Recomendação de nutricionista esportivo em Curitiba

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Violence
Contato:

Re: Recomendação de nutricionista esportivo em Curitiba

Mensagem por Violence » 10 Abr 2019 18:55

Debulho escreveu:
10 Abr 2019 18:22
Achei esse cara horrível. Caro, mala e passava uma dieta de merda.

Vai ver eu levei azar, mas nunca fui num nutricionista tão ruim.
Nunca fui em nutricionista, não, Poderia dar um exemplo do pq a dieta era ruim? Muito suplemento, manipulados etc?

Só por curiosidade mesmo...

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 10 Abr 2019 19:24

Violence escreveu:
10 Abr 2019 18:55
Nunca fui em nutricionista, não, Poderia dar um exemplo do pq a dieta era ruim? Muito suplemento, manipulados etc?

Só por curiosidade mesmo...
Ele me passou 2 refeições no dia com pão e embutidos. Tipo eram 6 fatias de pão com peito de Peru e queijo, uma bomba de sódio. Confesso que nunca tinha visto isso. E caso tivesse alguma dúvida podia esperar uns 7 dias úteis pra obter resposta.
Posso ter levado azar sei lá. Mas esses famosos não me pegam mais. Acho q por já estarem ganhando mta grana eles não dão a atenção que a profissão exige. Passam uma receita de bolo e são quase incomunicáveis .

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 10 Abr 2019 19:28

Debulho escreveu:
10 Abr 2019 19:24
Ele me passou 2 refeições no dia com pão e embutidos. Tipo eram 6 fatias de pão com peito de Peru e queijo, uma bomba de sódio. Confesso que nunca tinha visto isso. E caso tivesse alguma dúvida podia esperar uns 7 dias úteis pra obter resposta.
Entendi, brother!

Perguntei pq treino musculação e tô voltando pro meu peso ideal, mas é foda conseguir informação confiável nessa área de nutrição pra mim, que sou leigo. Ou melhor dizendo, é foda distinguir o que é informação confiável. Tem profissional aí na internet dizendo que o melhor são 6 refeições e contar os macros; outros dizendo que só importam os macros no fim do dia, independente do número ou horário das refeições; outros indicam low carb; outros indicam jejum intermitente etc. É informação demais que deixa a gente sem rumo. :dunno:

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 10 Abr 2019 19:33

:book:
Violence escreveu:
10 Abr 2019 19:28
Entendi, brother!

Perguntei pq treino musculação e tô voltando pro meu peso ideal, mas é foda conseguir informação confiável nessa área de nutrição pra mim, que sou leigo. Ou melhor dizendo, é foda distinguir o que é informação confiável. Tem profissional aí na internet dizendo que o melhor são 6 refeições e contar os macros; outros dizendo que só importam os macros no fim do dia, independente do número ou horário das refeições; outros indicam low carb; outros indicam jejum intermitente etc. É informação demais que deixa a gente sem rumo. :dunno:

Cara já passei em varios nutricionistas e médicos. Cada um tem sua verdade e é difícil saber oq é certo. Esse negócio de só contar macros no final do dia não funcionou pra mim. Eu sentia sumir e tinha dificuldade em fazer uma refeição tão grande. Acho q o melhor jeito é achar alguém que vc tenha confiança e ir medindo os resultados, caso n de certo, troque de profissional .
Minha dica é fugir desses profissionais mto famosos. Eles cobram muito e dão atenção de menos.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 10 Abr 2019 19:34

Debulho escreveu:
10 Abr 2019 19:33

Cara já passei em varios nutricionistas e médicos. Cada um tem sua verdade e é difícil saber oq é certo. Esse negócio de só contar macros no final do dia não funcionou pra mim. Eu sentia sumir e tinha dificuldade em fazer uma refeição tão grande. Acho q o melhor jeito é achar alguém que vc tenha confiança e ir medindo os resultados, caso n de certo, troque de profissional .
Minha dica é fugir desses profissionais mto famosos. Eles cobram muito e dão atenção de menos.
Obrigado, Debulho!

Abraços!

