Cebolares Android - Tópico Oficial
Re: Cebolares Android - Tópico Oficial
Perdi o time com a xiaomi....vou tentar juntar uma cartela, mas provavelmente irão aumentar os preços
O Acabamento do pocophone é simples mas o processamento equivale a um S9, depende do que voce quer em um celular.
Da pra comprar no Brasil com preço em conta ainda, olha nestes sites que são confiáveis
https://www.cissamagazine.com.br/
https://www.amazon.com.br/
https://www.notetec.com.br
Se for importar, veja na Gearbest ou na Banggood
Eu estou no Note 5 ainda e ele não me faz ter vontade de trocar. O celular é muito honesto. Essa linha Note tem um custo benefício imbatível.
Flamengo
Comprei um Huawei P30 Pro hoje numa promoção de lançamento, saiu 3k
Nunca tive celular top, adoro a Xiaomi mas vou ver qual é a desse cel. Se eu desgostar muito, vendo e volto pra Xiaomi haha
Nunca tive celular top, adoro a Xiaomi mas vou ver qual é a desse cel. Se eu desgostar muito, vendo e volto pra Xiaomi haha
-
- Contato:
fui na fast shop hoje ao meio dia e ja tinham se esgotado os p30 pro
oportunidade unica os 2k de desconto + o dim do cel antigo
ofereceram 600 no meu 6s que a bateria ta um lixo , ia pegar por 2,8k quase , ia ser um golaço
se desgostar , vende pra mim! hahahaha
unica saida que eu vejo pra ver nesse preço mesmo é so daqui 1 ano/ 1 ano e pouco que vai estar menos de 3k
Eu fui as 10:15 da manhã na fast shop do JK, tinha fila. 10:40 por aí já tinha esgotado.jack sawer escreveu: ↑17 Mai 2019 15:35fui na fast shop hoje ao meio dia e ja tinham se esgotado os p30 pro
oportunidade unica os 2k de desconto + o dim do cel antigo
ofereceram 600 no meu 6s que a bateria ta um lixo , ia pegar por 2,8k quase , ia ser um golaço
se desgostar , vende pra mim! hahahaha
unica saida que eu vejo pra ver nesse preço mesmo é so daqui 1 ano/ 1 ano e pouco que vai estar menos de 3k
O valor do meu cel antigo foi irrisório (tava todo quebrado), ficou 3k porque paguei à vista. Mas considerando que esse cel custa 900 dól no exterior, pegar ele por um preço menor do que importando é uma oportunidade rara.
Se eu vender meu Xiaomi pra um terceiro daria pra considerar que paguei menos ainda, mas vou manter ele como cel reserva.
-
- Usuário Fundador
Esse aí é sonho de consumo.
Esse celular tem problema crônico no Instagram, que ninguém Hauwei se pronunciou sobre a solução.
Nao faz storys de jeito algum, isso vale em toda linha, seja mate ou p20 ou p30, esse video define melhor o bug melhor
https://www.youtube.com/watch?v=oOZmo-BnSJM
Editado pela última vez por didigo em 17 Mai 2019 18:14, em um total de 1 vez.
Estranho, achei quase nenhuma referência sobre isso (os outros que postei achei mais coisas). Conheço gente que tem e posta de boa, torcer pro meu não ser "sorteado" com esse problema.
Se for ativo a garantia e peço um novo
Se for ativo a garantia e peço um novo
como garantia? eles vao jogar a culpa no instagram, nao sei qual seria sua alegacao
Não vou ter esse trabalho, posta stories sem problema
Zoom da câmera é um absurdo, pqp
Zoom da câmera é um absurdo, pqp
- cardonelli
- Contato:
Comprei o mi8 lite, por enquanto tudo ok, vinha de um moto G6 plus.
Coloquei uma película 5d nano gel, recomendo fortemente
Coloquei uma película 5d nano gel, recomendo fortemente
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Comprei o mi A2 por 850 bolsos....tirando o fato de não ter cartão de memória (não estou sentindo falta), já tinha lido sobre a bateria....bem fraca...mas nada que uma turbinada não de jeito....telefone bom