[NO BUMBUM!] Whindersson Nunes se afastará da web após cirurgia urgente.
Re: [NO BUMBUM!] Whindersson Nunes se afastará da web após cirurgia urgente.
Já até tentei assitir alguns videos dele, mas realmente não curti! Não acho ele engraçado... Porem ele deve ter algum merito pela quantidade de inscritos e show que lota por aqui e pelo mundo! Eu não consigo ver o talento mas não desmereço não.
O público dele é heterogêneo, conheço quarentão que curte, comédia é para todas as idades, para todos que precisam de uma válvula de escape para sorrir
- rafaelratão
- Contato:
Subscrevo. Também acho o Rabin e o Murilo Couto legais na maioria dos videos que vejo, assim como o Leo Lins que dentro do que se propõe é foda, humor negro pesado. Sendo que tem gente que acha Tata Werneck e Ingrid Guimaraes humoristas, né?Ron escreveu: ↑17 Abr 2019 09:19Eu gosto do Fábio Rabin, Murilo Couto e até o Tirulipa que tem um humor mais parecido com o Whindersson, mas bem mais engraçado.
Fiquei com empatia com ele sobre a aparente depressão, as vezes pensamos que a vida do cara é foda sendo rico e com a loira esperando com aquele rabão todo dia, mas nunca sabemos o que se passa dentro da cabeça de cada um.
Espero que procure ajuda e melhore. Dito isso, não consigo achar a menor graça em nada do que ele faz, reconheço o sucesso, mas simplesmente não sei como ele consegue ter um público tão grande.
Mas esse Whindersson realmente me assombra ter crescido tanto. Tentei ver uns dois / tres videos e... sem chances. Mas parece um cara humilde, respeita seu publico, não tenho nada contra mesmo.
- Raul Nutti
- Contato:
Cirurgia de rico x cirurgia de pobre
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Esse aí tem o selo de mundiça carimbado na testa. Nunca achei graça nesse bosta. Assim como tbm acho irrelevante, Felixo neto, cabiculinha e comunilce.. e uma caralhada de yotubers com milhões de assinantes que infelizmente são crianças e adolescentes. Fico imaginando como será daqui 15 anos com tanta merda de informações que esses “influenciadores digitais” defecam na cabeça dessa molecada diariamente.
Síndrome de Cirilo...hahauhu
Inesquecível.
Inesquecível.
-
- Aprendiz
- Contato:
Ele era muito bom no início depois perdeu a graça.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Feliz daquele que se diverte com essas mocoronguices quaisquer.
Eu fui no show daquele Paulo Gustavo, pqp que merda sem graça,manolo só fica imitando trejeitos de viado e travesti, porra sem graça alguma, mas a maioria do povo do teatro riu bastante. Eu sei que sou um velho rabugento mas a maioria desses mongóis não tem graça alguma. Alguns enquetes que o Rabin posta no yt eu curto mas é só. Prefiro humor mais inteligente e politicamente incorreto do dg e Rafinha Bastos.
Eu fui no show daquele Paulo Gustavo, pqp que merda sem graça,manolo só fica imitando trejeitos de viado e travesti, porra sem graça alguma, mas a maioria do povo do teatro riu bastante. Eu sei que sou um velho rabugento mas a maioria desses mongóis não tem graça alguma. Alguns enquetes que o Rabin posta no yt eu curto mas é só. Prefiro humor mais inteligente e politicamente incorreto do dg e Rafinha Bastos.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Desculpa a intromissão, mas o que te fez ir num show desse Paulo Gustavo?Masteron escreveu: ↑17 Abr 2019 19:40Feliz daquele que se diverte com essas mocoronguices quaisquer.
Pagamento de promessa, algo do tipo?
-
- Usuário Fundador
Nem pago iria num show do Murilo Couto.
Mestre Tirulipa já fui e é bom demais, lamento não ter ido no do Léo Lins
Mestre Tirulipa já fui e é bom demais, lamento não ter ido no do Léo Lins
-
- Contato:
Edited
Editado pela última vez por The Last Samurai em 17 Abr 2019 21:18, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Porra outro dia Adam Sandler veio por aqui
Perdi, mas realmente ateh pensei em ir
Minha mulher adoraria se eu a levasse no Jerry Seinfeld q tb veio a pouco mas tá sempre sold out
Um brother meu eh amigo de infância do Dave Chapelle e ele sempre me chama pra ir quando ele vem por aqui nunca fui...
