Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por xavier » 15 Abr 2019 17:41

JackmAtAll escreveu:
15 Abr 2019 13:58
Leo da massa vai gostar: Flamengo prepara proposta por Ramires, ex-Chelsea e seleção brasileira

O Flamengo prepara uma proposta para contratar o volante Ramires, que está desde o ano passado no time B do Jiangsu Suning, da China.

Fantasy de Futebol ESPN
A ESPN agora tem um Fantasy de Futebol! Monte seu time na Premier League, na LaLiga ou na Uefa Champions League, desafie seus amigos e nossos talentos e divirta-se! Acesse www.espn.com.br/fantasyfc e participe!

A informação foi revelada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, comentarista da ESPN, em seu blog no UOL.

A ideia da equipe rubro-negra é contar com o vencedor da Champions League pelo Chelsea em 2012, que esteve próximo de retornar ao Benfica, no qual se destacou antes de chegar à Inglaterra, mas o clube chinês não o liberou.

Aos 32 anos, Ramires tem contrato com o Jiangsu até o final deste ano. Os dirigentes da Gávea esperam contratar o jogador sem que seja paga uma multa rescisória.
O Flamengo não perde a tara por esses jogadores em final de carreira, pqp.Nunca deu certo isso.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 15 Abr 2019 18:39

xavier escreveu:
15 Abr 2019 17:41
O Flamengo não perde a tara por esses jogadores em final de carreira, pqp.Nunca deu certo isso.
Isso é relativo.
Diego Alves = 35 anos
Diego Ribas = 34 anos
Everton Ribeiro = 30 anos

Tem q ter equilíbrio entre juventude e experiencia, e saber fazer a transição da base sem jogar eles na fogueira, como acontecia até pouco tempo atrás.
E depende da posição e aspecto físico tbem.
Infelizmente, para um time brasileiro com grana, só da pra pegar craques em direção à aposentadoria, ou apostar em jovens talentos que venham a competir com garotos da base q estão subindo.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 15 Abr 2019 22:06

Não entendo o Flamengo e diversos outros grandes. Vários jogadores da base que são promissores, podem render milhões ao clube, e eles optam em deixar os caras treinando no time C.
Porra, pq não emprestam esses caras para Chapecoense, Vitória, Bahia, Fortaleza, Goiás, etc

Flamengo e Palmeiras estão cheio de bons nomes aí e os clubes preferem acabar com a carreira dos moleques ou perde-los de graça
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 15 Abr 2019 22:07

O Lincoln já era para estar jogando o carioca ou o paulista por um time do interior, para depois ser novamente emprestado e disputar a série A ou B.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 16 Abr 2019 08:58

cremildo escreveu:
15 Abr 2019 22:07
O Lincoln já era para estar jogando o carioca ou o paulista por um time do interior, para depois ser novamente emprestado e disputar a série A ou B.
Concordo com a necessidade de dar rodagem ao Lincoln, mas aconteceram duas coisas:
1. Ele se machucou na seleção
2. Muita gente tava criticando o técnico por fazer testes e rodízios sem definir o time

Acho q o Lincoln deve entrar em alguma jogos do Brasileiro p compor o time B, mesmo q fique na reserva imediata do Vitinho. O Abel não liberou o garoto p outro clube pq diz gostar dele. Vamos ver se realmente vai dar rodagem.
Foi preciso vir um técnico estrangeiro p mexer no time no passar e subir de x o Paquetá, VJr e dar chance a um gringo no time (Cuellar).
Concordo q falta um pouco mais de ousadia em apostar nas joias

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 16 Abr 2019 09:01

Sou mais o Lincoln, q esse pereba do uribe

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 16 Abr 2019 14:30

cremildo escreveu:
15 Abr 2019 22:06
Não entendo o Flamengo e diversos outros grandes. Vários jogadores da base que são promissores, podem render milhões ao clube, e eles optam em deixar os caras treinando no time C.
Porra, pq não emprestam esses caras para Chapecoense, Vitória, Bahia, Fortaleza, Goiás, etc

Flamengo e Palmeiras estão cheio de bons nomes aí e os clubes preferem acabar com a carreira dos moleques ou perde-los de graça
Porque muitas vezes os próprios jogadores não querem. Pra ficar com um "currículo" mais bonito. Só passou pelo Flamengo é mais bonito que um jogador do Flamengo que foi emprestado pra 3 ou 4 times vagabundos.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 16 Abr 2019 15:09

