Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por Paulo J. » 11 Abr 2019 14:12

DOSTRY escreveu:
11 Abr 2019 14:06
Eu não digo nunca, pois espero um dia que isso mude...
Mas a palavra que você utilizou é exatamente o parece ser, uma SEITA, o problema pra eles não foi o que o Gentili fez ou deixou de fazer, mas sim com quem fez, se ele faz isso com o Bolsonaro hoje a Maria do Rosário estaria gritando #Gentililivre mas como ele fez com a ala canhota Ahhh tem que ser preso! Estupradores, assaltantes é traficantes livres pois são oprimidos, mas Gentili tem que ser preso porque estragou a carta no saco...

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
A Esquerda sempre foi uma seita. Uma seita que mistura messianismo com política e que se acha dona da moral e do progresso social.Por isso o FHC tão "culto" vive defendendo o Lula, pois ele é um dos "seus", não importa quantas vezes o barbudo falou barbaridades dele.
Editado pela última vez por Paulo J. em 11 Abr 2019 14:15, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Vitaao
Mensagens: 1465
Registrado em: 03 Out 2014 12:41
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por Vitaao » 11 Abr 2019 14:13

Chander escreveu:
11 Abr 2019 13:56
O fato dela ser uma funcionária do povo não muda nada com relação a isso... não da o direito de ninguem ofender ou humilhar...

Quer tirar uma dúvida?

Os policiais estão a serviço do povo... passa na frente de um e começa a ofende-lo... rapidinho vc vai entender que não pode.

Só deixando claro que não estou defendendo essa mulher... não faz diferença o que vai acontecer com ela, estou falando de modo geral.
São naturezas distintas, policiais são funcionários do estado com certas prerrogativas, políticos são representantes do povo, há uma diferença abissal entre os dois casos. Com o agravo do político ter imunidade parlamentar, ao contrário dos policiais.

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1273
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por Chander » 11 Abr 2019 15:18

Vitaao escreveu:
11 Abr 2019 14:13


São naturezas distintas, policiais são funcionários do estado com certas prerrogativas, políticos são representantes do povo, há uma diferença abissal entre os dois casos. Com o agravo do político ter imunidade parlamentar, ao contrário dos policiais.
Aí vc já está relativizando... o que foi dito primeiramente era que por ter cargo público teria que aceitar qq zoação... aí policia e políticos estão no mesmo barco. O modelo de vínculo e atribuições (obviamente) é que são diferentes...
Paulo J. escreveu:
11 Abr 2019 14:08
Polícia não é político. Político não deveria censurar comediantes. Eles deveriam ser os primeiros a defende-lo estando ele certo ou errado.
Defender alguem que esteja totalmente errado??? Como assim???
O que enxergo diferente de vcs é que vejo o político como qualquer outra pessoa, que tem direitos e deveres e que não é pela posição que ocupa que temos a prerrogativa de humilha-los ou ofende-los.
Sinceramente não consigo ver pela mesma ótica.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por Psymarley » 11 Abr 2019 15:21

Agora o Danilo gentili vai poder entrevistar o lula, o miserável e um gênio.

Vitaao
Mensagens: 1465
Registrado em: 03 Out 2014 12:41
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por Vitaao » 11 Abr 2019 15:27

Chander escreveu:
11 Abr 2019 15:18
Aí vc já está relativizando... o que foi dito primeiramente era que por ter cargo público teria que aceitar qq zoação... aí policia e políticos estão no mesmo barco. O modelo de vínculo e atribuições (obviamente) é que são diferentes...
Discordo de você Chander. Apesar da fonte do dinheiro que paga ambos ser a mesma, o policial entrou via concurso público por méritos próprios, agindo como executor da legislação gozando de estabilidade, ele é um agente a serviço do estado, ao contrário dos políticos que estão lá por votação popular como seus representantes por um período limitado de tempo. Acho que há um abismo ente "zoar" um oficial da lei concursado com poder de polícia e um representante do povo que está lá devido ao voto popular, políticos são figuras públicas ao contrário de policiais, e o humor é sim uma forma de protesto legitima, a esquerda que quer censurar isso.

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por malicia » 11 Abr 2019 15:28

Se eu fosse o Danilo eu não entrava nem com recurso... eu ia preso , conseguiria um celular na cadeia e continuaria xingando essa anta....

Ia virar martire pro povo e janta pros presidiarios hahahahahahahahah...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Colt
Mensagens: 309
Registrado em: 21 Dez 2017 06:11
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por Colt » 11 Abr 2019 15:29

brunodsr escreveu:
11 Abr 2019 13:57
O engraçado nisso tudo é que tudo o que a oposição vem fazendo é exatamente o que alardeavam que o Bolsonaro faria, caso o povo cometesse a loucura de elegê-lo. Por essas e outras que eu jamais votarei no PT novamente. Entenda por PT todas as legendas que comungam da mesma seita.

Abraços!
Perfeito!

Eu cometi esse erro uma vez, vivi o horror que foi a tragédia econômica promovida pelo PT com o aval de toda a esquerda, quem teve que procurar ou está procurando emprego até hoje sabe bem como essa turma administra.

Por isso que mesmo com toda a dificuldade, torço pra que o governo Bolsonaro consiga colocar as contas em dia e coloque o país novamente no rumo do crescimento.

Me arrepia só de imaginar que nossa população em grande parte ignorante, poderá fazer a proeza de colocar o PT e a esquerda novamente no poder :fear:

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por Violence » 11 Abr 2019 15:34

Colt escreveu:
11 Abr 2019 15:29
Perfeito!

Eu cometi esse erro uma vez, vivi o horror que foi a tragédia econômica promovida pelo PT com o aval de toda a esquerda, quem teve que procurar ou está procurando emprego até hoje sabe bem como essa turma administra.

Por isso que mesmo com toda a dificuldade, torço pra que o governo Bolsonaro consiga colocar as contas em dia e coloque o país novamente no rumo do crescimento.

Me arrepia só de imaginar que nossa população em grande parte ignorante, poderá fazer a proeza de colocar o PT e a esquerda novamente no poder :fear:
Se o Bolsonaro não fizer um bom governo, o Ciro vem forte nas próximas eleições. E aí, o que o PT não conseguiu terminar, ele com certeza irá. :dunno:

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por Violence » 11 Abr 2019 15:55

SUICIDAL escreveu:
11 Abr 2019 15:37
Ciro, tá morto. Ganha mais em nenhum lugar. eu acho que deve surgir alguém destes novos partidos.
Se não me engano ele foi o 3o. mais votado na última eleição, e isso pq a Esquerda pulverizou os votos entre ele e o Haddad.

Acredito que o Ciro venha forte pq tem aparecido bastante como antagonista ao Governo e pq, além do Haddad, não tenho visto outra "forte" liderança na Esquerda. :dunno:

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1273
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por Chander » 11 Abr 2019 16:10

Vitaao escreveu:
11 Abr 2019 15:27
Discordo de você Chander. Apesar da fonte do dinheiro que paga ambos ser a mesma, o policial entrou via concurso público por méritos próprios, agindo como executor da legislação gozando de estabilidade, ele é um agente a serviço do estado, ao contrário dos políticos que estão lá por votação popular como seus representantes por um período limitado de tempo. Acho que há um abismo ente "zoar" um oficial da lei concursado com poder de polícia e um representante do povo que está lá devido ao voto popular, políticos são figuras públicas ao contrário de policiais, e o humor é sim uma forma de protesto legitima, a esquerda que quer censurar isso.
Então Vitão... estamos falando de duas situações.
Uma é de conceito: entendo o seu ponto de vista (e concordo em partes), mas acho considerável analisar pela ótica dos dois estarem a serviço do povo (de formas e engajamentos diferentes claro), mas com um objetivo comum, que é servir a população.
Agora a outra questão é que eu enxergo essa liberdade de expressão um pouco diferente. Na minha concepção vc se expressar é sempre válido, mas a maneira de se expressar é que faz a diferença. Independente de político, polícia, professor, gari... vc sempre deve se expressar com respeito. Eu não acho que por uma pessoa ser um político, e estar num cargo público, eu tenha o direito de falar como eu bem entender com essa pessoa entendeu.
Muitas vezes vejo que as pessoas se escondem atrás da liberdade de expressão pra atacar, pra ofender, pra humilhar e dizer depois que é liberdade de expressão.
Sou mais cauteloso com essas coisas.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Mateus Frota
Mensagens: 981
Registrado em: 16 Set 2018 10:50

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por Mateus Frota » 11 Abr 2019 16:35

malicia escreveu:
11 Abr 2019 15:28
Se eu fosse o Danilo eu não entrava nem com recurso... eu ia preso , conseguiria um celular na cadeia e continuaria xingando essa anta....

Ia virar martire pro povo e janta pros presidiarios hahahahahahahahah...
Boa Mestre, acabaria com Rosário

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por DOSTRY » 11 Abr 2019 16:37

Tonio Kröger escreveu:Pra quem não entendeu a ordem das coisas, o Danilo postou lá no Twitter:

1) A Maria do Rosário o chamou de machista e outros 'istas';
2) O Zé de Abreu cuspiu na cara de uma mulher e foi defendido pela Maria do Rosário;
3) O Danilo a chamou de hipócrita;
4) A deputada enviou uma moção de censura ao Danilo;
5) O Danilo rasgou o documento, passou no saco e enviou de volta;
6) Foi condenado a prisão e a Maria Lula do Rosário #LulaLivre tá lá comemorando nas redes sociais.

Os politiqueiros sempre começam com essas acusações de "quem não concorda comigo é fascista, machista, racista...", mas basta tomarem uma invertida e vão correndo apelar a algum deus de toga, aquela mesma classe que mandou prender o Lula e eles não aceitam.

Quem tá mais errado nessa história nem é a juíza. Todo mundo sabe que a Justiça no Brasil é aliada da classe política e da elite financeira, e as leis são escritas pra beneficiá-los, então já era esperado que isso uma hora ou outra acontecesse. Quem tá errado mesmo é quem continua votando em PT, PSOL e afins, aqueles mesmos que tinham como plano de governo regulamentar a mídia, vulgo "censurar e mandar prender quem não concorda comigo". Aliás, não era isso o que fazia a ditadura, tão criticada por esses mesmos politiqueiros?

E por último: Quem é o fascista mesmo?
O maior problema da esquerda brasileira é quem os representa, eles são muito, mas muito "burros", ações como essas só da mais poder ao outro lado. Endeuzaram o Gentili, e quanto mais o atacam maior o tornam.

"Burros" entre aspas porque eles estão em uma posição privilegiada, e é bem estranho chamar de burro quem está nessa posição pois não nasceram lá e de alguma forma chegaram.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


Colt
Mensagens: 309
Registrado em: 21 Dez 2017 06:11
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por Colt » 11 Abr 2019 16:45

Violence escreveu:
11 Abr 2019 15:55
Se não me engano ele foi o 3o. mais votado na última eleição, e isso pq a Esquerda pulverizou os votos entre ele e o Haddad.

Acredito que o Ciro venha forte pq tem aparecido bastante como antagonista ao Governo e pq, além do Haddad, não tenho visto outra "forte" liderança na Esquerda. :dunno:
Viu o que ele disse hoje?

Ciro Gomes atacou o projeto de Jair Bolsonaro que concede autonomia ao Banco Central:

“Se começar a privatizar os dois últimos bancos públicos e entregar o Banco Central ao predomínio do sistema financeiro simplesmente se está destruindo a sustentação do povo brasileiro. Isso é daqueles casos de a gente ir pra rua e quebrar tudo.”

https://www.oantagonista.com/brasil/cir ... brar-tudo/

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por DOSTRY » 11 Abr 2019 17:13

SUICIDAL escreveu: Rapaz,

Ciro ficou em 3º com 13% (margem boa), em razão da polaridade. Mas vejamos a atual conjectura, isso até a data de hoje. Os bolsonaristas não são fiéis, até por que, a esmagadora maioria pelo menos diz, que só votou no Bonossauro para tirar o PT.

Ai eu pergunto? Se o Bolsonaro fizer mais bosta e acabar o seu primeiro governo ( se não renunciar antes e colocar na mão do índio general, que por sinal tá fazendo um papel artístico para ganhar oscar), os votos que o elegeram (bolsonaro) vão ser divididos por este nova direita e até de alguns da esquerda ( não falo dos PTistas, estes sempre vão votar no 13).

Por isso, eu acho que o Ciro se fudeu, vai virar uma Marina de calças e chicote na mão. E vai nascer uma nova candidatura ai, CIRO, MARINA são a velha político, agora é geração facebook e fake news do zap.
Será que não cresce os novos? João Amoedo por exemplo?
Essa última eleição muitos dos dinossauros vazaram fora.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão por injúria a Maria do Rosário

Mensagem por DOSTRY » 11 Abr 2019 17:21

Fato.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer, Maestro, Montfort e 444 visitantes