Cura da depressão? Remédio promete revolução no tratamento da doença
Re: Cura da depressão? Remédio promete revolução no tratamento da doença
Fuma uma maconhazinha que resolve
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Contato:
Característica de depressão. Vc tem tido dificuldade pra sair da cama, mau humor, fobia social?RequintesDePuberdade escreveu: ↑13 Abr 2019 12:12Up!
Pô, voltei no psiquiatra. Eu não estou tomando remédio e nem com vontade de beber, mas estava me sentindo estranho.
O médico falou que eu estou com "embotamento emocional". Segundo ele é resquício do tempo que passei abusando de bebida.
Segundo ele é totalmente reversível e ele sugeriu que eu tomasse venvanse...
Mas eu estou muito relutante a tomar remédio...
Eu estou funcionando normalmente, trabalho, estudo, só não sinto prazer e vontade de fazer coisas que eu gostava de fazer antes.
Eu tentei extrair dele as seguintes informações: "1- esse embotamento emocional passa com o tempo mesmo se eu não tomar medicação? 2-Corre o risco disso virar uma depressão?"
Ele falou, falou, mas não me respondeu...
Eu nunca tive depressão e por isso estou mais propenso a deixar o tempo curar isso sem medicação...
Foda também que um colega de fórum médico me falou em outro tópico que é possível pegar o venvanse de 30mg e levar em uma farmácia que eles fracionam em doses menores, mas esse psiquiatra nunca ouviu falar disso...Ficou até uma saia justa quando eu comentei...É que a dose de 30mg de venvanse é muito pra mim.
Sei lá mano...Não sei até que ponto é teimosia, arrogância e autossuficiência em achar que posso resolver tudo sozinho ou se é prudencia, ou seja, o caminho correto é tentar resolver sem medicação.
A depressão tira o nosso prazer, tira a vontade de fazer o que gostamos, deixamos de viver pra somente existir.

Ja tentou tomar café descafeinado?RequintesDePuberdade escreveu: ↑04 Dez 2020 15:57Estou tomando ritalina.
Achando bem melhor que venvanse (ficava muito irritadiço).
O problema é a interação da ritalina com o café que eu não consigo deixar de tomar. Todo dia eu falo que vou tomar menos café, mas não diminuo o suficiente. Vou ter que parar totalmente com o café.
Porra, doido pra conseguir ficar sem tomar remédio nenhum.
Cada depressão tem uma origem, além dos fatos ocorridos na vida da pessoa, ainda tem o que está descompensado o equilíbrio químico do cérebro dela.
Os psiquiatras mesmo fazem umas tentativas com medicamentos conhecidos, antes de acertar, com cada paciente. E quando percebem que um paciente responde bem a um medicamento, vão ajustando as doses.
Não dá pra criar um coringa, um medicamento que serve pra todo tipo de depressão, assim como não dá pra tratar todo câncer da mesma maneira. É uma abordagem muito simplista essa.
Os psiquiatras mesmo fazem umas tentativas com medicamentos conhecidos, antes de acertar, com cada paciente. E quando percebem que um paciente responde bem a um medicamento, vão ajustando as doses.
Não dá pra criar um coringa, um medicamento que serve pra todo tipo de depressão, assim como não dá pra tratar todo câncer da mesma maneira. É uma abordagem muito simplista essa.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
ACelera cara. Fica ligadão. Dá um tiro também se for pra noite. A vida é curta, tem que viver no 220v. Boa sorte.RequintesDePuberdade escreveu: ↑04 Dez 2020 15:57Estou tomando ritalina.
Achando bem melhor que venvanse (ficava muito irritadiço).
O problema é a interação da ritalina com o café que eu não consigo deixar de tomar. Todo dia eu falo que vou tomar menos café, mas não diminuo o suficiente. Vou ter que parar totalmente com o café.
Porra, doido pra conseguir ficar sem tomar remédio nenhum.