aquatico escreveu:pra mim o aldo limpou a categoria e ainda venceu mais de uma vez sua principal ameaça, portanto ele possui curriculo maior q o do jones
o uadima se limpar sua categoria tb seria maior q jones
saintpierre ainda tem curriculo maior q o do jones
porem nao ha como negar q ele é dos grandes da historia
Vou dizer uma coisa: o Aldo só não recebeu tantos méritos porque ele não enfrentou tantos ex-campeões como o jones enfrentou. Pobre Aldo deve ser porque ele é o único e undisputed champiom do UFC! Pra mim o Jones está melhor mas eu creio que se o Aldo passar pelo McGregor ele vai estar mais de boa ainda do que o jones é pra mim o Aldo fica no topo por mais tempo que o jones. Antigamente era AS e GSP agora temos Aldo e Bones haha será que é sempre em dobradinha?
É esse negócio de goat não tem a ver só com o cartel, pra mim o Anderson ainda é o goat, e besta mas é como comparar o muhammad ali, muitos boxers tem um cartel melhor do que o dele e são considerados lendas mas o cara é o melhor não só pelas vitórias mas por tudo que ele fez dentro do ringue.. Quem não se lembra da vitória no 5 Round contra o sonnen? Ou então o melhor nocaute da história do UFC aquele chute na fuça do vitor? A humilhação contra o Griffin? Aquilo que ele fez com o Demian, (só eu achei maneiro? Auahaua) a revanche com o Sonnen tão esperada muito mais até que jones é Cormier
O jeito que ele tirava pra nada os oponentes e ainda se testou na categoria de cima 3 vezes sei lá opinião é opinião
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk