GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26379
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 11 Abr 2019 17:54

Só falo uma coisa, se a Juventus ganhar UCL com o CR100 esse ano essa de que o Real levava ele vai para o ralo.

Fora que a disputa dele passara a ser com o Pele.
Auditor de tretas

Tags:

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Abr 2019 21:24

JackmAtAll escreveu:
11 Abr 2019 17:54
Só falo uma coisa, se a Juventus ganhar UCL com o CR100 esse ano essa de que o Real levava ele vai para o ralo.

Fora que a disputa dele passara a ser com o Pele.
"Perfeito" by kratos... :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por iquesm » 11 Abr 2019 21:42

Montfort escreveu:
11 Abr 2019 17:11
Os caras ainda colocaram na conta do Messi a Champions de 2006, campeonato em q o argentino não jogou 1 mísero minuto.
Tonio Kröger escreveu:
11 Abr 2019 17:42
Messi tetracampeão... =))
Como o Monfort falou acima, o anão não jogou um minuto sequer em 2006. Era reserva do Ronaldinho, melhor da competição (e do mundo) naquele ano.
Eu acho que essa briga besta de GOATS ta deixando vcs perturbados ou são só um pouco mentirosos mesmo...
Esse cara aqui então devia ser um fantasma, um espirito?

phpBB [video]


E Tonho da Lua, Messi nunca foi reserva do Ronaldinho, era do Giuly, só que já tinha assumido a titularidade nessa champions como esse jogo demonstra, mas veio a se machucar gravemente e não jogou mais a temporada.

Enfim, só uma passada pra corrigir esse "erro", melhor só o professor parrudo colando e chamando de mestre, ou se fazem de loucos ou não sabem nem quando é meio dia mesmo. =)) =)) =))

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 11 Abr 2019 22:35

Sensacional. O reserva jogou as oitavas, depois se estrupiou. Ajudou o barça com promessa e oração.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por iquesm » 11 Abr 2019 22:42

Tonio Kröger escreveu:
11 Abr 2019 22:13
Pronto. O Messi agora é tetracampeão porque entrou em campo e deu umas corridinhas. x_x x_x x_x

Kaká agora pode comemorar uma Copa do Mundo. Jogou 25 minutos contra a Costa Rica, na fase de grupos, quando a Seleção já estava classificada pras oitavas. Claramente, desempenhou seu papel com brilhantismo! :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Quando você pensa que não dá pra esses fãs do Messi passarem mais vergonha, vem o isquemia e manda mais essa!
Que legal Tonho, vamos fingir então que vc já sabia!
Mais uma vez esta mentindo e demonstrando sua total falta de conhecimento no assunto... =)) =))
Kaka, 25 minutos Costa Rica? Sério? =)) =))
Sabia que o cara já era titular antes ? Sabia que ele arrumou uma expulsão do lateral do Chelsea nesse jogo que acabou sendo decisiva pra vitória? Sabia né, afinal ele só jogou 25 min igual o Kaka....
Mas de qualquer forma achei curiosa essa sua forma de encarar as coisas, o cara era titular e jogou e vc diz que não jogou, pq jogar um pouco é a mesma coisa que não jogar. Então quando um cara te perguntar se vc deu a bunda, vc deve dizer que não, afinal vc sempre da só um pouquinho né Tonho? =)) =)) =))

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por iquesm » 11 Abr 2019 22:45

Montfort escreveu:
11 Abr 2019 22:35
Sensacional. O reserva jogou as oitavas, depois se estrupiou. Ajudou o barça com promessa e oração.
Monfort, tu é gente boa, só admite que errou e segue o baile. :-bd

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 11 Abr 2019 22:52

iquesm escreveu:
11 Abr 2019 22:45
Monfort, tu é gente boa, só admite que errou e segue o baile. :-bd
Sim. Errei. :giveup: Normalmente nos lembramos das fases agudas ou de uma grande participação. Por isso minha memória deletou a irrelevância do Messi nessa CL.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por iquesm » 11 Abr 2019 23:04

Não cara, segundo vc ele nem jogou, pq esta buscando dados? Vc venceu Tonho meu garoto, vai a luta rapaz, siga em frente, viva a vida!
:hi:

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por iquesm » 11 Abr 2019 23:43

Tonio Kröger escreveu:
11 Abr 2019 23:25
Quem tá tentando defender que o Messi merece ser chamado de "tetracampeão" porque "conseguiu arrumar um cartão vermelho" na partida de ida das oitavas e depois sumiu... não sou eu, amigo. É você que tá usando esse argumento ridículo!

