Essa porra é séria?
Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

A lenda diz que o guerreiro vai matar sua amada.... so faltava revelar que joão das neves praticava incesto com Arya kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É claro que tudo é possivel, mas ta muito na cara que a Cersei vai trair a galera, Jaime vai descobrir e matar "sua amada"....
Eu descartaria a opção de Jon ser Azhor Ahai, ele matou os white whalkers por que usava a espada de aço valeriano, e por outro lado tem toda a historia de superação do Jaime ter perdido a mão que usava para empunhar a espada e tal. Já foi revelado que Jon é Targeryan, e o mesmo está comendo a propria tia, colocar ele como Azhor Ahai é desperdiçar um personagem.
Jaime, Podrick, Gendry e Sandor... um deles será o guerreiro.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
No final vai ter Azhor ahai nenhum, vai ser o rei da noite
Tapirus terrestris
- Johnny Ramone
- Contato:
Cacete velho, isso não foi praticamente divulgado. Que perrengue que essa mulher passou...
Na época (mais conhecido como mês passado) eu tinha lido algo do tipo, mas sinceramente não dei muito atenção. Como não curto muito ela como atriz, deu uma bela cagada para a noticia.Johnny Ramone escreveu: ↑15 Abr 2019 15:35Cacete velho, isso não foi praticamente divulgado. Que perrengue que essa mulher passou...
Mas ela passou um perrengue fudido mesmo.

-
- Contato:
Eu gostei bastante, considerando que era um ep de preparação...
Pontos positivos:
A chegada do exercito sob os olhares desconfiados dos nortenhos;
A Sansa se mostrando com mais visão política que os outros personagens, deixando-os as vezes sem resposta nos diálogos com ela;
O diálogo do Sam com o Jon, muito bom;
Os reencontros da Arya com o Jon, Cão e Gendry;
Jogada da Cersei pra dizer que engravidou do Euron, qd pensávamos que ela estava só dando a buceta de graça...
A cara do Jaime no final;
Pontos Negativos:
Falta de química Jon x Daynarys, eles sorrindo fica mt na cara q são fracos como atores... cena de novela mexicana ali nas cachoeiras.
A piadinha sobre olhos azuis do Tormond;
Pecou em alguns efeitos especiais, ex. uma maquete de Winterfell vista de cima na neve ficou fraquinha demais!
Pontos positivos:
A Sansa se mostrando com mais visão política que os outros personagens, deixando-os as vezes sem resposta nos diálogos com ela;
Jogada da Cersei pra dizer que engravidou do Euron, qd pensávamos que ela estava só dando a buceta de graça...
Pontos Negativos:
Falta de química Jon x Daynarys, eles sorrindo fica mt na cara q são fracos como atores... cena de novela mexicana ali nas cachoeiras.
Pecou em alguns efeitos especiais, ex. uma maquete de Winterfell vista de cima na neve ficou fraquinha demais!

