GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 12 Abr 2019 10:32

Recalcatti escreveu:
12 Abr 2019 09:14
Se messi não é treta da CL, Pelé não tem 3 copas do mundo.

Próximo.

Inverteu a ordem, mas essa é a lógica.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Tags:

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por iquesm » 12 Abr 2019 11:53

Muito mais time mas passou raspando justamente pelo resultado fora, foi desclassificado no ano anterior por praticamente o mesmo Chelsea, pouco importa se não vinham bem, a classificação foi nervosa.
Enfim, não concordo com nada que vc escreveu, acho que vcs forçam a barra pra caralho nesse s tópicos de goat como vc fez agora dando a entender que o Barça era muito melhor.

ps: e sobre a expulsão vc dizer que o Messi não teve mérito é outra forçação imensa, o cara entortou os jogadores do Chelsea até eles perderam a cabeça, se fosse qualquer outro jogador do Barça ali no lugar dele não teria acontecido pois nenhum exceto Ronaldinho, que não jogava daquele lado, tinha essa capacidade. Assim como vc achar que a expulsão não influenciou no resultado, ou pelo menos deixou o Chelsea com muito menos possibilidades de vencer o jogo.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por iquesm » 12 Abr 2019 12:15

Só uma correção: na verdade não discordo 100%, claro que o jogador do Chelsea teve a maior culpa na expulsão por ter perdido a cabeça, assim como o Messi teve méritos por tê-lo feito chegar a esse ponto com dribles humilhantes. :-bd

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 12 Abr 2019 12:24

iquesm escreveu:
12 Abr 2019 11:53
Muito mais time mas passou raspando justamente pelo resultado fora, foi desclassificado no ano anterior por praticamente o mesmo Chelsea, pouco importa se não vinham bem, a classificação foi nervosa.
Enfim, não concordo com nada que vc escreveu, acho que vcs forçam a barra pra caralho nesse s tópicos de goat como vc fez agora dando a entender que o Barça era muito melhor.

ps: e sobre a expulsão vc dizer que o Messi não teve mérito é outra forçação imensa, o cara entortou os jogadores do Chelsea até eles perderam a cabeça, se fosse qualquer outro jogador do Barça ali no lugar dele não teria acontecido pois nenhum exceto Ronaldinho, que não jogava daquele lado, tinha essa capacidade. Assim como vc achar que a expulsão não influenciou no resultado, ou pelo menos deixou o Chelsea com muito menos possibilidades de vencer o jogo.

Deixa de ser comédia, iquesm. Você faz afirmações olhando unicamente o placar. Barcelona mandou no segundo jogo de cabo a rabo, meteu bola na trave, teve 70,9% de posse de bola e foi sofrer o empate numa penalidade aos 48 do segundo tempo. A única coisa dramática nesse jogo foram as jogadas de ataque do Chelsea que se resumiam em cruzamentos de longa distância. Subjetivismo não muda absolutamente nada do que se sucedeu. Barcelona jogou com o resultado feito no jogo da volta, entrou classificado, tal qual fez contra o Milan; e na final reverteu o placar. Enfim, 6 partidas bem-sucedidas sem o Messi. Concordaremos em discordar. Abraços.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por iquesm » 12 Abr 2019 12:33

Comédia? A pouco tempo não sabia nem que o Messi tinha jogado, agora já fala com a propriedade de quem estava lá. Dalhe Wikipedia e youtube!
Fico feliz em discordar de vc, abraço.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 12 Abr 2019 12:42

iquesm escreveu:
12 Abr 2019 12:33
Comédia? A pouco tempo não sabia nem que o Messi tinha jogado, agora já fala com a propriedade de quem estava lá. Dalhe Wikipedia e youtube!
Fico feliz em discordar de vc, abraço.
:lol: . Fui owned :giveup:
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por iquesm » 12 Abr 2019 12:45

Montfort escreveu:
12 Abr 2019 12:42
:lol: . Fui owned :giveup:
Ninguém mandou me chamar de comédia... :)) :)) :-bd :giveup:

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por iquesm » 12 Abr 2019 13:27

Agora meio off já que estamos falando da Champions de 2006, lembrei de duas coisas que me deixaram de cara naquela edição:
A primeira o maior erro da carreira do Riquelme nas semis, os coitados do Vilarreal poderiam ter feito história chegando a final:
phpBB [video]


O outro foi que o juiz deu uma cagada monstra que estragou a final.
Aos 1:16 na jogada que começa com o Ronaldinho e o Giuly marca, vc deve dar a vantagem na falta do Lehmann no Etoo e marcar o gol.
phpBB [video]


