Pedro Broka - Batendo recordes de 'quem come mais rápido' no Brasil #VamoBrokar
Re: Pedro Broka - Batendo recordes de 'quem come mais rápido' no Brasil #VamoBrokar
Fico feliz do Broka finalmente ter encontrado um lugar para fazer desafio, que não tenha sido na bota do mestre.
Apesar de que, deve ter sido o casal Goat que achou esse local.
Apesar de que, deve ter sido o casal Goat que achou esse local.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Re: Pedro Broka - Batendo recordes de 'quem come mais rápido' no Brasil #VamoBrokar
Não vomitou porque foram míseros 2kg de lanche.
Mas uma coisa eu tenho que concordar, o mendigo está melhorando, comendo em picos de boy e até comprou uma balança...
um dia o coitado chega lá
Broka é tão fraco que precisa de quase 1 mês para se recuperar de um desafio.
Enquanto isso o mestre anuncia de 2 a 3 desafios por semana.
Esse desafio eu acompanhei no instagram do casal goat, o tamanho do lanche é tão vergonhoso que ele teve que chamar ajuda para fazer um vídeo mais longo.
Nunca será respeitado se continuar fazendo desafios de merenda escolar.
Enquanto isso o mestre anuncia de 2 a 3 desafios por semana.
Esse desafio eu acompanhei no instagram do casal goat, o tamanho do lanche é tão vergonhoso que ele teve que chamar ajuda para fazer um vídeo mais longo.
Nunca será respeitado se continuar fazendo desafios de merenda escolar.
Vai rolar corbust x broka em maio?
Mestre Corvette só no hardmob agora? Nos abandonou?
Sujeira hein. Depois que rolar uma creontagem o GOAT não poderá reclamar.
Sujeira hein. Depois que rolar uma creontagem o GOAT não poderá reclamar.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Tô quase cruzando essa linha tênue em razão do corporalmente tóxico do ex-florista.Ron escreveu: ↑17 Abr 2019 09:36Deveríamos fazer uma campanha de dislike nos vídeos dele para parar com essa soberba de não acessar mais o fórum.
Quando mendigava views e likes postava aqui direto.
Quando foi zuluzado tentou explicar aqui falando que já tinha feito 6 refeições antes do desafio.
Agora faz cú doce. Espero que seja zuluzado novamente, ele é o Sakuraba e o Broka o Wanderlei.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
-
- Usuário Fundador
Sempre com considerações pertinentes, seja bem vindo ao team BrokaRon escreveu: ↑17 Abr 2019 09:36Deveríamos fazer uma campanha de dislike nos vídeos dele para parar com essa soberba de não acessar mais o fórum.
Quando mendigava views e likes postava aqui direto.
Quando foi zuluzado tentou explicar aqui falando que já tinha feito 6 refeições antes do desafio.
Agora faz cú doce. Espero que seja zuluzado novamente, ele é o Sakuraba e o Broka o Wanderlei.
Bom saber que ngm aqui no fórum fala de homem fazer chapinha no cabeloFilipe escreveu: ↑17 Abr 2019 12:16Esse espaço aqui n é pro Corbette.
Aqui é fórum de jiu jitsu, a gente fala de lesão, porrada e mulher, n tira fotinho mostrando coxa e nem faz thumb de boquinha aberta.
Ele n tem espaço aqui. Ele q crie conta no fórum do Vasco. Lá o pessoal está acostumado com segundo lugar
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Pergunta para algum ex aluno, se o Mestre Carlson dava atenção para creonte?
Com o Mestre goat é a mesma coisa.
Com o Mestre goat é a mesma coisa.
Massa fina, pouco recheio, fatia pequena.
O restaurante fechou no dia seguinte. Broka comeu quase 70 pedaços de pizza. MonstroTonio Kröger escreveu: ↑03 Mai 2019 06:38O casal parça do mestre Broka o levou pra dar prejuízo num rodízio. O resultado tá aqui:
-
- Contato:
E aos 40 anos de idade esses caras falecem de infarto...
O cara deve ficar o mês todo na base do jejum e só tomando água, pra poder gravar esses desafios.
Só achei que o Broka/Delta perdeu um pouco do brilho depois que cortou o coque samurai.