No encontro anual de treinadores, GMs e donos de times da NFL essa semana em Phoenix.Opinião escreveu: 21 Jan 2019 22:08 Eu já dei minha opinião; você pode querer equalizar; não vou discutir isso até pela obviedade de você enxergar como falta e pronto.
Porém, vou arriscar:
A - Tenho dúvida se a falta de face mask sofrerá alguma alteração por parte (leia-se, revisão).
Face mask, acontece quase em todos os jogos, e em algumas vezes não são marcadas, ocorreu isso contra Philadelphia... errado, sim, mas ocorre.
B - Agora.
Essa falta absurda não dada; creio eu sem base alguma, (achismo puro), que vai ter algum estudo e até possível mudança de regra.
Seja para revisão, (por parte da central em NY), ou por parte de desafio.
Se ocorrer, seria meio a "comprovação" e a efetivação para que esse erro em específico não volte a ocorrer... o que seria diferente do primeiro exemplo.
Foi anunciada uma grande mudança para a temporada 2019.
Todas as faltas de interferência de passe chamadas pelo árbitro ou não, poderão ser revisadas pelo vídeo através do desafio do treinador ou pela própria arbitragem nos 2 minutos finais.
A cabine de replay e o departamento de arbitragem em Nova York iniciarão os desafios nos 2 minutos finais. Até hoje nenhuma falta poderia ser revisada, apenas decisões técnicas de jogo.... -

Link da notícia.
https://diarionfl.blogosfera.uol.com.br/