Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Gigan

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gigan » 11 Abr 2019 22:00

Pqp Flamengo com 1 a mais e ainda consegue tomar um gol e passar perrengue contra esse time!
Pará não dá! E Arão é peladeiro demais.
Time não tem nenhum padrão de jogo. Vai se classificar e ser eliminado nas 8° mais uma vez!

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 11 Abr 2019 22:07

Latino escreveu:
11 Abr 2019 21:59
O trabalho do Abel no Flamengo é horrível, simplesmente uma bosta.
Só estamos vencendo porque individualmente a diferença é muito grande e o Diego Alves vem sendo um dos melhores da Libertadores, senão a coisa estaria muito feia. Tomar gol do São José com 1 a menos é pra cair o cu da bunda.

Vamos ser sinceros aqui, alguém realmente acha que esse time pode ganhar a Libertadores?
Se o Flamengo não der um jeito de ser eliminado na primeira fase, não vejo o time conseguindo passar das oitavas. Se chegar nas quartas será um milagre. Não falo pelo elenco, isso temos sim pra ir longe, falo pela forma que o time vem jogando e com o comando do Abel não tenho esperança de que aconteça uma melhora.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Perdi totalmente a esperança com a Merda do Abel

Pensando seriamente em torcer pro Vasco pra essa mula cair.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 11 Abr 2019 22:47

Gigan escreveu:
11 Abr 2019 22:00
Pqp Flamengo com 1 a mais e ainda consegue tomar um gol e passar perrengue contra esse time!
Pará não dá! E Arão é peladeiro demais.
Time não tem nenhum padrão de jogo. Vai se classificar e ser eliminado nas 8° mais uma vez!
Oque o flamenguista tem que se tocar é que a defesa é formada por jogadores meia boca e uma jovem promessa.
Ter um ataque com pilar no Diego tb é muito bizarro. Excelente jogador, mas...
Ja se perguntaram que jogador da defesa do Flamengo jogaria no curica? Usei os marmiteiros pq foi um time que se quer se classificou para a liberta e em certo momento lutou contra o rebaixamento.
Cassio/ diego
Para/fagner henrique/r caio manuel/duarte rene/avelar
Cuelar/ralf urso/arao
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Gigan

Mensagem por Gigan » 11 Abr 2019 22:57

Nicuri escreveu:
11 Abr 2019 22:47
Oque o flamenguista tem que se tocar é que a defesa é formada por jogadores meia boca e uma jovem promessa.
Ja se perguntaram que jogador da defesa do Flamengo jogaria no curica? Usei os marmiteiros pq foi um time que se quer se classificou para a liberta e em certo momento lutou contra o rebaixamento.
Cassio/ diego
Cuelar/ralf urso/arao
Mas eu não tô falando de tomar o gol simplesmente. Quis dizer que o time é tão mal treinado que ainda consegue tomar gol de um time horrível e com um jogador a menos!
Eu gosto quando o time vence, mas jogando bem! Pq do jeito que está jogando não avança de fase de jeito nenhum.
Não sei pra qual equipe vc torce, mas garanto que pra vc só a vitória não interessa né?
Apesar que jogar bem e ser o principal time da 1° fase não adianta em nada!
Palmeiras ano passado e cruzeiro uns anos atrás servem de exemplo.

leofla

Mensagem por leofla » 11 Abr 2019 23:05

Essa goleada não nos engana...

Pelo gol q tomamos mesmo o péssimo time do San José com 1 a menos tenho certeza q se eles jogassem com 11 passaríamos sufoco, msm com 10 Diego Alves ainda fez umas defesas e ultimamente tá salvando o time e operando vários milagres.

É que merda de transmissão de Facebook vtnc! Só consegui assistir um pouco melgor pelo celular.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 11 Abr 2019 23:20

PQP. Esse Abel é um merda. Time é muito mal treinado. Vaza, filho da puta.

leofla

Mensagem por leofla » 11 Abr 2019 23:33

Acho q é a primeira vez na vida que vejo uma goleada dessa magnitude em que o time que aplicou a goleada não convenceu.

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 11 Abr 2019 23:35

Nicuri escreveu:
11 Abr 2019 22:47
Cassio/ diego
Cuelar/ralf urso/arao
Cuellar é o melhor primeiro volante jogando no Brasil, único gambá que ganha nessa comparação é o Fagner

leofla

Mensagem por leofla » 11 Abr 2019 23:41

Kozak escreveu:
11 Abr 2019 23:20
PQP. Esse Abel é um merda. Time é muito mal treinado. Vaza, filho da puta.
Galo teve que praticamente ser eliminado pra demitir o levir... Flamengo vão esperar a mesma coisa, vão esperar sermos eliminados da libertadores pra tirar o Abel.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 12 Abr 2019 00:30

Fazer 2 posts

Numero 1:

Acabei de voltar do maraca. Flamengo jogou MUITO mal. Mas muito mal, mesmo. Achou um gol no início. E o idiota do zagueiro foi expulso c 5min.

Resto do jogo foi displiscente, sem vtd. Diferença técnica entre os times e absurda.
Se fla jogasse à vera, era p ter metido uns 10, sem sacanagem.

