Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Abr 2019 19:22

Kabeça Grande BJJ escreveu:
08 Abr 2019 19:04
1 Dudu não deveria mesmo ter batido. Ele erra metade do q cobra. É igual ao Edmundo, excelente camisa 7, mas deixa pênalti pra outro

2 Palmeiras precisa aprender a ter dignidade. Esse choro em relação ao var me da ânsia, vergonha. Quem paga isso e vira piada somos nós torcedores. Isso não faz bem à instituição. Perde de boas po.

3 Ultrapassado, teimoso e turrao. Mas quem viria no lugar do Big Phill?

4 ainda precisamos de um zagueiro. E tbm testar os outros jogadores do elenco. Passou um campeonato todo e qual o real nível do Veiga? Do Ze Rafael? Do Matheus Fernandes?

5 Nosso meio campo com o Goulart lá na frente, de Leivinha, tem que ter dois volantes leves, que corram todos os espaços, marquem e ataquem bem, pois, caso contrário, vai ficar buraco, tanto na armação, como na recomposição. Quem? Sei lá. Se vira Scolari.

6 Nossos 4 laterais, 5 com o Jean, são bons demais. Saiu um que tava indo bem e entrou outro q fez jogada de gol, corretamente anulado. Sonho com esse nível na zaga.

7 parabéns SPFW. Esse meio campo rápido e jovem será muito útil pro time. São excelentes atletas.
Nossa base é uma das melhores do Brasil e o Felipão não usa ninguém. Más se ele não tem coragem de dar mais oportunidades para Zé Rafael, Hyoran,
Matheus Fernandez, Rafael Veiga, Artur, vai dar oportunidade para a base? Ele nunca dá chance para os Jovens.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 08 Abr 2019 20:45

Quando eu vi o Ze Rafael entrando até estranhei , posso estar enganado, mas eu acho que vocês contratam os jogadores só para que os outros times não contratem e só não assumem isso pra não expor jogadores e a Tia Leila...

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 08 Abr 2019 21:17

As meninas estão todas soltinhas agora.
Isso pq ainda nao ganharam nada.
Foram humilhados por tanto tempo que uma passagem para final no campeonato menos importante do ano deixaram elas loucas.
A gambazada vir aqui tb é piada, estavam torcendo para as meninas?
Tem ate mulambos aqui agora, estao sofrendo pra ganhar o carioquinha.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 08 Abr 2019 23:02

DOSTRY escreveu:
08 Abr 2019 17:44
Falando sério, o pior não é o Palmeiras ser eliminado, afinal de contas era o SPFC do outro lado e era um clássico, e clássico todos sabem que nao tem lógica alguma.
O pior é o Felipão e até a diretoria do Palmeiras não assumirem que o time não está jogando nada apesar do gigantesco investimento que fizeram e ainda colocarem a culpa na federação e TJD, dando oportunidade pra escutar essas merdas (Abaixo) e passar ainda mais vergonha:

"– O problema do Palmeiras não é a instituição. São os dirigentes e o Felipão. Eles têm de jogar futebol e acabou. Não tenho nada para ouvir eles falarem. Eu não aguento mais o Palmeiras. Todo dia eles inventam alguma. Eles sempre têm que arrumar algum Cristo. Ou é a Federação Paulista de Futebol (FPF) ou o Tribunal. O que falta ao Palmeiras é competência, força e garra ao time."

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ncia.ghtml

Pelo que eu entendi, o Felipão disse que pensou em tirar o time de campo na hora, mas depois viu que o VAR havia acertado. O Palmeiras estava reclamando com o tribunal por conta da punição ao Moisés, que tomou um tapa do jogador do Santos e pegou 4 jogos de suspensão hahahaha

Com VAR só vai ter reclamação se tiver mudança em algum lance interpretativo, aí é foda, agora impedimento não tem erro.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 08 Abr 2019 23:24

okocha escreveu: Pelo que eu entendi, o Felipão disse que pensou em tirar o time de campo na hora, mas depois viu que o VAR havia acertado. O Palmeiras estava reclamando com o tribunal por conta da punição ao Moisés, que tomou um tapa do jogador do Santos e pegou 4 jogos de suspensão hahahaha

