Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 12 Abr 2019 02:14

Mestre Santana escreveu:
12 Abr 2019 00:43
Numero 2:

Apesar de td isso, n to tao pessimista como vcs. Acho q fla pode melhorar muito.

E ainda tem uma espinha dorsal boa.
Diego alves ta agarrando p caralho
Cuellar é pica das galaxias. De longe, melhor 1 volante no brasil.
ER faz a diferenca.
E temos um 9 muito forte e metedor de gols.

Fora isso, temos bons jogadores, como o diego, q alterna boas e más partidas. E tem experiencia.
Bruno henrique, q apesar de MUITO burro, é rapido e habilidoso. Pena ser tao burro e displiscente
Arrasca, q tem muita bola. E cresce em jogos importantes.
Rodrigo caio, q tem sido bem regular.

Ainda vai chegar rafinha, q é muito acima da media, e vai solucionar um dos maiores probs do time.

Falta um zagueiro pica, tipo dedé. E um 2 volante q saiba combater e tenha boa saída de bola. Arao n passa nem perto de fazer nenhuma das 2 coisas bem.

Mas mesmo sem essas 2 peças, cho q fla pode batwr de frente c qq outro time, em 2 jogos.

Eu gostaria q abel sacasse o leo duarte, q anda numa fase terrível. Botasse o rodolfo ou thuller, nos jogos contra o vice.

E q tirasse o arao, p botar o ronaldo.
O Gil andou curtindo umas postagens do flamengo e estão especulando ele.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 12 Abr 2019 06:59

Abelao só sairia se fosse eliminado na Libertas E na Copa do Brasil. Aí, no fim do ano, chamariam o Dorival de novo pra tentar salvar o Brasileiro...
filme de sessão da tarde
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 12 Abr 2019 11:17

Bom, acho que o jogo de ontem ratifica o que a gente já vem falando a um tempo. É IMPOSSÍVEL o Arrascaeta ser reserva nesse time. FOi o melhor jogador ofensivo de ontem, claro, ao lado do Éverton Ribeiro, esse aliás ta voando.

Melhores em campo: Cuellar (GOAT), Arrascaeta e Diego Alves.

Pior: ARÃO, VSF
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 12 Abr 2019 11:26

Arão e Mestre Abel sendo absurdamente injustiçado!
Minha torcida é pela manutenção do Abel, do Arão, banco para o Arrascaeta e Diego titular absoluto, ao lado do Vitinho.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

leofla

Mensagem por leofla » 12 Abr 2019 12:08

Prioridade para o próximo ano tem q ser um segundo volante e se desfazer do arao.

Wallace ou Tiago Maia que já foram especulados, particularmente prefiro o Maia.

Filipe Luís acho muito dificil vir, maluco tem mercado na Europa ainda.

Aquele Adriano q jgoou no barcelona seria mais fácil e já declarou q tem vontade de jogar aki, um contrato de 2 anos como o do rafinha está bom.

Gil está sendo especulado, se jogar metade do q jogava no curica já daria um up na nossa zaga ao lado rodrigo caio q ta jogando muito, inclusive mais q o leo Duarte.

Trazendo um zagueiro e dois laterais já dava um up excelente para as fases de mata mata e talvez msm com Abel de técnico poderíamos ir longe na competição.

Os times argentinos como boca e river fazem muito isso: contratam pras fases de mata mata, passam muitas vzs aos trancos e barrancos nas fases de grupo.

Primeiro vamos rezar pra não conseguirem fazer nenhuma cagada e sairmos ainda na fase de grupos.

leofla

Mensagem por leofla » 12 Abr 2019 12:18

Quem eu to gostando muito no time :

Diego Alves - tá pegando muito e salvando agente em várias oportunidades

Rodrigo caio - esta jogando muito tem ótima saída de bola e recuperação acho q precisa de alguém melhor no jogo aéreo pra jogar ao lado dele já q tanto ele como leo Duarte tem 182m.

Cuéllar - esse não precisa falar nada

Everton Ribeiro - parece estar no seu auge esse ano, tá gastando a bola

Bruno Henrique - começou voando e agora está dando umas os ciladas, normal, mas é excelente jogador.

