Sim. Errei. :giveup: Normalmente nos lembramos das fases agudas ou de uma grande participação. Por isso minha memória deletou a irrelevância do Messi nessa CL.
GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Tags:
Não cara, segundo vc ele nem jogou, pq esta buscando dados? Vc venceu Tonho meu garoto, vai a luta rapaz, siga em frente, viva a vida!

Boa noite e volte sempre?Tonio Kröger escreveu: ↑11 Abr 2019 23:25Quem tá tentando defender que o Messi merece ser chamado de "tetracampeão" porque "conseguiu arrumar um cartão vermelho" na partida de ida das oitavas e depois sumiu... não sou eu, amigo. É você que tá usando esse argumento ridículo!
Boa noite e volte sempre.![]()

Só pra mostrar de vez como vc é um amador Tonho: aonde eu estou defendendo que o Messi merece ser chamado de tetracampeão? É assim que vc faz pra maquiar uma mentira sua, joga uma bomba de fumaça, frases de efeito e sai correndo? Tu é petista por acaso?

E mesmo se tivesse jogado meio minuto, os caras não ganham medalha e são chamados de campeões também? Não sabia que as regras tinham mudado, foi ideia sua Tonho?

Vamos fazer o seguinte Tonho, para de inventar mentiras sobre mim, que paro de falar a verdade sobre vc.
Tonio Kröger escreveu: ↑11 Abr 2019 17:42Como o Monfort falou acima, o anão não jogou um minuto sequer em 2006. Era reserva do Ronaldinho, melhor da competição (e do mundo) naquele ano.

Não era pra provar nada, era só pra mostrar a "mentira" e como os lovers se enganam pra tentar provar seu ponto de vista, alguns admitem e voltam atrás, outros preferem continuar passando vergonha. Eu preciso falar que ele é tetra? Não é óbvio ou vai discutir com a regra e os organizadores do torneio?Tonio Kröger escreveu: ↑12 Abr 2019 00:17Amiguinho que eu nunca tinha visto nesse tópico, eu fiz um post aqui que sequer era direcionado a você, e você me quotou com apelidinho todo agressivo, esqueceu? Aí agora vem com essa de "veja bem, não falei que ele era tetra, mas você não acha que ele merece uma medalhinha? Regras são regras." Qual o objetivo do quote inicial? Brilhar? Não me diga que essa merda era só por causa do post do Monfort. Não bastava apenas um "ele jogou, tá aqui a prova"? Beleza, você tá certo. Ele jogou. E o que isso prova, já que você não falou que ele é tetra?
Enfim, eu tô cagando e peidando pra sua opinião.]
Se você concorda, ok. Se discorda, ok. Se não concorda nem discorda, muito pelo contrário, ok também.
Abraço.
No mais, o resto do seu post foi uma das maiores bobagens que já li aqui no fórum, querendo regular o que eu devo escrever, quem eu posso quotar, deve ser o patrão da porra toda, ta claramente perdido sem conseguir conectar uma ideia mais de tanto ar que acumulou...
Calma Tonho, volta pra Terra, eu só queria educar, não humilhar, mas vc insistiu tanto...

Pois é. Na final da copa de 70, o goleiro Félix queria que seu reserva, o Ado, jogasse os minutos finais contra a Itália. Foi demovido da ideia ao ser informado que seriam campeões somente aqueles que terminassem a partida em campo (se este era de fato o regulamento, eu não sei, mas a história procede*). Puta injustiça, não acha?iquesm escreveu: ↑12 Abr 2019 00:34Não era pra provar nada, era só pra mostrar a "mentira" e como os lovers se enganam pra tentar provar seu ponto de vista, alguns admitem e voltam atrás, outros preferem continuar passando vergonha. Eu preciso falar que ele é tetra? Não é óbvio ou vai discutir com a regra e os organizadores do torneio?
Independente do regulamento (ou da tradição), vale o bom senso. Não discordo de quem atribui ao Pelé 2 Copas, já q em 62 se machucou no 2º jogo e o Brasil fez quase 5 partidas sem ele. O Sky é mais dramático: quer subtrair a Euro do mestre CR7 pq ele não terminou a final em campo e não fez o gol do título (será que o Sky é o autor do regulamento de 70?

