Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
martedragon
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Mensagem por martedragon » 15 Abr 2019 17:22

Da série eu assisti até a temporada retrasada. Mas sobre os personagens da série, se fosse vida real eu gostaria de ter o anão como amigo e odiaria ter o Mindinho como inimigo.

Enfim, pelo que eu to lendo aqui, cagaram nos 2.

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 15 Abr 2019 17:39

Acho e estou apostando que o Tyrion será um dos personagens mais fodas desta última temporada, ao menos é o que o desfecho parece indicar.
O julgamento de Jaime, o desfecho de Cersei, a Danerys deixando de ser rainha, tudo isso irá passar por ele.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 15 Abr 2019 17:39

E o lance da Cersei mandar o Bronn matar o Jamie e o Tyrion? Como acham que vai desenrolar?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 15 Abr 2019 17:46

UrubuThai escreveu:
15 Abr 2019 17:39
E o lance da Cersei mandar o Bronn matar o Jamie e o Tyrion? Como acham que vai desenrolar?
Apesar do Bronn ser muito ganancioso, eu acho que ele não terá coragem de matar eles dois. Foram os caras que mais deram moral pra ele durante a série toda. Ele sabe que pra Cersei ele é descartável...

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 15 Abr 2019 19:04

Eu acho q eles vão perder essa batalha de winterfell, vai morrer gente pra kct, vão recuar e no final a porrada vai ser todo mundo contra os white walkers..... e no fim das contas, os caras perderam um dragão pra nada, provaram q os mortos existem e a cersei não vai mandar exército nenhum

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 15 Abr 2019 19:46

Careca do Brazzers escreveu:
15 Abr 2019 19:04
Eu acho q eles vão perder essa batalha de winterfell, vai morrer gente pra kct, vão recuar e no final a porrada vai ser todo mundo contra os white walkers..... e no fim das contas, os caras perderam um dragão pra nada, provaram q os mortos existem e a cersei não vai mandar exército nenhum
Exato.

Aposto que vai morrer meio mundo, vao vazar pra kings landing, cersei até recebe o pessoal e usam o fogo vivo pra matar os whites, porém ela vai querer passar a perna em geral e o Jaime vai matar a mulher.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 15 Abr 2019 19:54

Essa cena do menino Lord dos Umber pendurado na parede em meio a um monte de pernas penduradas eu achei foda. Muito bem feita!

Os produtores da série devem se arrepender demais de terem escolhido os atores que interpretam o Jon Snow e a Daenerys. A essa altura era pra ter só interpretação foda, a série ter episódios impecáveis, mas os dois são muito fracos. O Jon até melhorou bom o tempo e passou de um ator ruim pra mediano, mas a Daenerys é ruim demais. Sem contar que era pra ser uma atriz linda e caucasiana, mas escolheram uma atriz com cara de mexicana e bem feinha.

Mas enfim, vou acompanhar pq a série me cativou nas primeiras temporadas, mas tá fan service total.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 15 Abr 2019 20:09

Violence escreveu:
15 Abr 2019 19:54
Essa cena do menino Lord dos Umber pendurado na parede em meio a um monte de pernas penduradas eu achei foda. Muito bem feita!

Os produtores da série devem se arrepender demais de terem escolhido os atores que interpretam o Jon Snow e a Daenerys. A essa altura era pra ter só interpretação foda, a série ter episódios impecáveis, mas os dois são muito fracos. O Jon até melhorou bom o tempo e passou de um ator ruim pra mediano, mas a Daenerys é ruim demais. Sem contar que era pra ser uma atriz linda e caucasiana, mas escolheram uma atriz com cara de mexicana e bem feinha.

Mas enfim, vou acompanhar pq a série me cativou nas primeiras temporadas, mas tá fan service total.
Jon é muito pior. Mais um pouco e ele atingiria o nível Stephen Amell. A menina ainda faz uns filmes de mulher chorona decentes. Ele nem isso. Depois da série deve sumir e voltar gordo como coadjuvante de alguma série inglesa.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Abr 2019 20:50

Bojack escreveu:
15 Abr 2019 16:58
enquanto isso a Sansa é o maior exemplo de péssima escrita, uma das primeiras regras de escrita é o "show don't tell" (mostre, não conte) já por algum motivo tá todo mundo na série considerando ela uma genia quando a desgraçada não fez merda nenhuma, entendo que isso é provavelmente pq o gordo falou pros 2 patetas que o arco da Sansa ia ser ela matando o Mindinho e se tornando tão esperta quanto ele, o problema que eles não tinham a menor ideia de como chegar lá e cagaram a porra toda.
kkkk

A cena de demonstração de inteligencia da Sansa foi ela virar para o anão e falar que ele não sabia das intenções da Cersei :-J

Ele sobreviveu na corte dando uns tapas no Joffrey e humilhando diariamente e as tentativas da irmã e pai de matar ele, agora ele é burro e não conhece a própria irmã =))

Alias a própria Cersei nos livros o Mindinho confessa que manipulou para fazer todas as merdas que fez, agora ela virou a badass espertona.

Outra personagem nesse festival de horrores é a Arya, menina era safa mas nunca era fodona, depois de treinar nimguem pode com ela na mão, ela agora vence todo mundo, virou uma espécie de chuck norris em um corpo de uma menina de menos de 20 anos . :))
Tapirus terrestris

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 15 Abr 2019 21:22

Enquanto isso, nada de livro. Esperando essa porra desde 2014. Gordo deve estar num misto de extase por não ter onde mais enfiar dinheiro, e desânimo com o q a tv fez com suas histórias. Vai infartar antes de publicar os dois últimos livros. E eu já esqueci todas as peculiaridades q a HBO não estragou. Negócio q começou promissor descambou igual Star Wars.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 15 Abr 2019 21:55

Careca do Brazzers escreveu:
15 Abr 2019 19:04
Não tinha pensado nisso, tem sentido.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 16 Abr 2019 10:41

Eu gostei. Foi um episódio de reencontro (e provavelmente despedida de quem vai morrer). Foi quase uma década de fugas e luta dos personagens, tinha que ter uma pausa mesmo antes de mais massacres. Sansa não foi genial, ela simplesmente não confia em ninguém mais fora da família (motivo dela ter ficado puta com o Snow entregar de bandeja o reino da família) e assumiu a posição da mãe de matriarca da família. Tyrion fez o de sempre que é tentar impressionar os parentes que o odeiam. Ele sempre foi assim.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 16 Abr 2019 11:41

Essa Daenerys é bem fraquinha de beleza msm. Pegam uma loira de farmácia pra interpretar uma Targaryen.

Se fosse a Laghertinha no lugar dela seria outro nivel.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 16 Abr 2019 11:49

Violence escreveu:
15 Abr 2019 19:54

Daenerys tem cara de mexicana? Kkkk. Ela é uma merda de atriz, e em termos de beleza não vejo muito destaque, mas é mais branca do que do que o branco.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 16 Abr 2019 12:01

Kozak escreveu:
16 Abr 2019 11:49
Daenerys tem cara de mexicana? Kkkk. Ela é uma merda de atriz, e em termos de beleza não vejo muito destaque, mas é mais branca do que do que o branco.
Sei lá, bicho, ela tem uma cara de latina. kkkkkkkkk

Tinham que ter colocado uma branquinha linda estilo a Sansa.

Responder