Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Nao aconteceu nada nesse primeiro episódio. Bem fraco
-
- Contato:
o q sera esse símbolo q fizeram com o garoto
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ep meia boca, até o Samwell que era um gordinho desleixado agora passa gel no cabelo, vai em barbeiro goumet e usa roupa de couro.
Tapirus terrestris
-
- Usuário Fundador
Jamie e Bran no proximo episodio.
Editado pela última vez por T1A90 em 15 Abr 2019 00:41, em um total de 1 vez.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Cara ... sinceramente, em termos de Game of Thrones e tudo o q já apresentaram (foram o hype criado .. chegaram a dizer q no primeiro episódio já viria coisa "bem impactante").
Não teve nenhum diálogo digno d tudo o q já foi a série. Diálogos fraquíssimos, rasos e cheios de lacunas (vazios mesmo); e como tinha pouco diálogo sobrou cenas a esmo. Por exemplo a cena do Sam com o Jon ... putz, esperava MUITO mais dali. Pra mim o melhor diálogo de todos foi a cena final (q na verdade não tem diálogo, mas ali o silêncio falou por si só).
Esperava muito mais.
EDIT.:
PRA QUEM NÃO QUISER ESPERAR ... o HBO GO te dá 7 dias de teste, gratuitos; fiz só pra assistir essa bodega. Dá pra assistir no cel ou no pc.
Não teve nenhum diálogo digno d tudo o q já foi a série. Diálogos fraquíssimos, rasos e cheios de lacunas (vazios mesmo); e como tinha pouco diálogo sobrou cenas a esmo. Por exemplo a cena do Sam com o Jon ... putz, esperava MUITO mais dali. Pra mim o melhor diálogo de todos foi a cena final (q na verdade não tem diálogo, mas ali o silêncio falou por si só).
Esperava muito mais.
EDIT.:
PRA QUEM NÃO QUISER ESPERAR ... o HBO GO te dá 7 dias de teste, gratuitos; fiz só pra assistir essa bodega. Dá pra assistir no cel ou no pc.
...
Essa série já perdeu o encanto para mim faz tempo. Vou acabar de ver como "obrigação".
-
- Contato:
Jon e Daenerys nao tem nenhuma quimica. Preferia ele comendo a propria irma, Sansa.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Fora que n aparece mais ela pelada e muito menos a Cersei pagando peitinho, acabou a alegria da rapaziada.kkkDance Comigo escreveu: ↑15 Abr 2019 01:50Jon e Daenerys nao tem nenhuma quimica. Preferia ele comendo a propria irma, Sansa.
Alguém tem algum link pra baixar?
O site que baixei a última temporada não existe mais. Kkkk
O site que baixei a última temporada não existe mais. Kkkk
Parte mais legal a da rainha contando ao Sam o q fez com os parentes dele, o Sam contando ao Snow e o final do Jaime e Bran.
Da uns 7 minutos em 1 hora.
Snow e Daenerys brincando de corrida foi ridículo.
Da uns 7 minutos em 1 hora.
Snow e Daenerys brincando de corrida foi ridículo.
Eu gostei do episódio, passou que eu nem percebi.
Nada espetacular, porém, EU particularmente gostei.
Spoiler:
Alguma pessoa que não seja Targaryen consegue montar no dragão?
Flamengo
Todo primeiro episódio é mais lento galera
- Johnny Ramone
- Contato:
Eu acho que na mitologia de GoT pra você conseguir se relacionar com o dragão é preciso ter sangue valiriano. E a ultima linhagem valiriana viva são as dos Targaryens, que meteram o pé de lá antes de tudo ir pro saco.
Tanto que na primeira cena do Jon com os dragões, eles meio que dão uma sacada nele antes, meio que dão uma farejada. Aí ele vai e deixa o Jon fazer um cafuné nele.
Sobre o episódio em si, foi legal. Mas em vista de todo o hype que estava e o fato de serem só 6 pra acabar, foi meio xoxo. Vai ser foda se eles enrolarem em 4 ou 5 episódios e deixa a porra toda pra ser resolvida em 1 ou 2 episódios.
Teaser do proximo episódio: