Topico oficial do Flamengo
- Blue Ocean
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
O Fórum do Netvasco tá fora do ar desde a transmissão do jogo...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
O maior problema do Vitinho é a fomeagem. Parece jogador de pelada que é um pouco mais habilidoso e acha que por isso pode sair driblando o time inteiro. Ele só é útil pro time quando não fomeia, coisa rara de acontecer.
Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
Poucas vezes vi um Vasco tão inoperante contra o Flamengo. Costumam se superar e jogar alguma bola contra a gente, mas dessa vez não. 2 a 0 foi muito pouco tamanha a superioridade do Flamengo. Era pra ter limado esse confronto ontem.
Sobre o Cuellar, tem que refazer esse contrato porco dele o quanto antes. Não adianta chorar depois. O que esse cara tá fazendo no Flamengo é de um nível que poucas vezes vi um volante fazer. O cara parece uma besta enjaulada, ele só desarma, desarma e desarma. VSF.
Espero que o Abel nunca mais tenha a teimosia de colocar o Diego nesse time. Deixa o enceradeira entrando nos jogos no 2 tempo mesmo, pra fazer o que ele sabe. Encerar. Arrascaeta joga muito, tem talento, é esperto, ele faz o time produzir absurdos.
Sobre o Cuellar, tem que refazer esse contrato porco dele o quanto antes. Não adianta chorar depois. O que esse cara tá fazendo no Flamengo é de um nível que poucas vezes vi um volante fazer. O cara parece uma besta enjaulada, ele só desarma, desarma e desarma. VSF.
Espero que o Abel nunca mais tenha a teimosia de colocar o Diego nesse time. Deixa o enceradeira entrando nos jogos no 2 tempo mesmo, pra fazer o que ele sabe. Encerar. Arrascaeta joga muito, tem talento, é esperto, ele faz o time produzir absurdos.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Vitinho é bom jogador mas se não evoluir do que joga hj eu tentaria junto a inter no fim do ano envolver ele numa negociação definitiva pelo gabigol.
Pra ficar na reserva pra posição dele temos mlks da base que estão evoluindo bem como o Lucas Silva.
Vitinho é novo e tem mercado, ajudaria muito numa troca pelo gabigol abatendo uma parte dos valores envolvidos.
Pra ficar na reserva pra posição dele temos mlks da base que estão evoluindo bem como o Lucas Silva.
Vitinho é novo e tem mercado, ajudaria muito numa troca pelo gabigol abatendo uma parte dos valores envolvidos.
O carioquinha deve dar de premiação uns 4 ou 5 milhões pro flamengo o que ajuda a possíveis contratações na janela do meio do ano.
Eu tentaria o mesmo, acho que nessa temporada o Vitinho ainda será importante no Brasileiro por causa da sequência de jogos, mas ao fim da temporada eu tentaria fazer dinheiro com ele. Eu só não acho que essa molecada vai vingar, nem o Lincoln pra mim será um bom jogador. Os caras que eu aposto são thuller e Reinier.leofla escreveu: ↑15 Abr 2019 11:03Vitinho é bom jogador mas se não evoluir do que joga hj eu tentaria junto a inter no fim do ano envolver ele numa negociação definitiva pelo gabigol.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Concordo ,winstrol escreveu: ↑15 Abr 2019 11:27Eu tentaria o mesmo, acho que nessa temporada o Vitinho ainda será importante no Brasileiro por causa da sequência de jogos, mas ao fim da temporada eu tentaria fazer dinheiro com ele. Eu só não acho que essa molecada vai vingar, nem o Lincoln pra mim será um bom jogador. Os caras que eu aposto são thuller e Reinier.
tbm não acho q um jogador como o lucas Silva vá virar um vinícius Jr mas que para a nossa necessidade atual (pra ser reserva) ele consegue suprir essa necessidade com pouca diferença do vitinho, nada que justifique o salário e o valor que pagamos pelo vitinho pra ser reserva do BH ganhando 700 mil.
Mas é isso msm, todos queriamos o vitinho e até agora não fez jus aos valores que investimos embora seja bom jogador e até mostre alguns bons jogos mas muito longe do que se espera.
Como efeito de comparação, pelas cifras envolvidas se esperava q o vitinho fizesse o que o Bruno Henrique faz hj.
Esquece esse lance de dar jogador pra abater dívida do outro, ainda mais do Gabriel Barbosa, a Inter quer dinheiro e só dinheiro aceita até menos do que pagou, mas quer dinheiro.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
https://globoesporte.globo.com/google/a ... stam.ghtml
Alguém conhece esse ramirez do bahia?