Com VAR só vai ter reclamação se tiver mudança em algum lance interpretativo, aí é foda, agora impedimento não tem erro.
Cara, na boa Felipão já passou do tempo de ficar chorando por causa do VAR, o maior e melhor elenco do Brasil hoje é o do Palmeiras e ele não consegue fazer esse time jogar bem, isso é feio pra ele. Palmeiras com o time que tem era pra estar voando nesse Paulistinha ou Paulistão, falam tanto de Paulistinha mas jogou com o time titular o tempo todo, é a diretoria com o papinho de Paulistinha e o Felipão tratando como Paulistão...
Essa choradeira toda nada mais é que uma transferência de responsabilidade, reclamam do VAR, reclamam da federação, reclamam do Juiz, reclamam do Tempo, mas ninguém assume que esse time está bem abaixo do elenco que tem.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 09 Abr 2019 09:25

DOSTRY escreveu:
08 Abr 2019 23:24
Cara, na boa Felipão já passou do tempo de ficar chorando por causa do VAR, o maior e melhor elenco do Brasil hoje é o do Palmeiras e ele não consegue fazer esse time jogar bem, isso é feio pra ele. Palmeiras com o time que tem era pra estar voando nesse Paulistinha ou Paulistão, falam tanto de Paulistinha mas jogou com o time titular o tempo todo, é a diretoria com o papinho de Paulistinha e o Felipão tratando como Paulistão...
Essa choradeira toda nada mais é que uma transferência de responsabilidade, reclamam do VAR, reclamam da federação, reclamam do Juiz, reclamam do Tempo, mas ninguém assume que esse time está bem abaixo do elenco que tem.

Isso eu concordo com vc.

Já tá ficando chato pra caramba essa reclamação de federação, de VAR, de arbitragem, etc. Porra, fica quieto e joga a porra da bola.

Por isso que eu gosto do Marcão, depois do jogo ele mandou na lata que tem jogador que some na hora da decisão e em nenhum momento buscou reclamar da arbitragem.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 09 Abr 2019 09:55

Velho babão chorão....

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 09 Abr 2019 10:42

bentao escreveu:
09 Abr 2019 09:55
Velho babão chorão....
Preconceito triplo.
Contra velho, contra quem baba e contra quem chora.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Abr 2019 10:46

jiuhu escreveu:
09 Abr 2019 09:25
Isso eu concordo com vc.

Já tá ficando chato pra caramba essa reclamação de federação, de VAR, de arbitragem, etc. Porra, fica quieto e joga a porra da bola.

Por isso que eu gosto do Marcão, depois do jogo ele mandou na lata que tem jogador que some na hora da decisão e em nenhum momento buscou reclamar da arbitragem.
é isso mesmo.
Marcão mandou o papo e pronto.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 09 Abr 2019 11:19

Nicuri escreveu:
09 Abr 2019 10:42
Preconceito triplo.
Contra velho, contra quem baba e contra quem chora.
:silly: :silly: :silly:

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Abr 2019 11:48

Marcão mandou bem, disse que não tem rabo preso com jogador e falou o que pensa sem medo de nada. Parabéns ao Marcão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 09 Abr 2019 12:04

Vou ser sincero, não acho que Dudu se escondeu como querem pintar, pra mim como toda eliminação buscam o culpado e ele como principal jogador até cotado para a seleção brasileira é o Alvo da vez...
Ele como todo time do Palmeiras não conseguiu jogar e não criaram oportunidades claras de gol mas como já não criam o ano inteiro, não só nesse jogo. O time do Palmeiras se resume em uma defesa sólida, com um meio campo pegador, mas sem criatividade, é só bicao pro deyverson casquinha segurar a bola e tocar para um dos meias, não tem nenhuma jogada criada ou movimentação para iludir a defesa adversária, todo ataque é criado pelos próprios jogadores e dessa maneira tem vez que vai dar certo, e muitas vezes não. Quando joga no contra ataque os espaços estão escancarados dessa forma é infinitamente mais facil chegar até o gol.
O Dudu não querer bater o pênalti podem ter N fatores pra chegar a essa decisão, mas de todas as decisões que eu vejo do Palmeiras o Dudu normalmente não se esconde não.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 09 Abr 2019 13:23