* dois últimos parágrafos da página 62 e sua continuação na 63 https://cpdoc.fgv.br/sites/default/file ... xMieli.pdf
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
Até admiro o que o Iquesm esta fazendo, dando uma surra de realidade em gente que inventa informações e assume como verdade absoluta. Já fiz isso varias vezes aqui na parte de futebol até me cansar e desistir já que esses caras não cansam de continuar a espalhar mentiras toda hora.
Não sabia dessa fato, como assim, os reservas não eram considerados campeões antigamente?Montfort escreveu: ↑12 Abr 2019 08:30Pois é. Na final da copa de 70, o goleiro Félix queria que seu reserva, o Ado, jogasse os minutos finais contra a Itália. Foi demovido da ideia ao ser informado que seriam campeões somente aqueles que terminassem a partida em campo (se este era de fato o regulamento, eu não sei, mas a história procede*). Puta injustiça, não acha?
Independente do regulamento (ou da tradição), vale o bom senso. Não discordo de quem atribui ao Pelé 2 Copas, já q em 62 se machucou no 2º jogo e o Brasil fez quase 5 partidas sem ele. O Sky é mais dramático: quer subtrair a Euro do mestre CR7 pq ele não terminou a final em campo e não fez o gol do título (será que o Sky é o autor do regulamento de 70?). Na primeira fase da CL 2006, Messi foi titular em apenas 2 jogos, em casa e contra os lanternas; ainda q perdesse esses dois, o Barça avançaria em primeiro 3 pontos a frente. Depois, praticamente jogou só a ida das oitavas, desfalcando o time nas últimas 6 partidas, ou seja, sua contribuição para o título catalão foi nula.
* dois últimos parágrafos da página 62 e sua continuação na 63 https://cpdoc.fgv.br/sites/default/file ... xMieli.pdf
Monfort, vc esta errado quando diz que a contribuição dele ao título foi nula, eu lembro perfeitamente desse jogo contra o Chelsea, que foi o adversário mais difícil junto com o Milan. Ele jogou muito, e sim, foi ele que arrumou a expulsão do Del Horno SOZINHO: estava passando de viagem por todo mundo naquela ponta direita até o lateral do Chelsea perder a cabeça e agredi-lo. Vc não acha que isso foi decisivo pra vencer um dos jogos mais difíceis?
E não estou falando isso pra defender o Messi não, só estou trazendo fatos, dizer que ele não é tetracampeão é uma bobagem que nem cabe discussão. Agora discutir a importância dele no torneio, ai sim, ele teve muito pouca participação e praticamente nem contribuiu, mas se ele não se machuca com certeza eles seriam campeões com mais facilidade pq o Messi já estava começando a assombrar. E com certeza tb seriam campeões do mundo aquele ano, não teriam entregado a paçoca pros moranguinhos dos pampas...

