Cara a juventus não merecia ir tão longe este ano, jogou pouco, quem carregou foi o cr7, é disto que estou falando, agora que o messi e outro jogador excepcional sem sombra de dúvidas, eu queria os 2 no meu time rs..., acho que a galera fica puta e pelo fato da mídia brasileira, babar um peido do SAMBAR e ficar tratando com desdém um jogador como cr7, brasileiro não sabe admitir que nem no futebol somos melhores hahahha hoje é dia de outros jogos que prometem!Sky escreveu: ↑17 Abr 2019 00:50Pronto.. Agora a Juve, que fez duas finais de UCL nos últimos anos, virou um timeco![]()
Rendeu comparação até com a brilhante Argentina do Sampaoli (que na verdade era comandada pelo Mascherano, de tão zoneada que era)![]()
![]()
Tuuuudo a ver, esse entende do negócio
Vamos à análise básica da "coerência":
Real Madrid com CR24 = campeão
Real Madrid sem CR24 = eliminado nas Oitavas
"Mimimimimimimi mas o Real Madrid só era campeão pq tinha CR24, sem ele não faz nada"
Juventus sem CR24 = duas finais e uma semi em 4 anos
Juventus sem CR24 = eliminado nas quartas
"Ele não pode.jogar sozinho, a culpa é do time que só joga chuveirinho na área mimimimimimimimi"
Faz total sentido![]()
Deve ser doença
GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Tags:
Só um dos jogos eh bom, o outro ja era neh hehehe...codematrixbr escreveu: ↑17 Abr 2019 08:40Cara a juventus não merecia ir tão longe este ano, jogou pouco, quem carregou foi o cr7, é disto que estou falando, agora que o messi e outro jogador excepcional sem sombra de dúvidas, eu queria os 2 no meu time rs..., acho que a galera fica puta e pelo fato da mídia brasileira, babar um peido do SAMBAR e ficar tratando com desdém um jogador como cr7, brasileiro não sabe admitir que nem no futebol somos melhores hahahha hoje é dia de outros jogos que prometem!
-
- Aprendiz
- Contato:
Sim muda e é um jogador totalmente comum quando joga com a seleção Argentina.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Usuário Fundador
Só companheiros ruinsTico_Bahiano escreveu: ↑17 Abr 2019 11:50Sim muda e é um jogador totalmente comum quando joga com a seleção Argentina.

-
Meus deus, que postTico_Bahiano escreveu: ↑17 Abr 2019 11:50Sim muda e é um jogador totalmente comum quando joga com a seleção Argentina.

Só pode ser down, Messi um jogador comum na Argentina

Esse aí gosta de passar vergonha em QUALQUER assunto. Impressionante.Mateus Frota escreveu: ↑17 Abr 2019 12:14Meus deus, que post![]()
![]()
Só pode ser down, Messi um jogador comum na Argentina![]()
-
Eu lembro dos posts dele discutindo futebol - principalmente o Palmeiras - no PVT. Completamente doido, do tipo cego mesmo. Coisa do Palmeiras levar 3, outras duas na trave, goleiro defender pênalti e ele dizer que o Palmeiras dominou o jogo todo e levou azar. Ele melhorou bastante, era bem pior.
Esse Kozak só tem alguma alegria na vida qdo o Djokovic ganha. Porém, ao contrário dos torcedores do sérvio, esse aí só aparece depois do caneco levantado, o típico verme q não tem respeito nem dos anti. Fora isso, é viver em um mundo de alucinação onde os mendigos eslavos, dos comunistas soviéticos de merda ao Fedor garfador de Aronas e Maldonados, tem alguma relevância. Em suma, um vira-latas acostumado a chocalhar o rabo ao primeiro misericordioso q lhe ofererece um osso roído.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
- Aprendiz
- Contato:
Vc acha que o Messi è2 um grande jogador pela seleção? Se comparado com o desempenho pelo Barça, quanto % vc diria que ele jogo na Argentina?Mateus Frota escreveu: ↑17 Abr 2019 12:14Meus deus, que post![]()
![]()
Só pode ser down, Messi um jogador comum na Argentina![]()
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Sou fã dos dois. Dois monstro que dominaram 1 década.
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Kozak escreveu: ↑17 Abr 2019 12:23Eu lembro dos posts dele discutindo futebol - principalmente o Palmeiras - no PVT. Completamente doido, do tipo cego mesmo. Coisa do Palmeiras levar 3, outras duas na trave, goleiro defender pênalti e ele dizer que o Palmeiras dominou o jogo todo e levou azar. Ele melhorou bastante, era bem pior.

[/quote]
[/quote]
Tá nervoso cara? Tá sentindo ainda a última vez que eu expus a tua ignorância ao fórum todo? E esse piti de agora por causa do CR24? Kkkkk. Ainda misturou tudo, política, tênis, com Fedor, etnia, etc, kkkk.Montfort escreveu: ↑17 Abr 2019 14:23Esse Kozak só tem alguma alegria na vida qdo o Djokovic ganha. Porém, ao contrário dos torcedores do sérvio, esse aí só aparece depois do caneco levantado, o típico verme q não tem respeito nem dos anti. Fora isso, é viver em um mundo de alucinação onde os mendigos eslavos, dos comunistas soviéticos de merda ao Fedor garfador de Aronas e Maldonados, tem alguma relevância. Em suma, um vira-latas acostumado a chocalhar o rabo ao primeiro misericordioso q lhe ofererece um osso roído.
Cuidado que além de ser passível de punição no fórum, esse tipo de ofensa racial ainda é crime, kkkk. "Vira-lata" vindo do monarquista tupiniquim do fórum é demais. Não consigo nem me sentir ofendido, kkkk.
Tico Bahiano,
Pela reação você concorda comigo né? Kkkk. Abraço, é tudo zoação.
-
Se vc tivesse falado que ele não é nem sombra que é no Barça, ok .Tico_Bahiano escreveu: ↑17 Abr 2019 15:32Vc acha que o Messi è2 um grande jogador pela seleção? Se comparado com o desempenho pelo Barça, quanto % vc diria que ele jogo na Argentina?
Mas falar que ele é uma jogador comum na Argentina é nível down. Argentina sem Messi nem teria ido para copa
Ele joga muito menos do que no Barça, muito mesmo. Agora, jogador comum? Tá maluco! Mesmo pela Argentina ele é um jogador excepcional, é só ver os jogos. Aliás, é o maior goleador de sua história.Tico_Bahiano escreveu: ↑17 Abr 2019 15:32Vc acha que o Messi è2 um grande jogador pela seleção? Se comparado com o desempenho pelo Barça, quanto % vc diria que ele jogo na Argentina?
Penso, logo bustamanteio.