Mestre Santana escreveu:
16 Abr 2019 09:01
Sou mais o Lincoln, q esse pereba do uribe
Dizem que o problema do Lincoln é que ele não é muito profissional na hora de comer, as visitas ao Mc Donalds e ao Burger King prejudicam o peso dele.
Flamengo

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 16 Abr 2019 15:18

LeoMatosJJ escreveu:
16 Abr 2019 14:30
Porque muitas vezes os próprios jogadores não querem. Pra ficar com um "currículo" mais bonito. Só passou pelo Flamengo é mais bonito que um jogador do Flamengo que foi emprestado pra 3 ou 4 times vagabundos.
Eu concordo com eles. Se eu tenho meus 18, 19 anos, ja faço parte do elenco profissional e sou titular da seleção sub 20, nunca na minha vida que eu iria querer sair do Flamengo com a mídia e estrutura que o clube tem pra ir disputar posição num Atlético Goianiense da vida. É ruim hein! aqui eu tenho do bom e do melhor, clube top, mídia top, estrutura top, salário em dia certinho, cidade legal, de jeito nenhum que eu iria encarar um B.O. desses de jogar em time pequeno. Prefiro ficar no banco do Flamengo entrando de vez em quando. Eu só sairia em último caso que seria o técnico deixar claro que não vai me aproveitar.
Flamengo

leofla

Mensagem por leofla » 16 Abr 2019 16:31

Parece q o flamengo está atrás mesmo de um segundo volante, além do Ramires ex chelsea tbm estão de olho no Hernani, ex Athletico Paranaense segundo o pvc.

Parece q os dias preguisARÃO estão contados.

https://colunadoflamengo.com/2019/04/fl ... ornalista/

Suprindo lateral direita zaga e volancia nos reforçamos bem pro segundo semestre.

Além desses tentaria um lateral esquerdo (felipe Luís ou Adriano).

Na zaga devem tentar o Gil msm um sistema defensivo com Diego Alves rafinha Gil Rodrigo caio Felipe Luís cuellar e Ramirez por exemplo ficaria absurdamente forte juntando isso ao meio/ataque talentoso que temos ficaríamos com um excelente time principal.

leofla

Mensagem por leofla » 16 Abr 2019 16:33

Lembrando q jogadores acima dos 32 anos os contratos devem seguir o exemplo do contrato do rafinha : apenas 2 anos de contrato.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 16 Abr 2019 16:56

leofla escreveu:
16 Abr 2019 16:31

Suprindo lateral direita zaga e volancia nos reforçamos bem pro segundo semestre.

Na zaga devem tentar o Gil msm um sistema defensivo com Diego Alves rafinha Gil Rodrigo caio Felipe Luís cuellar e Ramirez por exemplo ficaria absurdamente forte juntando isso ao meio/ataque talentoso que temos ficaríamos com um excelente time principal.
Acho q o Gil é bem difícil por conta dos salarios.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 16 Abr 2019 17:44

Engraçado... eu penso mais em arranjar ou engatilhar o quanto antes um camisa 9....acho muito difícil que o Gabigol fique mais de um ano por aqui.....

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 16 Abr 2019 17:48

leofla escreveu:
16 Abr 2019 16:31
Parece q o flamengo está atrás mesmo de um segundo volante, além do Ramires ex chelsea tbm estão de olho no Hernani, ex Athletico Paranaense segundo o pvc.

Parece q os dias preguisARÃO estão contados.

https://colunadoflamengo.com/2019/04/fl ... ornalista/

Se o Felipe Luís vier pro Fla pode entregar o troféu do Brasileirão... o time fica muito muito mas muito forte mesmo com o Rafinha e Felipe Luis... Com o Felipe Luis o Fla vira seleção...selemengo.

leofla

Mensagem por leofla » 16 Abr 2019 19:35

Blue Ocean escreveu:
16 Abr 2019 16:56
Acho q o Gil é bem difícil por conta dos salarios.
Acho q o problema nem é esse e sim se o time chinês vai liberar de graça já q o Gil ta proximo ao fim do contrato.

O flamengo tava querendo o dedé q é o maior salário do cruzeiro, já vi em reportagens que é algo em torno de 800 mil.

Acredito q o Gil deve ganhar 1 milhão e pouco na China mas depois de vários anos lá pode aceitar uma diminuição significativa pra voltar ao Brasil.

Responder