Gabigol- quanto tempo ficamos sem um homem gol como ele, mlk se posiciona muito bem joga fácil.

Arrasscaeta - jogador muito diferenciado que acelera o jogo com enfiadas e super decisivo, já provou isso aki só faz gol em jogos importantes, parece q o cara cresce msm nesse tipo de jogo.

ao contrário do Diego que tem q encerar o gramado e dar 5 giros em volta do próprio corpo pra depois ver o q vai fazer com a bola, o arrascaeta é muito mais objetivo na minha opinião.

Quanto aos remanescentes da panela do Zé Ricardo, hj não sei se foi boa ideia manter o Diego, ao q parece ele manda no vestiário e isso influencia muito, tinha q tentar de alguma forma negocia lo com a China ou com os EUA e tentar lucrar alguma coisa.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 12 Abr 2019 14:01

leofla escreveu:
11 Abr 2019 23:33
Acho q é a primeira vez na vida que vejo uma goleada dessa magnitude em que o time que aplicou a goleada não convenceu.
A alegria foi ofuscada pelo gol tomado com um a mais... é psicológico...

Acho que precisamos de moderação na crítica ao time...

Antes do jogo todo mundo falou que o Fla tinha que ganhar... e ... ganhou... teve a expulsão e todo mundo pensou... tem que golear... e.... goleou. Simples assim. O susto do empate fez todo mundo ficar puto mas te pergunto: quantos jogos vemos times com um a mais que ganharam com 1 gol de diferença apenas? A cobrança tá exagerada. Tá jogando bem? Não, mas tá ganhando e podemos melhorar muito ainda.

Acho que temos que ganhar do Penharol fora pra acabar com o papelão da semana passada e renovar a confiança. Simples assim.

leofla escreveu:
12 Abr 2019 12:08
Os times argentinos como boca e river fazem muito isso: contratam pras fases de mata mata, passam muitas vzs aos trancos e barrancos nas fases de grupo.
Eu ia argumentar exatamente isso. Nego acha que pra ganhar a Libertadores tem que humilhar do início ao fim. NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA. River ano passado tava mais ou menos no início e chegou campeão.

Não sou tão pessimista ainda com o Fla pq ainda temos MUITO, MAS MUITO POTENCIAL. Se estivermos numa crescente de arrumação do time, vai dá pra chegar bem sim. A Libertadores para e tem como ter outra Libertadores por assim dizer.

Resta agora saber se o Abel não vai atrapalhar. :fear:

Meu time ideal hoje é com o Diego no banco e botando o Arrascaeta de titular. Eu diria pro ER dar tudo dele até os 25 do 2º tempo e aí colocaria o Diego pra deixar o cara jogando, para não ficar chateado e me queimando no vestiário e usaria o discurso de que "temos um elenco/grupo" pra dar uma disfarçada.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 12 Abr 2019 14:49

Fedor Machida escreveu:
12 Abr 2019 14:01

Antes do jogo todo mundo falou que o Fla tinha que ganhar... e ... ganhou... teve a expulsão e todo mundo pensou... tem que golear... e.... goleou. Simples assim. O susto do empate fez todo mundo ficar puto mas te pergunto: quantos jogos vemos times com um a mais que ganharam com 1 gol de diferença apenas? A cobrança tá exagerada. Tá jogando bem? Não, mas tá ganhando e podemos melhorar muito ainda.

Acho que temos que ganhar do Penharol fora pra acabar com o papelão da semana passada e renovar a confiança. Simples assim.

Eu ia argumentar exatamente isso. Nego acha que pra ganhar a Libertadores tem que humilhar do início ao fim. NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA. River ano passado tava mais ou menos no início e chegou campeão.

Não sou tão pessimista ainda com o Fla pq ainda temos MUITO, MAS MUITO POTENCIAL. Se estivermos numa crescente de arrumação do time, vai dá pra chegar bem sim. A Libertadores para e tem como ter outra Libertadores por assim dizer.

Meu time ideal hoje é com o Diego no banco e botando o Arrascaeta de titular. Eu diria pro ER dar tudo dele até os 25 do 2º tempo e aí colocaria o Diego pra deixar o cara jogando, para não ficar chateado e me queimando no vestiário e usaria o discurso de que "temos um elenco/grupo" pra dar uma disfarçada.
Boa leke, postei mais ou menos tudo isso, mais cedo

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 12 Abr 2019 14:54

Mestre Santana escreveu:
12 Abr 2019 14:49
Boa leke, postei mais ou menos tudo isso, mais cedo
eu vi... :D mas tem hora que não dá pra citar todo mundo...

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 12 Abr 2019 15:05

Rlx, n foi essa a intenção. Mas bom saber q tem mais gente pensando assim.

Fla anda jogando uma bolinha quadrada, isso é um fato. Mas se nego parar p ver jogos dos outros times da libertadores, n tem muita diferença.
Acho q só o Cruzeiro tá nível acima.

Enfim... Acho q se o abel n fizer merda, e o time jogar c vtd, fla consegue ir longe em tudo q disputar.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 12 Abr 2019 15:35

Mestre Santana escreveu:
12 Abr 2019 15:05
Rlx, n foi essa a intenção. Mas bom saber q tem mais gente pensando assim.

Fla anda jogando uma bolinha quadrada, isso é um fato. Mas se nego parar p ver jogos dos outros times da libertadores, n tem muita diferença.
Acho q só o Cruzeiro tá nível acima.

Enfim... Acho q se o abel n fizer merda, e o time jogar c vtd, fla consegue ir longe em tudo q disputar.
O trabalho do Abel esse ano tá fácil... o time é bom no papel....com esse time só tem que fazer 2 coisas:

1) ver a recomendação do departamento médico e deixar fora quem tá detonado.
2)bolar 2 ou 3 opções de jogo tipo: quem joga qd gabigol tá fora, como jogar com 1 a menos, como jogar dentro ou fora de casa com e sem retranca.

Acabou ...não tem que fazer mais nada pq as substituições são lógicas. As substituições são todas entre diego, arrascaeta, vitinho, ER, Uribe, posição por posição, 6 por meia dúzia.....etc....

Queria eu tá no lugar do Abel com esse time... 600k fácil fácil....

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 12 Abr 2019 17:45

Infelizmente o Flamengo não vai ganhar nada da forma que está jogando. Tomamos pressão de time boliviano com um a menos ate o segundo tempo. O time é um bando. Todo jogo o Flamengo sofre com muitas finalizações e toma gol. Não dá. Do jeito que o time vem jogando, é capaz de nem para as oitavas passar, e se passar, não sair dessa fase.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 12 Abr 2019 17:46

Flamengo regrediu. Volta, estagiário Barbieri!

leofla

Mensagem por leofla » 12 Abr 2019 19:04

Fedor Machida escreveu:
12 Abr 2019 14:01

Sim Diego pra mim tbm hj é banco, é um jogador q pode ser importante numa situação em q precisamos segurar o resultado pois prende muito bem a bola mas quando o time precisa fazer o resultado ele atrasa muito o jogo justamente pq prende demais a bola.

Então essa característica dele pode ser boa em determinada situação de jogo mas não na maior parte dos jogos pois na maioria das vzs os times vão se retrancar contra nos e quanto mais lento formos na transição meio-ataque mais vamos diminuir nossas chances de gol.

Gigan

Mensagem por Gigan » 13 Abr 2019 19:14

Dekkers escreveu:
12 Abr 2019 17:46
Flamengo regrediu. Volta, estagiário Barbieri!
Pelo menos com ele o time era organizado!
Com o Abel o time parece um bando PQP
Estragou a única coisa boa que a equipe tinha.
Arão, Pará e Renê (numa escala menor) não tem condições de serem titulares (Pará nem pra estar no grupo tem condições).
Não consigo entender como a diretoria não vê isso!
A equipe regrediu muito em relação aos anos anteriores.
O Sampaoli estava dando sopa no mercado, dizem que foi oferecido, mas acharam que o Abel seria mais "seguro".

Responder