Boa noite e volte sempre. :hi:
Boa noite e volte sempre? =))
Só pra mostrar de vez como vc é um amador Tonho: aonde eu estou defendendo que o Messi merece ser chamado de tetracampeão? É assim que vc faz pra maquiar uma mentira sua, joga uma bomba de fumaça, frases de efeito e sai correndo? Tu é petista por acaso? =))
E mesmo se tivesse jogado meio minuto, os caras não ganham medalha e são chamados de campeões também? Não sabia que as regras tinham mudado, foi ideia sua Tonho? =))

Vamos fazer o seguinte Tonho, para de inventar mentiras sobre mim, que paro de falar a verdade sobre vc.
Tonio Kröger escreveu:
11 Abr 2019 17:42
Como o Monfort falou acima, o anão não jogou um minuto sequer em 2006. Era reserva do Ronaldinho, melhor da competição (e do mundo) naquele ano.
Imagem

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por iquesm » 12 Abr 2019 00:34

Tonio Kröger escreveu:
12 Abr 2019 00:17
Amiguinho que eu nunca tinha visto nesse tópico, eu fiz um post aqui que sequer era direcionado a você, e você me quotou com apelidinho todo agressivo, esqueceu? Aí agora vem com essa de "veja bem, não falei que ele era tetra, mas você não acha que ele merece uma medalhinha? Regras são regras." Qual o objetivo do quote inicial? Brilhar? Não me diga que essa merda era só por causa do post do Monfort. Não bastava apenas um "ele jogou, tá aqui a prova"? Beleza, você tá certo. Ele jogou. E o que isso prova, já que você não falou que ele é tetra?

Enfim, eu tô cagando e peidando pra sua opinião.]

Se você concorda, ok. Se discorda, ok. Se não concorda nem discorda, muito pelo contrário, ok também.

Abraço.
Não era pra provar nada, era só pra mostrar a "mentira" e como os lovers se enganam pra tentar provar seu ponto de vista, alguns admitem e voltam atrás, outros preferem continuar passando vergonha. Eu preciso falar que ele é tetra? Não é óbvio ou vai discutir com a regra e os organizadores do torneio?
No mais, o resto do seu post foi uma das maiores bobagens que já li aqui no fórum, querendo regular o que eu devo escrever, quem eu posso quotar, deve ser o patrão da porra toda, ta claramente perdido sem conseguir conectar uma ideia mais de tanto ar que acumulou...
Calma Tonho, volta pra Terra, eu só queria educar, não humilhar, mas vc insistiu tanto... =)) =)) =))

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 12 Abr 2019 08:30

iquesm escreveu:
12 Abr 2019 00:34
Não era pra provar nada, era só pra mostrar a "mentira" e como os lovers se enganam pra tentar provar seu ponto de vista, alguns admitem e voltam atrás, outros preferem continuar passando vergonha. Eu preciso falar que ele é tetra? Não é óbvio ou vai discutir com a regra e os organizadores do torneio?
Pois é. Na final da copa de 70, o goleiro Félix queria que seu reserva, o Ado, jogasse os minutos finais contra a Itália. Foi demovido da ideia ao ser informado que seriam campeões somente aqueles que terminassem a partida em campo (se este era de fato o regulamento, eu não sei, mas a história procede*). Puta injustiça, não acha?

Independente do regulamento (ou da tradição), vale o bom senso. Não discordo de quem atribui ao Pelé 2 Copas, já q em 62 se machucou no 2º jogo e o Brasil fez quase 5 partidas sem ele. O Sky é mais dramático: quer subtrair a Euro do mestre CR7 pq ele não terminou a final em campo e não fez o gol do título (será que o Sky é o autor do regulamento de 70? :-? ). Na primeira fase da CL 2006, Messi foi titular em apenas 2 jogos, em casa e contra os lanternas; ainda q perdesse esses dois, o Barça avançaria em primeiro 3 pontos a frente. Depois, praticamente jogou só a ida das oitavas, desfalcando o time nas últimas 6 partidas, ou seja, sua contribuição para o título catalão foi nula.

* dois últimos parágrafos da página 62 e sua continuação na 63 https://cpdoc.fgv.br/sites/default/file ... xMieli.pdf
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Boxing » 12 Abr 2019 08:55

Até admiro o que o Iquesm esta fazendo, dando uma surra de realidade em gente que inventa informações e assume como verdade absoluta. Já fiz isso varias vezes aqui na parte de futebol até me cansar e desistir já que esses caras não cansam de continuar a espalhar mentiras toda hora.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por iquesm » 12 Abr 2019 09:03

Montfort escreveu:
12 Abr 2019 08:30
Pois é. Na final da copa de 70, o goleiro Félix queria que seu reserva, o Ado, jogasse os minutos finais contra a Itália. Foi demovido da ideia ao ser informado que seriam campeões somente aqueles que terminassem a partida em campo (se este era de fato o regulamento, eu não sei, mas a história procede*). Puta injustiça, não acha?

