Entrevista Relson - 10/2014
Entrevista Relson - 10/2014
Achei meio descolado da realidade, além de extremamente magoado.
-
- Contato:
Re: Entrevista Relson - 10/2014
Só por ele falar a respeito do pouco caso que as academias dão a defesa pessoal, já ganhou pontos.
Como disse no finado tenho muita vontade de ir treinar um período de auto defesa com ele, não vou entrar no mérito se concordo ou não com as declarações dele mas que entende muito de jiu jitsu/defesa pessoal é inegável.
Busquei algumas posições dele no youtube que são bem interessantes e além de entender ele sabe explicar.
Antes que venham as críticas eu assisti a entrevista que ele fala das brigas de rua, mas não é sobre esse lado que estou falando apenas do lado técnico.
Busquei algumas posições dele no youtube que são bem interessantes e além de entender ele sabe explicar.
Antes que venham as críticas eu assisti a entrevista que ele fala das brigas de rua, mas não é sobre esse lado que estou falando apenas do lado técnico.
Eu gostei da entrevista, mas a parte sobre o Royce foi dose.
Ele me pareceu muito magoado por ter sido preterido no camp de treinamento, e como ele me fala que, contra um atleta do calibre do Hughes, era entrar dando pisão de UFC 1, 2 ...
Ele me pareceu muito magoado por ter sido preterido no camp de treinamento, e como ele me fala que, contra um atleta do calibre do Hughes, era entrar dando pisão de UFC 1, 2 ...
- Maurício Sousa
- Contato:
sickus escreveu:Eu gostei da entrevista, mas a parte sobre o Royce foi dose.
de uma certa forma ele tá certo, ele só disse que o Royce tinha que ter ter aquilo que ele treinou a vida toda, independente do calibre do adversário.
melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
- The Trooper
- Contato:
O problema é que o Hughes passou o carro completamente no chão, a luta em pé se resumiu a poucos low kicks dos dois lados. A crítica seria válida se o Royce tivesse sido nocauteado tentando trocar em pé, mas o Hughes dominou justamente onde o Gracie teria alguma chance de fazer alguma coisa.Maurício Sousa escreveu: [/b]
de uma certa forma ele tá certo, ele só disse que o Royce tinha que ter ter aquilo que ele treinou a vida toda, independente do calibre do adversário.
primeira vez que vejo uma entrevista do Relson Gracie, sem palavras!
gostei muito de como ele fala, parece ser transparente com a história da própria família e não esconde o que pensa, manda a real na lata sem se preocupar....claro e objetivo!
Virei fã dele. Tomara que com a iniciativa dele, outras academias e filiais possam abrir pelo Brasil e seguir a tendencia de aulas de JJ/Defesa Pessoal.
gostei muito de como ele fala, parece ser transparente com a história da própria família e não esconde o que pensa, manda a real na lata sem se preocupar....claro e objetivo!
Virei fã dele. Tomara que com a iniciativa dele, outras academias e filiais possam abrir pelo Brasil e seguir a tendencia de aulas de JJ/Defesa Pessoal.
- Maurício Sousa
- Contato:
The Trooper escreveu:
O problema é que o Hughes passou o carro completamente no chão, a luta em pé se resumiu a poucos low kicks dos dois lados. A crítica seria válida se o Royce tivesse sido nocauteado tentando trocar em pé, mas o Hughes dominou justamente onde o Gracie teria alguma chance de fazer alguma coisa.
Todo mundo sabia que o desfecho dessa luta seria esse, tanto em pé como no chão o Hughes seria superior.
melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
- Krlos Eduardo
- Contato:
adoro a didática do relson porém achei ele totalmente desconexo nessa entrevista...
bem fora da realidade...
bem fora da realidade...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
-
- Contato:
valeu, vou assistir.
Gostaria de treinar com ele
Mas, com todo o respeito, faca...é matéria principal da Eskrima
Mas, com todo o respeito, faca...é matéria principal da Eskrima
Esse pensamento old school, defesa pessoal é sempre maneiro, porém ele desprezou muito o royce...
-
- Apoiador
- Contato:
A edição da entrevista em alguns momentos fudeu ele.
Concordo com o que ele disse sobre o MMA atual
Concordo com o que ele disse sobre o MMA atual
GFTEAM
Ta certo
Jj competição e uma coisa, defesa pessoal e outra
Defesa pessoal e uma coisa que morreu no jj
Era o principal e acabou
Jj competição e uma coisa, defesa pessoal e outra
Defesa pessoal e uma coisa que morreu no jj
Era o principal e acabou
Cara, o Hughes é um lutador de segunda geração, é quaaaase unidimensional (Tem base forte de wrestling mas sempre deu atenção ao condicionamento físico). Se contra ele aquela sequencia pisão+baiana não funciona, imagina contra um lutador moderno.
O mestre Hélio Gracie foi um leão em seu tempo e provou por quase 90 anos a efetividade do jiu jitsu puro contra as outras artes puras, mas hoje em dia não dá. Imagina o Royce Gracie contra um Rumble Johnson ou, acredito eu, até contra um Frankie Edgar. Sem chance, mesmo no auge.
O mestre Hélio Gracie foi um leão em seu tempo e provou por quase 90 anos a efetividade do jiu jitsu puro contra as outras artes puras, mas hoje em dia não dá. Imagina o Royce Gracie contra um Rumble Johnson ou, acredito eu, até contra um Frankie Edgar. Sem chance, mesmo no auge.