Cara, até me arrependi, da até preguiça de repetir a sequencia de equívocos do cidadão pra tentar validar uma opinião estapafúrdia, nas próximas vezes vou seguir teu conselho.Boxing escreveu: ↑12 Abr 2019 08:55Até admiro o que o Iquesm esta fazendo, dando uma surra de realidade em gente que inventa informações e assume como verdade absoluta. Já fiz isso varias vezes aqui na parte de futebol até me cansar e desistir já que esses caras não cansam de continuar a espalhar mentiras toda hora.
Chelsea só foi mais adversário que o Benfica.iquesm escreveu: ↑12 Abr 2019 09:03Não sabia dessa fato, como assim, os reservas não eram considerados campeões antigamente?
Monfort, vc esta errado quando diz que a contribuição dele ao título foi nula, eu lembro perfeitamente desse jogo contra o Chelsea, que foi o adversário mais difícil junto com o Milan. Ele jogou muito, e sim, foi ele que arrumou a expulsão do Del Horno SOZINHO: estava passando de viagem por todo mundo naquela ponta direita até o lateral do Chelsea perder a cabeça e agredi-lo. Vc não acha que isso foi decisivo pra vencer um dos jogos mais difíceis?
E não estou falando isso pra defender o Messi não, só estou trazendo fatos, dizer que ele não é tetracampeão é uma bobagem que nem cabe discussão. Agora discutir a importância dele no torneio, ai sim, ele teve muito pouca participação e praticamente nem contribuiu, mas se ele não se machuca com certeza eles seriam campeões com mais facilidade pq o Messi já estava começando a assombrar. E com certeza tb seriam campeões do mundo aquele ano, não teriam entregado a paçoca pros moranguinhos dos pampas...![]()
O Barça era muito mais time que os Blues: foi campeão no quintal do Arsenal - que até então só havia sofrido dois gols na fase de grupos e era o outro invicto - e de virada; tomou apenas 2 gols jogando fora (contra o Chelsea e outro na final); fez o placar contra o Milan (que vinha gigante no mata-mata ) na Itália; enquanto o Chelsea nem primeiro no seu grupo foi e vinha fazendo uma campanha discreta. Não se apegue aos jogos de 2005.
E concordo totalmente com o Tonho: cartão vermelho é responsabilidade de quem agride. Del Horno poderia muito bem ter parado o lance sem sequer tomar amarelo, mas bateu gratuitamente num lance longe do gol... uma anta! Se o Barça venceria - ou não - essa partida sem a expulsão é mera conjectura, e a possibilidade do Messi melhorar o time não muda o fato dos catalães terem levado a orelhuda sem ele.
Editado pela última vez por Montfort em 12 Abr 2019 11:02, em um total de 1 vez.
Recalcatti escreveu: ↑12 Abr 2019 09:14Se messi não é treta da CL, Pelé não tem 3 copas do mundo.
Próximo.
Inverteu a ordem, mas essa é a lógica.
Muito mais time mas passou raspando justamente pelo resultado fora, foi desclassificado no ano anterior por praticamente o mesmo Chelsea, pouco importa se não vinham bem, a classificação foi nervosa.
Enfim, não concordo com nada que vc escreveu, acho que vcs forçam a barra pra caralho nesse s tópicos de goat como vc fez agora dando a entender que o Barça era muito melhor.
ps: e sobre a expulsão vc dizer que o Messi não teve mérito é outra forçação imensa, o cara entortou os jogadores do Chelsea até eles perderam a cabeça, se fosse qualquer outro jogador do Barça ali no lugar dele não teria acontecido pois nenhum exceto Ronaldinho, que não jogava daquele lado, tinha essa capacidade. Assim como vc achar que a expulsão não influenciou no resultado, ou pelo menos deixou o Chelsea com muito menos possibilidades de vencer o jogo.
Enfim, não concordo com nada que vc escreveu, acho que vcs forçam a barra pra caralho nesse s tópicos de goat como vc fez agora dando a entender que o Barça era muito melhor.
ps: e sobre a expulsão vc dizer que o Messi não teve mérito é outra forçação imensa, o cara entortou os jogadores do Chelsea até eles perderam a cabeça, se fosse qualquer outro jogador do Barça ali no lugar dele não teria acontecido pois nenhum exceto Ronaldinho, que não jogava daquele lado, tinha essa capacidade. Assim como vc achar que a expulsão não influenciou no resultado, ou pelo menos deixou o Chelsea com muito menos possibilidades de vencer o jogo.
Só uma correção: na verdade não discordo 100%, claro que o jogador do Chelsea teve a maior culpa na expulsão por ter perdido a cabeça, assim como o Messi teve méritos por tê-lo feito chegar a esse ponto com dribles humilhantes. 

iquesm escreveu: ↑12 Abr 2019 11:53Muito mais time mas passou raspando justamente pelo resultado fora, foi desclassificado no ano anterior por praticamente o mesmo Chelsea, pouco importa se não vinham bem, a classificação foi nervosa.
Deixa de ser comédia, iquesm. Você faz afirmações olhando unicamente o placar. Barcelona mandou no segundo jogo de cabo a rabo, meteu bola na trave, teve 70,9% de posse de bola e foi sofrer o empate numa penalidade aos 48 do segundo tempo. A única coisa dramática nesse jogo foram as jogadas de ataque do Chelsea que se resumiam em cruzamentos de longa distância. Subjetivismo não muda absolutamente nada do que se sucedeu. Barcelona jogou com o resultado feito no jogo da volta, entrou classificado, tal qual fez contra o Milan; e na final reverteu o placar. Enfim, 6 partidas bem-sucedidas sem o Messi. Concordaremos em discordar. Abraços.
Comédia? A pouco tempo não sabia nem que o Messi tinha jogado, agora já fala com a propriedade de quem estava lá. Dalhe Wikipedia e youtube!
Fico feliz em discordar de vc, abraço.
Fico feliz em discordar de vc, abraço.