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Porra anão era personagem astuto e malandro do nada virou apenas um anão que fica ao lado da danyeres e fica sendo trollado por outros personagens
Pelo até umas putas ele estaria comendo nesse momento e ficando bebado
Tapirus terrestris
Ep bom de preparação, prox ep deve inicar o conflito com o rei da noite que deve ser resolvido no ep 3
Os últimos 3 eps teoricamente serão o que sobrou do exército contra a cersei e a companhia dourada, porém pra mim começaram a construir um conflito jon vs danerys, não me surpreenderia de tivessemos um conforto entre os 2 no fim da série.
Os últimos 3 eps teoricamente serão o que sobrou do exército contra a cersei e a companhia dourada, porém pra mim começaram a construir um conflito jon vs danerys, não me surpreenderia de tivessemos um conforto entre os 2 no fim da série.
Anão, Mindinho e o Varys emburreceram proporcionalmente a queda de nível de escritor ao trocar o gordo pelos péssimos D&D (que aliás vão escrever um filme do Star Wars quando se achava que não podia piorar mais...)JackmAtAll escreveu: ↑15 Abr 2019 16:24Porra anão era personagem astuto e malandro do nada virou apenas um anão que fica ao lado da danyeres e fica sendo trollado por outros personagens
Antigo Nick: Zer0
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Fora o momento avatar da série, esse em destaque no seu post foi, pra mim, o ponto mais baixo do episódio. Faltou muita carga dramática ali pq essa info muda tudo na série inteira, desde o primeiro episódio .. e fizeram o Jon aceitar muito rápido a informação, fora o jeito q ela foi entregue. Rápido dmais e sem carga dramática. Sei lá.thomaz.andrade escreveu: ↑15 Abr 2019 16:17Eu gostei bastante, considerando que era um ep de preparação...
Pontos positivos:
Pontos Negativos:
...
Como assim ????
Não acho que dois deles emburreceram. Mindinho foi astuto até o final da sua vida, achava que estava enrolandoa as irmãs mas ele não contava com o "crescimento" emocional e politico da Sansa, não é atoa que conversando com Jon a Arya diz que acha Sansa a pessoa mais inteligente do mundo.
Tyrion por sua vez está com um papel mais secundario atras de Dany. Agora Varys é uma decadencia enorme, mas se for levar em consideração o seu papel de "traidor" sempre que lhe convem, é mais do que normal ele cair no ostracismo, até por que no momento a unica coisa que lhe convem é ficar aliado a jon e dany mesmo.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
O arco de Winterfell que cominou na morte do Mindinho foi provavelmente o ponto mais baixo de toda série, parecia que eu tava vendo um episódio de Scooby Doo ou alguma coisa do tipo que um tá dando stalking no outro e o outro dando stalking no um, diálogos horríveis, arrastado, todo mundo agindo fora de personagem (os honrados nortenhos mataram um convidado, antes quando o negócio era bem escrito isso é algo tão abominável que só um Frey faria), todas decisões do Mindinho depois que não tinha livro pra seguir foram ridículas e praticamente não lhe trouxeram nenhum ganho, cagaram no personagem que é pra mim o melhor vilão dos livros.He1nz escreveu: ↑15 Abr 2019 16:44Como assim ????
Não acho que dois deles emburreceram. Mindinho foi astuto até o final da sua vida, achava que estava enrolandoa as irmãs mas ele não contava com o "crescimento" emocional e politico da Sansa, não é atoa que conversando com Jon a Arya diz que acha Sansa a pessoa mais inteligente do mundo.
Tyrion por sua vez está com um papel mais secundario atras de Dany. Agora Varys é uma decadencia enorme, mas se for levar em consideração o seu papel de "traidor" sempre que lhe convem, é mais do que normal ele cair no ostracismo, até por que no momento a unica coisa que lhe convem é ficar aliado a jon e dany mesmo.
Já o Varys nem tem o que dizer é uma piada, se ele morresse ninguém ia nem sentir falta só serve pra fazerem piadas de eunuco com ele, como removeram um personagem dos livros o Varys ficou sem sentido nenhum e virou só um coadjuvante que fica lá num canto, já o Tyrion meu Deus, na temporada passada todas as ideias dele foram ridículas e graças a elas perderam o castelo lá da Rainha de Espinhos e quase perderam o Jon pros zumbis (salvo por um Deus Ex Machina bizarro), enquanto isso a Sansa é o maior exemplo de péssima escrita, uma das primeiras regras de escrita é o "show don't tell" (mostre, não conte) já por algum motivo tá todo mundo na série considerando ela uma genia quando a desgraçada não fez merda nenhuma, entendo que isso é provavelmente pq o gordo falou pros 2 patetas que o arco da Sansa ia ser ela matando o Mindinho e se tornando tão esperta quanto ele, o problema que eles não tinham a menor ideia de como chegar lá e cagaram a porra toda.
Antigo Nick: Zer0
Então mano, não concordo hahahahahaha eu gostei muito dos episodios e do destino de cada um. Entendo que a atmosfera que vivem mudou desde o primeira temporada, veja que os nortenhos "honrados" mataram mindinho e isso era inadimissivel em um tempo atras, mas pense bem, e o fato de elegerem um bastardo como rei do norte, um ex corvo..... seria aceito tambem??? so achei bem forçado essa maturidade toda por parte da Sansa... mas com certeza era uma ideia que está "intrinsica" na serie mas não souberam externar isso pro publico.Bojack escreveu: ↑15 Abr 2019 16:58O arco de Winterfell que cominou na morte do Mindinho foi provavelmente o ponto mais baixo de toda série, parecia que eu tava vendo um episódio de Scooby Doo ou alguma coisa do tipo que um tá dando stalking no outro e o outro dando stalking no um, diálogos horríveis, arrastado, todo mundo agindo fora de personagem (os honrados nortenhos mataram um convidado, antes quando o negócio era bem escrito isso é algo tão abominável que só um Frey faria), todas decisões do Mindinho depois que não tinha livro pra seguir foram ridículas e praticamente não lhe trouxeram nenhum ganho, cagaram no personagem que é pra mim o melhor vilão dos livros.
Já o Varys nem tem o que dizer é uma piada, se ele morresse ninguém ia nem sentir falta só serve pra fazerem piadas de eunuco com ele, como removeram um personagem dos livros o Varys ficou sem sentido nenhum e virou só um coadjuvante que fica lá num canto, já o Tyrion meu Deus, na temporada passada todas as ideias dele foram ridículas e graças a elas perderam o castelo lá da Rainha de Espinhos e quase perderam o Jon pros zumbis (salvo por um Deus Ex Machina bizarro), enquanto isso a Sansa é o maior exemplo de péssima escrita, uma das primeiras regras de escrita é o "show don't tell" (mostre, não conte) já por algum motivo tá todo mundo na série considerando ela uma genia quando a desgraçada não fez merda nenhuma, entendo que isso é provavelmente pq o gordo falou pros 2 patetas que o arco da Sansa ia ser ela matando o Mindinho e se tornando tão esperta quanto ele, o problema que eles não tinham a menor ideia de como chegar lá e cagaram a porra toda.
Você que leu o livro sabe que a narrativa do mesmo não se compara com a serie, muito menos com as ultimas temporadas.
Alias, que filme ou serie é tao bom quanto os livros ?? Senhor dos Aneis e o hobbit que pra mim são sensacionais não chegam perto de seus livros.
Mindinho poderia estar vivo, sussurrando no ouvido da Sansa, daria muito mais peso para essa tretinha com a Daynerys.