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 10 Abr 2019 19:55

Debulho escreveu:
10 Abr 2019 19:33

E no fim das contas debulho, vc ainda tá buscando perder alguns quilos, perder peso em forma de gordura para posteriormente recuperar tudo como massa magra e ficar bem forte, é esse seu objetivo

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 11 Abr 2019 06:47

Debulho escreveu:
10 Abr 2019 19:24
Posso ter levado azar sei lá. Mas esses famosos não me pegam mais. Acho q por já estarem ganhando mta grana eles não dão a atenção que a profissão exige. Passam uma receita de bolo e são quase incomunicáveis .
Caramba

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 11 Abr 2019 08:55

Montar dieta adequadamente, é bem complicado, leva tempo pra montar , e tempo de adaptação . Fico imaginando o nutri ter 1 h de consulta pra acertar isso, tem que ter bola de cristal. É muito diferente dieta pra secar pro carnaval , que uma dieta viável de fazer a longo prazo que o cara vai ficar sempre com o bf controlado e tendo energia pra tudo , marcadores de risco cardiovascular tudo controlados , e poder ter uma vida social razoável sem ficar escravo da dieta , chegar aí é o tesouro , mas issso nao dependende só do nutri né.
O sucesso depende igualmente tanto de quem montou como de quem pretende seguir. Tem cara que acha que pq paga caro na consulta + aquela porrada de manipulados ( 90% inúteis) + nome do nutri famosinho ( que o mongol posta no face : "agora com o mestre, agora vai " hehe ) e isso por si vai criar os resultados . Uns chegam na consulta do nutri e falam : " eu sou mega disciplinado, pode montar como quiser aí que eu sigo " . Aí o mongol posta foto de doce , comendo lixo fora do país , e volta gordão no retorno , aí o nutri é o culpado . Se o nutri não perguntar : qual o seu nível de saída da dieta no final de semana ? , vai em outro. Tem cara que final de semana segue ainda melhor a dieta ( os que são casados com mulher que tb segue certinho a dieta, e tem cara que no fds os filhos socam comida na boca do pai , ou que nao abre mao de comer na churrascaria rodízio todo fds ( eu , e não me venha com carne e salada, eu faço questão de farofa de ovo, arrz branco e feijao preto junto com o churrasco ) , se o nutri não pergunta essas coisas entre várias outras , é enorme a chance de rasgar dinheiro. O paciente dificilmente vai mudar muito a vida dele pra entrar na dieta, o nutri é que tem que fazer uma dieta que encaixa na vida do cara ( e nem sempre isso é fácil, requer estratégias específicas que tem que testar pra ver se funfa ) . Quando eu montava dieta eu falava em primeiro lugar : " o resultado vai depende muito mais de voce do que de mim, tanto do que me falar na consulta,, quanto do seu comprometimento de seguir " .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

kingkong
Contato:

Mensagem por kingkong » 28 Abr 2019 10:49

Jon Jones GOAT escreveu:
09 Abr 2019 20:41
Madison é nutricionista mesmo ou você tá zoando? Só sabia que o cara era um montador de ciclo de bomba e dono de loja de suplemento. Quando eu era adolescente me mandaram ir lá dizendo que ele montaria um ciclo pra mim, cheguei lá e falei pra recepcionista da loja que queria tomar uns venenos. Óbvio que falaram que não faziam nada disso.
Só vi agora
Mas pode ir sem medo. Ele e a esposa q montam as minhas dietas.
https://www.facebook.com/pages/Irwing-M ... 4084601249KING KONG FB
Spoiler:
phpBB [video]

.bk
Contato:

Mensagem por .bk » 01 Mai 2019 07:11

O jeito que é feito as consultas com nutricionsitas hoje em dia esta ficando em desuso, 1-2 meses pra voltar e fazer ajustes na dieta ? Isso não existe mais... na primeira semana o corpo já sofre adaptações, na segunda semana já começa alguns pontos que tem que alterar, seja o cara que não se adaptou, ou mudar alguma coisa no planejamento, como o cara vai observar isso e fazer mudanças a cada 1 ou 2 meses ?