DOSTRY escreveu:
09 Abr 2019 12:04
Vou ser sincero, não acho que Dudu se escondeu como querem pintar, pra mim como toda eliminação buscam o culpado e ele como principal jogador até cotado para a seleção brasileira é o Alvo da vez...
Ele como todo time do Palmeiras não conseguiu jogar e não criaram oportunidades claras de gol mas como já não criam o ano inteiro, não só nesse jogo. O time do Palmeiras se resume em uma defesa sólida, com um meio campo pegador, mas sem criatividade, é só bicao pro deyverson casquinha segurar a bola e tocar para um dos meias, não tem nenhuma jogada criada ou movimentação para iludir a defesa adversária, todo ataque é criado pelos próprios jogadores e dessa maneira tem vez que vai dar certo, e muitas vezes não. Quando joga no contra ataque os espaços estão escancarados dessa forma é infinitamente mais facil chegar até o gol.
O Dudu não querer bater o pênalti podem ter N fatores pra chegar a essa decisão, mas de todas as decisões que eu vejo do Palmeiras o Dudu normalmente não se esconde não.

Que time cria jogada?
Oque vc escreveu é oque vem ditando o futebol brasileiro já algum tempo.
Santos,Flu, Cruzeiro e Atlético PR são os únicos times do Brasil que criam algo.
Todos os outros times jogam somente no contra-ataque.
O futebol esta cada vez mais chato por isso, herança do empatite.
Não fique bravo com a eliminação, talvez esse time do Palmeiras chegou num ponto que esta na hr de fazer algumas mudanças drásticas e colocar alguns jogadores com vontade de ganhar. Talvez o ciclo esta se encerrando.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Abr 2019 13:25

DOSTRY escreveu:
09 Abr 2019 12:04

Eu acho que o recado não foi pro Dudu.
Até pq, concordo contigo, o Dudu nunca se escondeu em jogo decisivo, mesmo quando foi pra errar (expulsão e penaltis perdidos, por exemplo).
Tinham 11 em campo e as substituições...
Pra mim, nesse time, é Dudu e mais 10.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 09 Abr 2019 13:44

Nicuri escreveu: Que time cria jogada?
Oque vc escreveu é oque vem ditando o futebol brasileiro já algum tempo.
Santos,Flu, Cruzeiro e Atlético PR são os únicos times do Brasil que criam algo.
Todos os outros times jogam somente no contra-ataque.
O futebol esta cada vez mais chato por isso, herança do empatite.
Não fique bravo com a eliminação, talvez esse time do Palmeiras chegou num ponto que esta na hr de fazer algumas mudanças drásticas e colocar alguns jogadores com vontade de ganhar. Talvez o ciclo esta se encerrando.
Sim exatamente isso, ninguém cria nada, o futebol do Brasil é muito ruin taticamente. E isso iguala o nível dos times tipo o que foi SPFC x Palmeiras, 0x0 os dois jogos, porém um time é montado em 4 jogos e o outro é atual campeão brasileiro....
Por essa razão que eu falo muitíssimo bem do Sampaoli dirigindo o Santos, ele tem 4 meses de trabalho e ontem colocou o time do Corinthians no bolso, Corinthians q no papel é muito mais time que o Santos...

O Palmeiras mesmo, se tirar o Felipe Melo, deixar o Bruno Henrique de primeiro volante e colocar o Ze Rafael no meio campo, com o Goulart, Dudu e Scarpa se movimentando e não fixos como estão acredito q o time melhoraria muito, mas isso requer treinamento coisa q pelo o que dizem os jornalistas ele (Felipão) não treina o ataque, treina somente a defesa e deixa que os talentos individuais de cada jogador crie as jogadas de gol e isso é muito pouco.

Hoje a cobrança em cima do Palmeiras é maior por causa dos nomes que tem e o tempo de trabalho do Felipão, trabalho esse que não melhorou, regrediu mesmo com reforços contratados...

Responder