NASA - galeria de imagens (do LAWYER)
Re: NASA - galeria de imagens (do LAWYER)
Boa lembrança!
Alpha Centauri ou Rigel é um sistema fascinante, um sistema triplo na verdade, composto de Alpha A e B girando em torno de um centro comum, e Alpha C (ou Próxima Centauri), que demora um milhão de anos para fazer uma órbita em torno das outras duas. Interessante é que Próxima é que é a estrela mais próxima do Sol, 4,2 anos-luz. O sistema AB está um pouco mais distante, a 4,4 anos-luz. Alpha A é amarela e 23% maior que o nosso Sol, Alpha B é laranja, com um raio 14% menor que o Sol. Já Próxima é uma anã-vermelha, com diâmetro 1,5 maior que Júpiter.
Alpha Centauri ou Rigel é um sistema fascinante, um sistema triplo na verdade, composto de Alpha A e B girando em torno de um centro comum, e Alpha C (ou Próxima Centauri), que demora um milhão de anos para fazer uma órbita em torno das outras duas. Interessante é que Próxima é que é a estrela mais próxima do Sol, 4,2 anos-luz. O sistema AB está um pouco mais distante, a 4,4 anos-luz. Alpha A é amarela e 23% maior que o nosso Sol, Alpha B é laranja, com um raio 14% menor que o Sol. Já Próxima é uma anã-vermelha, com diâmetro 1,5 maior que Júpiter.
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
Esse negócio de fractais eu li e vi algumas imagens e realmente é interessante a coincidência ou não do macro e micro universo se assemelhando na formação e casualidade. O caos não é tão bagunçado assim, está mais para um caos organizado e detalhista em um ritmo sincronizado com a evolução e expansão do universo.
- Patatá Atômico
- Contato:
O mais "tenso" é pensar no nada, o que seria o nada?... porque o que pensamos do nada (tudo preto e silêncio) é alguma coisa, o nada é o nada, não tem forma nem o próprio silêncio (porque este é alguma coisa)Carrapeta escreveu: ↑02 Nov 2014 00:37Eu tb ja pensei "oq existia antes do big bang?"...a teoria diz q uma particula pequena sob enorme pressao explodiu e deu origem ao universo, mas oq deu origem a esta particula? Oq existia ao redor dessa particula? O "nada"? Se esse o "nada" circundava tal particula, eu imagino q ela ainda circunda o universo ate hj...ou seja, é maior q o proprio universo.
Tenso!!!
- Blue Ocean
- Contato:
Essas imagens são concepções artísticas em cima de fotos tiradas dos satélites?
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
- Contato:
Sempre pensei nisso..... como que bateram uma foto da via-lactea?!?!?!? Se ela tem 100.000 mil anos luz de comprimento... pra tira uma foto de cima tem que viajar esses trajeto ou até um pouco mais...Blue Ocean escreveu: ↑15 Abr 2019 23:30Essas imagens são concepções artísticas em cima de fotos tiradas dos satélites?
Hoje penso que as fotos da Nasa sobre a Via-Láctea e outras só podem ser mesmo concepções artísticas.
-
- Contato:
Nunca tinha pensado nisso...Fedor Machida escreveu: ↑16 Abr 2019 14:40Sempre pensei nisso..... como que bateram uma foto da via-lactea?!?!?!? Se ela tem 100.000 mil anos luz de comprimento... pra tira uma foto de cima tem que viajar esses trajeto ou até um pouco mais...
Hoje penso que as fotos da Nasa sobre a Via-Láctea e outras só podem ser mesmo concepções artísticas.
Se bem que todo esse tema dá um nó na minha cabeça...
Um dias desses noticiaram que alguns cientistas encontraram evidências de outro universo depois do nosso. Seríamos um entre vários.https://www.google.com.br/amp/s/hypesci ... istem/amp/Carrapeta escreveu: ↑02 Nov 2014 00:37Eu tb ja pensei "oq existia antes do big bang?"...a teoria diz q uma particula pequena sob enorme pressao explodiu e deu origem ao universo, mas oq deu origem a esta particula? Oq existia ao redor dessa particula? O "nada"? Se esse o "nada" circundava tal particula, eu imagino q ela ainda circunda o universo ate hj...ou seja, é maior q o proprio universo.
Tenso!!!
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Blue Ocean
- Contato:
Marv Wolfman e George Perez já tinham dado a letra do Multiverso na década de 80
Enviado do meu teclado Patati Patatalk