes?
5 Nosso meio campo com o Goulart lá na frente, de Leivinha, tem que ter dois volantes leves, que corram todos os espaços, marquem e ataquem bem, pois, caso contrário, vai ficar buraco, tanto na armação, como na recomposição. Quem? Sei lá. Se vira Scolari.
6 Nossos 4 laterais, 5 com o Jean, são bons demais. Saiu um que tava indo bem e entrou outro q fez jogada de gol, corretamente anulado. Sonho com esse nível na zaga.
7 parabéns SPFW. Esse meio campo rápido e jovem será muito útil pro time. São excelentes atletas.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21