Querem trocar pelo rodnei e o flamengo tem q voltar uma grana forte, tem apenas 18 anos.
Querem trocar pelo rodnei e o flamengo tem q voltar uma grana forte, tem apenas 18 anos.
É uma promessa que os grandes do Brasil tavam querendo pra esse ano mas o Bahia não quis negociar.. acho que até o Borussia demonstrou interesse por isso os valores altosleofla escreveu: ↑15 Abr 2019 13:44https://globoesporte.globo.com/google/a ... stam.ghtml
- Blue Ocean
- Contato:
Vitinho, nem o Abelão recupera
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Leo da massa vai gostar: Flamengo prepara proposta por Ramires, ex-Chelsea e seleção brasileira
O Flamengo prepara uma proposta para contratar o volante Ramires, que está desde o ano passado no time B do Jiangsu Suning, da China.
Fantasy de Futebol ESPN
A ESPN agora tem um Fantasy de Futebol! Monte seu time na Premier League, na LaLiga ou na Uefa Champions League, desafie seus amigos e nossos talentos e divirta-se! Acesse www.espn.com.br/fantasyfc e participe!
A informação foi revelada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, comentarista da ESPN, em seu blog no UOL.
A ideia da equipe rubro-negra é contar com o vencedor da Champions League pelo Chelsea em 2012, que esteve próximo de retornar ao Benfica, no qual se destacou antes de chegar à Inglaterra, mas o clube chinês não o liberou.
Aos 32 anos, Ramires tem contrato com o Jiangsu até o final deste ano. Os dirigentes da Gávea esperam contratar o jogador sem que seja paga uma multa rescisória.
O Flamengo prepara uma proposta para contratar o volante Ramires, que está desde o ano passado no time B do Jiangsu Suning, da China.
Fantasy de Futebol ESPN
A ESPN agora tem um Fantasy de Futebol! Monte seu time na Premier League, na LaLiga ou na Uefa Champions League, desafie seus amigos e nossos talentos e divirta-se! Acesse www.espn.com.br/fantasyfc e participe!
A informação foi revelada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, comentarista da ESPN, em seu blog no UOL.
A ideia da equipe rubro-negra é contar com o vencedor da Champions League pelo Chelsea em 2012, que esteve próximo de retornar ao Benfica, no qual se destacou antes de chegar à Inglaterra, mas o clube chinês não o liberou.
Aos 32 anos, Ramires tem contrato com o Jiangsu até o final deste ano. Os dirigentes da Gávea esperam contratar o jogador sem que seja paga uma multa rescisória.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Concordo com o que o Edmundo disse na Fox ontem: o Vasco jogou com 2 ou 3 a menos. Criticando claramente o baleia Maxi Lopes e o Bruno César andando em campo é sacanagem. É melhor colocar menino da base.
Se o Fla ganhar o estadual será o segundo título no ano e cala a boca dos anti e do Mauro César Pereira. Pq ganhar é obrigação e já ganhamos a Flórida Cup e ganhamos o Estadual. Para um pouco a perseguição com o Pará, Renê e Arão, pq se não são jogadores de seleção pelo menos não estão comprometendo.
Achamos o time titular. Agora é entrosar entrosar e entrosar. Time A na Libertadores e time B no Brasileiro sem medo.
Se o Fla ganhar o estadual será o segundo título no ano e cala a boca dos anti e do Mauro César Pereira. Pq ganhar é obrigação e já ganhamos a Flórida Cup e ganhamos o Estadual. Para um pouco a perseguição com o Pará, Renê e Arão, pq se não são jogadores de seleção pelo menos não estão comprometendo.
Achamos o time titular. Agora é entrosar entrosar e entrosar. Time A na Libertadores e time B no Brasileiro sem medo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esse ano da para pegar brasileiro ou quem sabe libertadores...Fedor Machida escreveu: ↑15 Abr 2019 14:10Concordo com o que o Edmundo disse na Fox ontem: o Vasco jogou com 2 ou 3 a menos. Criticando claramente o baleia Maxi Lopes e o Bruno César andando em campo é sacanagem. É melhor colocar menino da base.
time evoluindo
Tapirus terrestris
Tiago maia q vive nas redes sociais comemorando vitória do flamengo seria melhor na minha opinião como investimento : é bem mais novo.JackmAtAll escreveu: ↑15 Abr 2019 13:58Leo da massa vai gostar: Flamengo prepara proposta por Ramires, ex-Chelsea e seleção brasileira
Fantasy de Futebol ESPN