Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
bacana
Mensagens: 693
Registrado em: 28 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por bacana » 11 Abr 2019 12:04

patola escreveu:
11 Abr 2019 11:42
Cite e prove onde isso aconteceu, sem puxar o STF pra historia
"Justiça do RJ proíbe aluguel de apartamento via Airbnb"
A decisão impõe multa de R$ 2 mil em caso de descumprimento.

Link: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/m ... rbnb.shtml


Essa serve ? Ta quentinha, saiu do forno em março desse ano.

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por DOSTRY » 11 Abr 2019 12:10

Desculpa, essa é uma área que eu realmente não conheço muito, mas esse pessoal da canhota não está sendo absurdamente hipócrita a querer censurar outras pessoas uma vez que sempre que lembram da ditadura entre outros tempos um dos pontos negativos mais levantados é exatamente a Censura!?


Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


Avatar do usuário
bacana
Mensagens: 693
Registrado em: 28 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por bacana » 11 Abr 2019 12:16

DOSTRY escreveu:
11 Abr 2019 12:10
Desculpa, essa é uma área que eu realmente não conheço muito, mas esse pessoal da canhota não está sendo absurdamente hipócrita a querer censurar outras pessoas uma vez que sempre que lembram da ditadura entre outros tempos um dos pontos negativos mais levantados é exatamente a Censura!?
Sim, absurdamente hipócritas.

Atenagoras
Mensagens: 845
Registrado em: 26 Set 2016 12:23
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por Atenagoras » 11 Abr 2019 12:20

bacana escreveu:
11 Abr 2019 11:50
A forma com que ele faz humor é essa: muitas vezes piadas infantis que não deixam de ser engraçadas.
Acho que lembra muito "Chaves" em alguns momentos.
Não sei qual o problema nisso.

Sobre o que você falou de ele ter virado herói dos eleitores de Bolsonaro, acho que não tem a ver com o nível das piadas mas sim com alguém que faz piada com a esquerda sem ter rabo preso diferente da esmagadora maioria dos artistas que se calam.

Seguindo sua linha de raciocínio, se o nível intelectual dos eleitores de Bolsonaro é baixo, eu fico tentando mensurar o nível intelectual das 47 milhões de pessoas que queriam Haddad como presidente.
Ai que está, ele sequer é um bom humorista. Ele não é o único a fazer piada com a esquerda, o Lula e a Dilma sempre foram alvos constantes de muitos humoristas. Acho que o Danilo foi alçado ao posto de herói por ser mais conhecido e ativo nas redes sociais. Contou muito também o fato de ele ter se aproximado bastante da direita, já fez live com o Olavo e sempre teve um viés mais a direita. A Bolsominaiada o idolatra por ser um direitista fazendo piadas com os esquerdistas. Ele já disse que bate por igual nos dois lados, mas isso não é verdade.

É. O nível dos petistas é mais baixo mesmo. Estamos entre dois grupos igualmente deficitários - petistas e bolsonaristas, apesar de que o bolsominion médio está cada vez mais parecido ao petista.

*Tive que editar para adicionar um esclarecimento: meu comentários se referem aos apoiadores médios desses dois grupos (aqueles que os defendem não importa qual seja a crítica). Obviamente muita gente inteligente votou no Haddad ou Bolsonaro, mas, o apoiador médio de ambos é bem deficitário mesmo, apesar de os bolsonaristas serem um pouco melhores.
Editado pela última vez por Atenagoras em 11 Abr 2019 12:26, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por DOSTRY » 11 Abr 2019 12:31

bacana escreveu: Sim, absurdamente hipócritas.
Então estou certo, o grande problema dessa área canhota é achar que todos são imbecis, idiotas dentre outras coisas...

Perdem a eleição e culpam a fake news q ela mesmo tem cometido, mas não olham a roubalheira que fizeram.
Querem censurar, processar entre outros casos mas tem as mesmas ações de quem eles tanto criticam.
Se protegem e se vitimizam entre eles prezam igualdade mas se acham acima de tudo e todos.
Tem o nome de partido dos trabalhadores, mas quer deixar o povo ganhando dinheiro em casa sem trabalhar.
Praticamente chamar de idiota

E é por isso que o Danilo Gentili é enaltecido e tem seus fãs porque ele os coloca (politicos) nos seus devidos lugares. E muito se engana quem acha que o Danilo só ataca a esquerda, ele ataca os dois lados, o problema não é somente com a esquerda mas com a política como um todo.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por Violence » 11 Abr 2019 12:47

café c/ leite escreveu:
11 Abr 2019 12:36
Que falta faz uma First Amendment...
Concordo!

