Como vcs se sentem com relação ao Rorion e sua trupe?

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Buda
Contato:

Re: Como vcs se sentem com relação ao Rorion e sua trupe?

Mensagem por Buda » 05 Jan 2015 10:28

São bons marketeiros
Isso ninguém dúvida

coxajj
Contato:

Mensagem por coxajj » 05 Jan 2015 10:35

Divulgar tudo bem, faz bem pra arte, mas banalizar nunca, na minha opinião é o que estão fazendo.
Comércio $$$$.

Dano Cardoso

Mensagem por Dano Cardoso » 05 Jan 2015 11:07

Olha eu tenho contato com bastante faixa preta que mora nos EUA, logico que td mundo é contra!!! mas os caras são americanos, foram criados com esse pensamento capitalista e estão ganhando dinheiro com isso, legalmente não tem nada de errado, agora com relação a ética sim, mas eles não participam de campeonatos nada disso, então td mundo no meio sabe quem é quem!!! imagina uma academia do Renzo Gracie, Roger Gracie e Rener Gracie, qual academia que vc iria escolher?
Imagem

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 05 Jan 2015 13:58

Nesse mundo capitalista tem espaço para todos, quem quiser jiu-jitsu online vai com eles, quem quiser outra experiência vai pra uma academia de verdade. Como sou um simples praticante, não me importo muito com isso. Certamente a banalização de faixas incomoda mais mestres, professores, instrutores e competidores do que a mim. Não vejo diferença entre eles darem faixa online e professores que dão faixa para não perder aluno.
Imagem

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 05 Jan 2015 14:38

Dano Cardoso escreveu:Olha eu tenho contato com bastante faixa preta que mora nos EUA, logico que td mundo é contra!!! mas os caras são americanos, foram criados com esse pensamento capitalista e estão ganhando dinheiro com isso, legalmente não tem nada de errado, agora com relação a ética sim, mas eles não participam de campeonatos nada disso, então td mundo no meio sabe quem é quem!!! imagina uma academia do Renzo Gracie, Roger Gracie e Rener Gracie, qual academia que vc iria escolher?
Não sou nada no JJ para julgar e tal, mas como a grande maioria, acho balela esse método deles. Pode até dar uma noção, mas nunca vai ser a mesma coisa.

Outra questão ao Dano, vários lutadores gringos já foram ou treinam com o Ryron e Rener,
mas aí a gente vê o Lyoto indo treinar com o eles e fica com uma pulga atrás da orelha... oq acontece?
Valar Morghulis

Xande Fan
Contato:

Mensagem por Xande Fan » 05 Jan 2015 14:38

viniciusfs escreveu:Nesse mundo capitalista tem espaço para todos, quem quiser jiu-jitsu online vai com eles, quem quiser outra experiência vai pra uma academia de verdade. Como sou um simples praticante, não me importo muito com isso. Certamente a banalização de faixas incomoda mais mestres, professores, instrutores e competidores do que a mim. Não vejo diferença entre eles darem faixa online e professores que dão faixa para não perder aluno.

É, acho que concordo !

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 05 Jan 2015 15:49

viniciusfs escreveu:Nesse mundo capitalista tem espaço para todos, quem quiser jiu-jitsu online vai com eles, quem quiser outra experiência vai pra uma academia de verdade. Como sou um simples praticante, não me importo muito com isso. Certamente a banalização de faixas incomoda mais mestres, professores, instrutores e competidores do que a mim. Não vejo diferença entre eles darem faixa online e professores que dão faixa para não perder aluno.
Belo ponto.
Não tem muita diferença não.
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

NelsaoJJ
Contato:

Mensagem por NelsaoJJ » 05 Jan 2015 16:14

Xande Fan e fefao tendo a mesma concordança?

eta mundo perdido hHhHhHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS

Imagem

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 05 Jan 2015 16:17

NelsaoJJ escreveu:Xande Fan e fefao tendo a mesma concordança?

eta mundo perdido hHhHhHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Eu que convidei o figura pra fazer parte daqui pô !!!
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 05 Jan 2015 16:25

Eu acho que Fefo e Xande são alter ego da mesma pessoa.

Seria Fefo, o verdadeiro monge?
“Go then, there are other worlds than these.”

GBcomp72
Contato:

Mensagem por GBcomp72 » 05 Jan 2015 16:45

Discordo da forma como eles vendem o Jiu Jitsu, na verdade a fama deles se dá pelo sobre nome, pois nem como formadores eles se dão bem, ou não estimulam que seus alunos participem de competições... E vender graduação pela internet deveria ser caso de banimento do esporte.
Imagem
Provérbios 21.31

-meph-
Contato:

Mensagem por -meph- » 05 Jan 2015 16:50

Pra mim a coisa já começou errada quando o Rorion patenteou o nome Gracie só pra ele e não abriu sequer para os irmãos...

Só de ver isso, eu não preciso nem ver o que veio depois...
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!

Acesse: Papo no Tatame

Imagem

Dano Cardoso

Mensagem por Dano Cardoso » 05 Jan 2015 17:08

Kueka escreveu:
Não sou nada no JJ para julgar e tal, mas como a grande maioria, acho balela esse método deles. Pode até dar uma noção, mas nunca vai ser a mesma coisa.

Outra questão ao Dano, vários lutadores gringos já foram ou treinam com o Ryron e Rener,
mas aí a gente vê o Lyoto indo treinar com o eles e fica com uma pulga atrás da orelha... oq acontece?
O Lyoto sempre treina com um amigo meu, tem até város videos no youtube!!!!! na última luta do Lyoto achei o Rener totalmente perdido kkkkkk, até na hora de bater foto depois da luta o Lyoto teve que puxar ele pra sair na foto!!!

Com relação a banimento do esporte, eles não estão fazendo nada de ilegal, pra eu ter uma opinião formada, eu vi bastante coisa deles, até depoimentos de alunos, nos EUA os interiores são bem organizados, então tem aquelas cidadezinhas de 10 mil habitantes que não tem nem faixa roxa pra dar um ajuda, são caras que gostam do jiu-jitsu como a gente e estão tendo uma oportunidade de ter um conhecimento online, colocando tatame na garagem e trocando informação com amigos, vou te falar que lembra até Manaus no final dos anos 80 em que até faixa branca dava aula!!!
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 05 Jan 2015 18:24

Concordo.

Talvez a faixa sem merecimento seja até mais injusta
Imagem

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 05 Jan 2015 18:59

GBcomp72 escreveu:Discordo da forma como eles vendem o Jiu Jitsu, na verdade a fama deles se dá pelo sobre nome, pois nem como formadores eles se dão bem, ou não estimulam que seus alunos participem de competições... E vender graduação pela internet deveria ser caso de banimento do esporte.
Me diga ae um aluno de curso superior formado a longa distancia??????
Concordo em genero numero e grau com o que tu postou
Ja pensou rapaz um medico formado nessa situacao, sem a mao na massa????
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Responder