Pânico Jovem Pan FM

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Krlos Eduardo
Contato:

Re: Bola saiu do Pânico

Mensagem por Krlos Eduardo » 15 Abr 2019 07:33

2 lixos oportunistas.

Só faltou a Haselman aí no meio pra fechar o pacote.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 15 Abr 2019 11:03

KRATOSCS 85 escreveu:
15 Abr 2019 07:57
Esses debates de esquerda x Direita no rádio já encheu o saco.
X_________________

Pânico tinha q ter no máximo um convidado de política por mês.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 15 Abr 2019 11:22

Violence escreveu:
15 Abr 2019 07:06
Vi no YouTube a thumbnail de um vídeo e parece que acharam umas fotos dessa ruivinha fumando maconha.

Kkkkkkkkk
Imagem

É narguile. Mas ela sentiu o golpe, senão me engano chegou a fechar as redes sociais =))

Ficou acusando a esquerda de ser hipócrita por atacar ela pelo uso de drogas, mas não falou nada da própria hipocrisia :rolleyes: pq essa prática aí é contraditória com o discurso bolsonarista reacionário dela. Enfim, é uma oportunista e nem é tão preparada assim, pegou esse nicho conservador e antifeminista pra ficar famosinha, esse é o mérito dela.

E essa foto aí não é muito antiga não, ela mesma assumiu q é de 2 anos atrás só....
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 15 Abr 2019 12:00

Michael Scofield escreveu:
15 Abr 2019 11:22
Imagem

É narguile. Mas ela sentiu o golpe, senão me engano chegou a fechar as redes sociais =))

Ficou acusando a esquerda de ser hipócrita por atacar ela pelo uso de drogas, mas não falou nada da própria hipocrisia :rolleyes: pq essa prática aí é contraditória com o discurso bolsonarista reacionário dela. Enfim, é uma oportunista e nem é tão preparada assim, pegou esse nicho conservador e antifeminista pra ficar famosinha, esse é o mérito dela.

E essa foto aí não é muito antiga não, ela mesma assumiu q é de 2 anos atrás só....
kkkkkkkkk

Vi depois que a polêmica foi por posts no Twitter:

https://www.correiobraziliense.com.br/a ... uido.shtml

Eu curto quando cai a máscara de um falso-moralista/hipócrita. Outro que já já vair cair a máscara é o Carlos Bolsonaro. O cara tem mó pinta de viado enrustido, mora com um primo que o chama de Carluxo. kkkkkkkkkkkkkkk O Haddad até zoou outro dia no Twitter.

Ia ser foda, o Bolsonaro que vivia dizendo que preferia ter um filho morto a ter um filho viado, e descobrir que logo seu "pitbull" é uma Lessie. kkkkkkkkkk

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 15 Abr 2019 14:15

Não sei nada sobre esta deputada além do fato de ela ter escrito um livro contra o feminismo, mas qualquer pessoa minimamente instruída faz a retardada da Manuela passar vergonha.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 15 Abr 2019 15:25

café c/ leite escreveu:
15 Abr 2019 15:05
Eu vi a explicação da Campagnolo sobre as fotos, ela tinha 20 anos quando as postou, nego tá chamando de hipocrisia uma zoação besta de adolescente, de alguém que jamais esperava virar figura pública.
Hipocrisia pela postura "conservadora" de hoje. Se ela tivesse um discurso comedido e razoável, ninguém iria apontar nada.

É o já tradicional falso-moralismo.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 15 Abr 2019 15:27

café c/ leite escreveu:
15 Abr 2019 15:05
Eu vi a explicação da Campagnolo sobre as fotos, ela tinha 20 anos quando as postou, nego tá chamando de hipocrisia uma zoação besta de adolescente, de alguém que jamais esperava virar figura pública.
Hipocrisia pela postura "conservadora" de hoje. Se ela tivesse um discurso comedido e razoável, ninguém iria apontar nada.

É o já tradicional falso-moralismo.

Garotinha

Mensagem por Garotinha » 15 Abr 2019 16:10

Tô assistindo agora e a manuzinha da massa falou sem parar, e a ruivinha tá só engolindo à seca coitada...
BOLSONARO TEM RAZÃO!

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 15 Abr 2019 18:07

café c/ leite escreveu:
15 Abr 2019 15:57
As fotos foram tiradas em tom jocoso, quando ela cursava a faculdade e não era figura pública.
Tô ligado, mas eu que me equivoquei. A polêmica foi por uns posts antigos no twitter, que ela dizia que ia fumar maconha, algo assim. :dunno: :-J

Mas veja bem, eu não tenho nada contra o que nenhuma pessoa faz na sua vida particular, não. O meu ponto é essa galerinha "conservadora nos costumes" que adora apontar o dedo pro que eles consideram desvios de comportamento, sendo que se esquecem dos próprios desvios.

