Tópico Oficial: Futebol Internacional
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
Hahaha qdo eu vi o replay já tinha me ligado q o aguero tava impedido no desvio q deram no passe do eriksen... Eriksen quase caga com tudo, burro demais... E o guardiola mais uma vez perdendo a Champions, prefiro q meu time ganhe 1 Champions do q 3 ingleses... Só o Liverpool q eh o contrário pq não ganha o inglês faz 30 anos...
-
- Contato:
Tot sem seu principal jogador. E city n consegue passar...
Psg ingles, n adianta
Psg ingles, n adianta
Jogaço.. PQP... Isso sim é um jogo de futebol...
Do caralho esse jogo. Um dos melhores que já vi.
Penso, logo bustamanteio.
Que jogo, senhores!
Citu precisa de um cara que desequilibra o jogo. Enquanto Guardiola não tiver um cara desse nível nos seus times, não vencerá a Champions novamente, vide a época que tb dirigiu o Bayern.
Só o Neymar para salvar o Guardiola, apesar de achar que o estilo do menino Ney não combina com os times do Guardiola.
Citu precisa de um cara que desequilibra o jogo. Enquanto Guardiola não tiver um cara desse nível nos seus times, não vencerá a Champions novamente, vide a época que tb dirigiu o Bayern.
Só o Neymar para salvar o Guardiola, apesar de achar que o estilo do menino Ney não combina com os times do Guardiola.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Uma merda. Caiu no colo do Barcelona o título. Tipo no ano passado, q quando passou pras semifinais já era muito óbvio q ia dar Real Madrid de novo (contra Atletico, Liverpool e Roma
).
O Liverpool até deu uma melhorada em relação à temporada passada, mas não dá pra achar q chega no nível do Barça. Já os outros dois, por mais q tenham um futebol digno de simpatia, são dois franguinhos temperados pro Barça.

O Liverpool até deu uma melhorada em relação à temporada passada, mas não dá pra achar q chega no nível do Barça. Já os outros dois, por mais q tenham um futebol digno de simpatia, são dois franguinhos temperados pro Barça.
Tá aliviado né, lover do Messi?

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
É sério q já tá definido Ajax x Tottenham e Barcelona x Liverpool?
Achei q tinha sorteio ainda.
Pqp, tem tudo pra ter uma final merda.
Achei q tinha sorteio ainda.
Pqp, tem tudo pra ter uma final merda.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
É foda hahahaha.
Nem o comentarista tava assistindo. De vez em quando comentava o jogo do City.
Uneasy lies the head that wears a crown - Henry The Fourth
não sei, o liverpool tem um contra ataque mto forte e é onde o barcelona mais peca
mas se o barça passar o titulo ja é garantido
mas se o barça passar o titulo ja é garantido
Tbm acho, usando a terminologia do MMA o jogo do Liverpool casa contra o Barça, um contra ataque rápido com 3 caras que tem feito muitos gols, vou contra a maré e acho o Liverpool favorito nessa semi.
Antigo Nick: Zer0
City é igual o PSG, os dois não tem DNA de time grande. Pode por o dinheiro que quiser que o city continuará sendo do segundo escalão da Europa e o PSG do terceiro.
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Flamengo
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu estou com a impressão de que o AJAX vai levar esta Champions.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu aposto em uma final Inglesa.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Sim, a defesa do Barça tá bem nessa Champions, o Piqué voltou a jogar bem etc, mas a recomposição é lenta, isso que mais preocupa contra o Liver. Há opções pra melhorar isso, mas o difícil é fazê-lo sem comprometer o ataque. Mas começar com o Semedo poderia ser uma boa.
Algo a se considerar também, em caso de marcação alta e agressiva, é uma maior utilização do glorioso recurso do chutão pra frente, rs. Sério, o Barça tem uma tara de sair tocando a bola mesmo quando tão na iminência de perdê-la. Uma vacilada pode custar o jogo ou a vaga na final.
Penso, logo bustamanteio.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
O lado bom é q o King Arthur vai ser campeão da Champions como titular na sua primeira temporada na Europa, além de já ser campeão da América...
Terei de uppar alguns posts. ViolentBamby, pra variar, eu lembro q fui um q atacou o Rei McArthur.
PS: isso se o Barcelona levar msm.
Terei de uppar alguns posts. ViolentBamby, pra variar, eu lembro q fui um q atacou o Rei McArthur.
PS: isso se o Barcelona levar msm.