Não se pode chamar de Democracia um lugar onde alguém pode ser preso por se expressar. Isso é absurdo demais!

Avatar do usuário
bacana
Mensagens: 693
Registrado em: 28 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por bacana » 11 Abr 2019 12:54

patola escreveu:
11 Abr 2019 12:44
Cite a lei que fundamenta a decisao. So vi juiz incompetente fazendo seu trabalho ai
Eu que te pergunto, cadê a lei ? O juiz criou.

Edit: Você pediu pra eu mostrar um caso, eu mostrei, ta aí.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 16488
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por LeoMatosJJ » 11 Abr 2019 12:57

Juízes são deuses, fazem merda a torto e a direito e seguem impunes. Sério mesmo que o cidadão aí acha que juízes não legislam de acordo com suas vontades?

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6912
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por KYO » 11 Abr 2019 13:07

Tem alguém no forum que votou nela? Tirando o Gard que votou no PSOL por não gostar de Fla Flu :))

Avatar do usuário
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2218
Registrado em: 31 Out 2014 08:42
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por Hägar » 11 Abr 2019 13:13

bacana escreveu:
11 Abr 2019 12:54
Eu que te pergunto, cadê a lei ? O juiz criou.

Edit: Você pediu pra eu mostrar um caso, eu mostrei, ta aí.
Esse exemplo é até melhor:

https://www.google.com/url?sa=i&source= ... 5481272013
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1273
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por Chander » 11 Abr 2019 13:56

Paulo J. escreveu:
11 Abr 2019 11:03
Ela não é alguém e sim uma funcionária do povo(ou devia ser). Não quer ser janela? Quem mandou aceitar cargo público?
O fato dela ser uma funcionária do povo não muda nada com relação a isso... não da o direito de ninguem ofender ou humilhar...

Quer tirar uma dúvida?

Os policiais estão a serviço do povo... passa na frente de um e começa a ofende-lo... rapidinho vc vai entender que não pode.

Só deixando claro que não estou defendendo essa mulher... não faz diferença o que vai acontecer com ela, estou falando de modo geral.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por brunodsr » 11 Abr 2019 13:57

O engraçado nisso tudo é que tudo o que a oposição vem fazendo é exatamente o que alardeavam que o Bolsonaro faria, caso o povo cometesse a loucura de elegê-lo. Por essas e outras que eu jamais votarei no PT novamente. Entenda por PT todas as legendas que comungam da mesma seita.

Abraços!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Vitaao
Mensagens: 1465
Registrado em: 03 Out 2014 12:41
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por Vitaao » 11 Abr 2019 14:01

patola escreveu:
11 Abr 2019 13:55
Voce mostrou o caso de uma decisao pessima baseada em alguma lei,e nao de que o juiz criou uma nova lei.
Patola, acredito que o que foi dito não foi exatamente no sentido estrito da palava, e sim na natureza do ato praticado. Extrapolando a mera aplicação e interpretação da legislação.

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por DOSTRY » 11 Abr 2019 14:06

brunodsr escreveu:O engraçado nisso tudo é que tudo o que a oposição vem fazendo é exatamente o que alardeavam que o Bolsonaro faria, caso o povo cometesse a loucura de elegê-lo. Por essas e outras que eu jamais votarei no PT novamente. Entenda por PT todas as legendas que comungam da mesma seita.

Abraços!
Eu não digo nunca, pois espero um dia que isso mude...
Mas a palavra que você utilizou é exatamente o parece ser, uma SEITA, o problema pra eles não foi o que o Gentili fez ou deixou de fazer, mas sim com quem fez, se ele faz isso com o Bolsonaro hoje a Maria do Rosário estaria gritando #Gentililivre mas como ele fez com a ala canhota Ahhh tem que ser preso! Estupradores, assaltantes é traficantes livres pois são oprimidos, mas Gentili tem que ser preso porque estragou a carta no saco...

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por Paulo J. » 11 Abr 2019 14:08

Chander escreveu:
11 Abr 2019 13:56
O fato dela ser uma funcionária do povo não muda nada com relação a isso... não da o direito de ninguem ofender ou humilhar...

Quer tirar uma dúvida?

Os policiais estão a serviço do povo... passa na frente de um e começa a ofende-lo... rapidinho vc vai entender que não pode.

Só deixando claro que não estou defendendo essa mulher... não faz diferença o que vai acontecer com ela, estou falando de modo geral.
Polícia não é político. Político não deveria censurar comediantes. Eles deveriam ser os primeiros a defende-lo estando ele certo ou errado.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer, Maestro, Montfort e 284 visitantes