Quanto ao sódio do peito de peru, cada nutricionista tem sua estratégia... as vezes ele colocou isso pra ter uma maior aderencia, se a contratamos o profissional é porque confiamos no trabalho dele, tem nutricionista hoje em dia que passa chocolate, sucrilhos e doce de leite no pos treino, eu mesmo sai dos 97kg retido pra 82kg com 7% comendo doce de leite todo dia, as coisas evoluem, dieta não é só arroz integral e frango o dia todo com ovo cozido com azeite na ceia. Eu prefiro mil vezes pagar um bom consultor online(Bom mesmo, não blogueiro) tipo o roro optimus prime ou o hammy rocha que tem seu preço acessivel e cobre treino, dieta, ergogenicos do que ficar indo em consultorio pra receber uma dieta e depois reclamar

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 01 Mai 2019 08:14

.bk escreveu:
01 Mai 2019 07:11
O jeito que é feito as consultas com nutricionsitas hoje em dia esta ficando em desuso, 1-2 meses pra voltar e fazer ajustes na dieta ? Isso não existe mais... na primeira semana o corpo já sofre adaptações, na segunda semana já começa alguns pontos que tem que alterar, seja o cara que não se adaptou, ou mudar alguma coisa no planejamento, como o cara vai observar isso e fazer mudanças a cada 1 ou 2 meses ?

Quanto ao sódio do peito de peru, cada nutricionista tem sua estratégia... as vezes ele colocou isso pra ter uma maior aderencia, se a contratamos o profissional é porque confiamos no trabalho dele, tem nutricionista hoje em dia que passa chocolate, sucrilhos e doce de leite no pos treino, eu mesmo sai dos 97kg retido pra 82kg com 7% comendo doce de leite todo dia, as coisas evoluem, dieta não é só arroz integral e frango o dia todo com ovo cozido com azeite na ceia. Eu prefiro mil vezes pagar um bom consultor online(Bom mesmo, não blogueiro) tipo o roro optimus prime ou o hammy rocha que tem seu preço acessivel e cobre treino, dieta, ergogenicos do que ficar indo em consultorio pra receber uma dieta e depois reclamar
Eu não tô conseguindo acreditar nisso, dieta carregada de doce de leite, que por sua vez é carregado de açúcar e como qualquer leigo em nutrição sabe, o açúcar é um dos principais vilões de dieta pra redução de peso!!?? E o mais surpreendente é que essa invenção em vc deu resultado.

.bk
Contato:

Mensagem por .bk » 01 Mai 2019 08:31

fethai escreveu:
01 Mai 2019 08:14
Eu não tô conseguindo acreditar nisso, dieta carregada de doce de leite, que por sua vez é carregado de açúcar e como qualquer leigo em nutrição sabe, o açúcar é um dos principais vilões de dieta pra redução de peso!!?? E o mais surpreendente é que essa invenção em vc deu resultado.
Em mim e em centenas de outras pessoas ué, não é pra comer doce o dia todo ou na hora de dormir, apenas no pos treino e no desjejum

ou tu acha que o malto que tu toma é o que ? Se tu treina certo e teu metabolismo ta ok, porque não botar doce de leite no pos ? Já que alem de ser gostoso o seu corpo vai absorver melhor esse alimento. Não é só um alimento que vai fuder teu planejamento não

pratica > teoria

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 01 Mai 2019 09:08

.bk escreveu:
01 Mai 2019 08:31
Em mim e em centenas de outras pessoas ué, não é pra comer doce o dia todo ou na hora de dormir, apenas no pos treino e no desjejum

ou tu acha que o malto que tu toma é o que ? Se tu treina certo e teu metabolismo ta ok, porque não botar doce de leite no pos ? Já que alem de ser gostoso o seu corpo vai absorver melhor esse alimento. Não é só um alimento que vai fuder teu planejamento não

pratica > teoria
Ele foi irônico kkkkk
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

.bk
Contato:

Mensagem por .bk » 01 Mai 2019 09:15

Ah desculpe kkkkk é feriado e to trampando, deve ser por isso kkkk

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 01 Mai 2019 09:46

.bk escreveu:
01 Mai 2019 08:31

pratica > teoria
Se for ver então, no final das contas o que importa é o balanço calórico. Correto? :-?

Responder