D. Alves muito bem

Laterais muito mal. Pará participou de 2 gols no 2 tempo, mas foi horroroso. Rene foi outra bosta.

Zaga pessima. R caio pelo menos ganhou tds bolas aéreas. Duarte só fez cagada.

Cuellar melhor em campo. Arao mediocre.

Diego se arrastando desde o 1 min. Arrascaeta e ER bem.
Bruno henrique ridiculo.

Abel, pior de tds. Time muito mal treinado.
Conseguiu passar sufoco c 1 a mais, durante o jogo td.
Cansou de errar contrataques. Defesa bateu cabeca, diego alves salvou 2x.
Os caras c 10, e marcando pressao na defesa do fla. Q se atrapalhpu td. Ficou sem saida de bola, pois o arao é ridiculo.
Time c 1 a mais, e n se espalha em campo e roda a bola... insiste em enfiadas longas, e cruzamentos ridiculos p area. Sendo q estavamos sem centroavante. Podre!
Editado pela última vez por Mestre Santana em 12 Abr 2019 00:47, em um total de 1 vez.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 12 Abr 2019 00:43

Numero 2:

Apesar de td isso, n to tao pessimista como vcs. Acho q fla pode melhorar muito.

E ainda tem uma espinha dorsal boa.
Diego alves ta agarrando p caralho
Cuellar é pica das galaxias. De longe, melhor 1 volante no brasil.
ER faz a diferenca.
E temos um 9 muito forte e metedor de gols.

Fora isso, temos bons jogadores, como o diego, q alterna boas e más partidas. E tem experiencia.
Bruno henrique, q apesar de MUITO burro, é rapido e habilidoso. Pena ser tao burro e displiscente
Arrasca, q tem muita bola. E cresce em jogos importantes.
Rodrigo caio, q tem sido bem regular.

Ainda vai chegar rafinha, q é muito acima da media, e vai solucionar um dos maiores probs do time.

Falta um zagueiro pica, tipo dedé. E um 2 volante q saiba combater e tenha boa saída de bola. Arao n passa nem perto de fazer nenhuma das 2 coisas bem.

Mas mesmo sem essas 2 peças, cho q fla pode batwr de frente c qq outro time, em 2 jogos.

Eu gostaria q abel sacasse o leo duarte, q anda numa fase terrível. Botasse o rodolfo ou thuller, nos jogos contra o vice.

E q tirasse o arao, p botar o ronaldo.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 12 Abr 2019 00:49

Ah, ele podia testar o arrasca no ligar do diego, c bh, er e gabigol na frente.

E diego no meio, c arrasca, ER e gabigol

Ter variações p qdo alguem tiver mal. Fora q tem q achar lugar p arrasca nesse time. De preferência c o ER. Sao os 2 jogadores mais lucidos e q tem mais tecnica.
Gabogol n tem concorrente.

Entao tem.q ser entrr bh e diego

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 12 Abr 2019 01:03

leofla escreveu:
11 Abr 2019 23:41
Galo teve que praticamente ser eliminado pra demitir o levir... Flamengo vão esperar a mesma coisa, vão esperar sermos eliminados da libertadores pra tirar o Abel.
Com certeza. E eu não consigo torcer contra, principalmente numa final contra o vice. A única vez que eu lembro de ter torcido contra pra derrubar o técnico foi naquela partida que o Flamengo tomou de 2 e o Zé Ricardo caiu. Não lembro exatamente o adversário, acho que era o Vitória em casa? Pqp, eu não aguentava mais aquele bosta.

EDIT: Aproveitando o ensejo, é impressionante como a inteligência em campo faz diferença. A gente tá acostumado com essas amebas brasileiras...no gol do Arrascaeta, quando a bola tava no ar, ele já antecipou a trajetória da bola, recuou para poder dominar a bola e chutar com espaço. Se fosse um Pará da vida, teria atacado a bola, dando uma cabeçada sem nenhuma força, ou dominado a bola todo sem jeito e perdido para um zagueiro. Às vezes o cara não precisa nem ser tão bom assim, em termos de técnica e habilidade, mas a inteligência já faz toda diferença.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 12 Abr 2019 01:32

leofla escreveu:
11 Abr 2019 23:33
Acho q é a primeira vez na vida que vejo uma goleada dessa magnitude em que o time que aplicou a goleada não convenceu.
Antes tivesse n convencido. A real é q o fla n jogou bulhufas

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 12 Abr 2019 01:38

Thecker escreveu:
11 Abr 2019 22:07
Perdi totalmente a esperança com a Merda do Abel

Pensando seriamente em torcer pro Vasco pra essa mula cair.
Calma, cocada

Concordo q o trab do abel tá fraco. Ainda mais p elenco q ele tem em mãos. Mas acho q os jogadores têm suas parcelas de culpa, tb. Tds andam devendo.

E quem tem de tao bom no mercado, p substituir? Acho q só o dorival, q fez um trab muito bom, final d o ano passado.
Mas q vinha duma sequencia de trabalhos muito ruins, e bastante duradoura, nos mais diversos clubes. Inclusive no proprio fla.

Abel anda brabo de aturar, mesmo. Fazendo cada merda... Mas eu n o tiraria agr.

Responder