Garotinha

Mensagem por Garotinha » 15 Abr 2019 20:08

Violence escreveu:
15 Abr 2019 18:07
Tô ligado, mas eu que me equivoquei. A polêmica foi por uns posts antigos no twitter, que ela dizia que ia fumar maconha, algo assim. :dunno: :-J

Mas veja bem, eu não tenho nada contra o que nenhuma pessoa faz na sua vida particular, não. O meu ponto é essa galerinha "conservadora nos costumes" que adora apontar o dedo pro que eles consideram desvios de comportamento, sendo que se esquecem dos próprios desvios.
isso acontece sim, mas neste caso ai, ela postou umas merdas justamente tentando dar uns "lacres inversos" pros seus haters rs...

sim, é tudo mto ridículo :dunno:

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 15 Abr 2019 21:19

Garotão escreveu:
15 Abr 2019 16:10
Tô assistindo agora e a manuzinha da massa falou sem parar, e a ruivinha tá só engolindo à seca coitada...
O programa foi uma merda. Esperava um embate entre uma anti-feminista e uma feminista e no fim foi uma entrevista com a Manuela com algumas participações da Ana. O Pânico é uma porcaria para promover qualquer debate.

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 15 Abr 2019 22:16

Não sei pq ainda escuto essa merda.
Tá decretado a falência esse programa.
Emílio mostrou nesse debate que já está virando um Faustão, interrompendo toda hora, sempre colocando seu ponto de vista e não rendendo o programa.
A bancada não tem um ali engraçado. Aos saudosistas da época do Zé fofinho, mendigo e Silvio eh triste ver esses atual aí.
Acho q até Emílio tá sem saco mais pra isso, tá rico já. Se Emílio sair acabou o programa.
Daniel eh mt sem graça e quer imitar o Emílio, Daniel eh tipo um boulos imitando o Lula, total fracasso.
Não tem um que salva ali. Nem o alba spider q teve lá hj conseguiu entrar no ritmo do rádio.
Sei la, a pegada do pânico de zoeira já foi, estão todos gados com o cu na mao, já q humorista tá sendo preso e quem fala o que quer está pagando indenização altíssima.
Conseguiram esses políticos fazer tudo de ruim pro brasil, inclusive conseguiram acabar com a liberdade de expressão e com o humor no Brasil...
outras épocas... totalitarismo e mordaça ditatorial nos humoristas e em quem quer falar, infelizmente.
Assisto ainda pq sempre espero q poderia melhorar, mas já vou deixar mão disso.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 16 Abr 2019 01:54

Godfather escreveu:
15 Abr 2019 22:16
Não sei pq ainda escuto essa merda.
Tá decretado a falência esse programa.
Emílio mostrou nesse debate que já está virando um Faustão, interrompendo toda hora, sempre colocando seu ponto de vista e não rendendo o programa.
A bancada não tem um ali engraçado. Aos saudosistas da época do Zé fofinho, mendigo e Silvio eh triste ver esses atual aí.
Acho q até Emílio tá sem saco mais pra isso, tá rico já. Se Emílio sair acabou o programa.
Daniel eh mt sem graça e quer imitar o Emílio, Daniel eh tipo um boulos imitando o Lula, total fracasso.
Não tem um que salva ali. Nem o alba spider q teve lá hj conseguiu entrar no ritmo do rádio.
Sei la, a pegada do pânico de zoeira já foi, estão todos gados com o cu na mao, já q humorista tá sendo preso e quem fala o que quer está pagando indenização altíssima.
Conseguiram esses políticos fazer tudo de ruim pro brasil, inclusive conseguiram acabar com a liberdade de expressão e com o humor no Brasil...
outras épocas... totalitarismo e mordaça ditatorial nos humoristas e em quem quer falar, infelizmente.
Assisto ainda pq sempre espero q poderia melhorar, mas já vou deixar mão disso.

culpa da paula krausche que transformou o panico em um cha da tarde, pra velhas
o emilio ta milionario ta nem ae pra essa porra, ta tocando até onde der

o morgado parece o mojo do x men, só fica imitando bolsonaro e divulgando peça
o zukerman se acha o jimmy fallon brasileiro

marina mantega só serve pra rir das abobrinhas manjadas do emilio, aquelas mesmas merdas que ele fala a anos...

a bancada nunca esteve pior, bola fez certo em sair

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 10 Mai 2019 16:49

Um bom sinal nessa semana: o Emílio repetiu por algumas vezes q "chega de política, já deu"
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 10 Mai 2019 21:04

kyo_spirit escreveu:
10 Mai 2019 16:49
Um bom sinal nessa semana: o Emílio repetiu por algumas vezes q "chega de política, já deu"
Sei não, acho difícil. Pode ser que diminuam, mas não muito, creio eu. Política virou tão entretenimento quanto futebol nesses últimos tempos. Dá audiência.
Penso, logo bustamanteio.

Responder