Independente do regulamento (ou da tradição), vale o bom senso. Não discordo de quem atribui ao Pelé 2 Copas, já q em 62 se machucou no 2º jogo e o Brasil fez quase 5 partidas sem ele. O Sky é mais dramático: quer subtrair a Euro do mestre CR7 pq ele não terminou a final em campo e não fez o gol do título (será que o Sky é o autor do regulamento de 70? :-? ). Na primeira fase da CL 2006, Messi foi titular em apenas 2 jogos, em casa e contra os lanternas; ainda q perdesse esses dois, o Barça avançaria em primeiro 3 pontos a frente. Depois, praticamente jogou só a ida das oitavas, desfalcando o time nas últimas 6 partidas, ou seja, sua contribuição para o título catalão foi nula.

* dois últimos parágrafos da página 62 e sua continuação na 63 https://cpdoc.fgv.br/sites/default/file ... xMieli.pdf
Não sabia dessa fato, como assim, os reservas não eram considerados campeões antigamente?
Monfort, vc esta errado quando diz que a contribuição dele ao título foi nula, eu lembro perfeitamente desse jogo contra o Chelsea, que foi o adversário mais difícil junto com o Milan. Ele jogou muito, e sim, foi ele que arrumou a expulsão do Del Horno SOZINHO: estava passando de viagem por todo mundo naquela ponta direita até o lateral do Chelsea perder a cabeça e agredi-lo. Vc não acha que isso foi decisivo pra vencer um dos jogos mais difíceis?
E não estou falando isso pra defender o Messi não, só estou trazendo fatos, dizer que ele não é tetracampeão é uma bobagem que nem cabe discussão. Agora discutir a importância dele no torneio, ai sim, ele teve muito pouca participação e praticamente nem contribuiu, mas se ele não se machuca com certeza eles seriam campeões com mais facilidade pq o Messi já estava começando a assombrar. E com certeza tb seriam campeões do mundo aquele ano, não teriam entregado a paçoca pros moranguinhos dos pampas... :fuyou_2:

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por iquesm » 12 Abr 2019 09:07

Boxing escreveu:
12 Abr 2019 08:55
Até admiro o que o Iquesm esta fazendo, dando uma surra de realidade em gente que inventa informações e assume como verdade absoluta. Já fiz isso varias vezes aqui na parte de futebol até me cansar e desistir já que esses caras não cansam de continuar a espalhar mentiras toda hora.
Cara, até me arrependi, da até preguiça de repetir a sequencia de equívocos do cidadão pra tentar validar uma opinião estapafúrdia, nas próximas vezes vou seguir teu conselho.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 12 Abr 2019 10:29

iquesm escreveu:
12 Abr 2019 09:03
Não sabia dessa fato, como assim, os reservas não eram considerados campeões antigamente?
Monfort, vc esta errado quando diz que a contribuição dele ao título foi nula, eu lembro perfeitamente desse jogo contra o Chelsea, que foi o adversário mais difícil junto com o Milan. Ele jogou muito, e sim, foi ele que arrumou a expulsão do Del Horno SOZINHO: estava passando de viagem por todo mundo naquela ponta direita até o lateral do Chelsea perder a cabeça e agredi-lo. Vc não acha que isso foi decisivo pra vencer um dos jogos mais difíceis?
E não estou falando isso pra defender o Messi não, só estou trazendo fatos, dizer que ele não é tetracampeão é uma bobagem que nem cabe discussão. Agora discutir a importância dele no torneio, ai sim, ele teve muito pouca participação e praticamente nem contribuiu, mas se ele não se machuca com certeza eles seriam campeões com mais facilidade pq o Messi já estava começando a assombrar. E com certeza tb seriam campeões do mundo aquele ano, não teriam entregado a paçoca pros moranguinhos dos pampas... :fuyou_2:
Chelsea só foi mais adversário que o Benfica.

O Barça era muito mais time que os Blues: foi campeão no quintal do Arsenal - que até então só havia sofrido dois gols na fase de grupos e era o outro invicto - e de virada; tomou apenas 2 gols jogando fora (contra o Chelsea e outro na final); fez o placar contra o Milan (que vinha gigante no mata-mata ) na Itália; enquanto o Chelsea nem primeiro no seu grupo foi e vinha fazendo uma campanha discreta. Não se apegue aos jogos de 2005.

E concordo totalmente com o Tonho: cartão vermelho é responsabilidade de quem agride. Del Horno poderia muito bem ter parado o lance sem sequer tomar amarelo, mas bateu gratuitamente num lance longe do gol... uma anta! Se o Barça venceria - ou não - essa partida sem a expulsão é mera conjectura, e a possibilidade do Messi melhorar o time não muda o fato dos catalães terem levado a orelhuda sem ele.
Editado pela última vez por Montfort em 12 Abr 2019 11:02, em um total de 1 vez.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 135 visitantes