O que o juiz abobado fez? O mais difícil, deu falta e expulsou o goleiro, obrigando o Arsenal a se retrancar e jogar por uma bola, e tb prejudicou o Barcelona que fez o gol! Calcule o tamanho dessa merda, foi ridículo demais o amadorismo do apitador, simplesmente tornou feio aquilo que tinha tudo pra ser um jogaço.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 12 Abr 2019 14:02

Cr7 foi o protagonista de 5 títulos de Ucl, já Messi foi o protagonista em 3 títulos, mas é tetra, assim como Pelé é tricampeão da Copa do Mundo, apesar da lesão e do protagonismo ter sido do Garrincha em 62.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Leadership » 12 Abr 2019 20:32

iquesm escreveu:
11 Abr 2019 21:42
Eu acho que essa briga besta de GOATS ta deixando vcs perturbados ou são só um pouco mentirosos mesmo...
Esse cara aqui então devia ser um fantasma, um espirito?

phpBB [video]


E Tonho da Lua, Messi nunca foi reserva do Ronaldinho, era do Giuly, só que já tinha assumido a titularidade nessa champions como esse jogo demonstra, mas veio a se machucar gravemente e não jogou mais a temporada.

Enfim, só uma passada pra corrigir esse "erro", melhor só o professor parrudo colando e chamando de mestre, ou se fazem de loucos ou não sabem nem quando é meio dia mesmo. =)) =)) =))
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fico um tempo sem entrar nesses tópicos, mas é sempre a mesma turminha no mesmo modo operandi, inventam um fato, o resto da turminha pega como verdade pois pouco conhecem de futebol e seguem repetindo a asneira até alguém que entenda de futebol perca a paciência e mostre a realidade.

Mudam as mentiras, mas a vergonha é sempre a mesma quando a realidade vem à tona, o mais engraçado é que parece que é disso que eles gostam, passar vergonha repetidas vezes e serem expostos como mentirosos e limitados sobre o esporte.

Parece regra pra quem é fã do Cintura Dura ser meio limitado sobre futebol, pois ainda hoje tem penaldete que repete sem vergonha nenhuma que o robozão foi protagonista das 5 CL que ganhou (Sergio Ramos e Terry, help me), e insiste que existe rivalidade entre o Messi e o Cintura Dura, rivalidade essa que só existe na cabecinha deles.

Sobre essa discussão de rivalidade entre Messi e o robô, eu deixo essa boa explicação do Stoichkov:

Imagem
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 12 Abr 2019 21:57

Pronto, o protagonista foi o Terry e o Sérgio Ramos, esse entende, UEFA, FIFA e toda a imprensa esportiva não entende nada de futebol, mas sim o florista brilhoso fã do vomitador, é pouca zueira?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 12 Abr 2019 22:15

adauto_mma escreveu:
12 Abr 2019 21:57
Pronto, o protagonista foi o Terry e o Sérgio Ramos, esse entende, UEFA, FIFA e toda a imprensa esportiva não entende nada de futebol, mas sim o florista brilhoso fã do vomitador, é pouca zueira?
5 bolas de ouro (6 se não fosse assaltado ano passado), melhor jogador da maior e melhor competição de clubes q já existiu, tentando fazer história por uma terceira equipe, mas quem manja de futebol são os atletas do playstation.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Abr 2019 23:10

Interessante que os halteres são todos poltroneros.

Que coisa, não :-?

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26379
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 12 Abr 2019 23:11

Montfort escreveu:
12 Abr 2019 22:15
são os atletas do playstation.
Coquinha desse video:
phpBB [video]
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Abr 2019 23:43

Tonio Kröger escreveu:
12 Abr 2019 22:19
A argumentação dos lovers do anãobolizado é nível Fefito no Morning Show. Uma bosta atrás da outra.

O Merdessi jogou 1 partida nas oitavas e é merecedor do título de 2006, onde o Ronaldinho foi o líder do time e melhor da competição. Já o CR7 foi graças ao Terry e ao Sergio Ramos. Tá serto. Não vou rir porque tenho certeza absoluta de que é doença.

A propósito, como anda o Real sem CR7 mas com o """melhor do mundo""" Modric, Sergio Ramos e cia? Tão arrebentando nesta Champions? Muitos gols marcados? Jogos decididos?

Perguntas que ficarão sem respostas dos mongolovers do anão.
CR7 será um mito mundial inclusive em Portugal seu pais natal , já o Anão será um mito apenas na Catalunha porque na Argentina será ignorado e considerado o maior amarelão da história.
CR7 era para ter 6 bolas de ouro e se ganhar a champions CR7 seria a sua marca oficial.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 92 visitantes