Porra vou ver comediante de YouTube?
Me desculpa mas acho q eu estou velho demais...
Muito old school
Meus filhos se amarram em youtubers mas eu mesmo q tenho conta lah desde os primórdios sempre usei pra escutar musicas e ver vídeos de musicas
Claro q assisto outras coisas como incursões policiais da factual do RJ e outras paradas q aparecem, paradas profissionais tipo DYS, vídeos de animais , armas, crimes , viagens, enfim curiosidades gerais
Mas não consigo seguir ninguém...
Perdi, mas realmente ateh pensei em ir
Minha mulher adoraria se eu a levasse no Jerry Seinfeld q tb veio a pouco mas tá sempre sold out
Um brother meu eh amigo de infância do Dave Chapelle e ele sempre me chama pra ir quando ele vem por aqui nunca fui...
Porra vou ver comediante de YouTube?
Me desculpa mas acho q eu estou velho demais...
Muito old school
Meus filhos se amarram em youtubers mas eu mesmo q tenho conta lah desde os primórdios sempre usei pra escutar musicas e ver vídeos de musicas
Claro q assisto outras coisas como incursões policiais da factual do RJ e outras paradas q aparecem, paradas profissionais tipo DYS, vídeos de animais , armas, crimes , viagens, enfim curiosidades gerais
Mas não consigo seguir ninguém...
-
- Contato:
Fui tentar ver aqui mas não dah pra ver o preço pq jah passouVBB escreveu: ↑17 Abr 2019 01:12Não sei quanto custa o show dele por aí pra saber ao certo se compensa ao fãs locais mas a quantidade de brasileiro semi-analfabeto que se emociona vendo video de brasileiro trabalhando nos EUA e migra pra Florida é grande. Na real sempre foi grande mas com o youtube surge cada dia um novo coiote pra levar os mundiças. Deve ter público de sobra. Mesma coisa quando fazem show no Japão pra operário ou em Dublin pra lavador de prato. Tem um mercado grande que os comediantes mais novos andam explorando no exterior.
A maioria foi em Março e eu vi varias a data e cidades diferentes...
Aliás achei aqui, q numa casa ateh mais prestigiada, em 2017 os Tkts façam de $25-$45
https://www.axs.com/artists/1106675/whi ... es-tickets
Eu entendo que a percepção do que é ou não engraçado é bastante subjetiva, às vezes em nível individual até, pois tem piada que a pessoa acha foda por ser bem construída e ter uma sacada muito boa que surpreende na conclusão, mas que não a faz rir. Ela apenas aprecia, por assim dizer. E tem piada mais boba e fácil que arranca uma risada dessa mesma pessoa, dependendo das circunstâncias.
Agora, tem uns comediantes por aí que de tão fracos é realmente difícil entender como conseguiram conquistar um lugar ao sol. Conhecem aquele Dihh Lopes? Porra o cara não se garante nem em "personagem", nem em carisma (puta cara normalzão, não tem diferencial nenhum) e nem em texto (tudo piadinha fraca, preguiçosa). No entanto tem alguma relevância na cena e certamente deve tá tirando uma boa grana.
Mas o que eu acho que dá pra avaliar mais claramente é a "qualidade" da coisa. Acho que há mais mérito em determinados tipos de fazer comédia do que em outros. Às vezes eu ria com algumas besteiras do Pânico na época da Rede TV, tipo o Sterblitch de Freddie Mercury prateado enchendo o saco dos seguranças dos eventos que eles iam cobrir, mas convenhamos que não há muito mérito envolvido nesse caso, e obviamente não era algo que eu achava foda pra caralho como algumas esquetes do Hermes e Renato.
O Murilo Couto eu não curto no stand-up, não consigo achar graça, pelo menos no que vi lá no canal dele, mas curto algumas coisas que ele faz em outros lugares, umas matérias e esquetes no The Noite e essas zoeiras no codinome de Emicouto.
Agora, tem uns comediantes por aí que de tão fracos é realmente difícil entender como conseguiram conquistar um lugar ao sol. Conhecem aquele Dihh Lopes? Porra o cara não se garante nem em "personagem", nem em carisma (puta cara normalzão, não tem diferencial nenhum) e nem em texto (tudo piadinha fraca, preguiçosa). No entanto tem alguma relevância na cena e certamente deve tá tirando uma boa grana.
Mas o que eu acho que dá pra avaliar mais claramente é a "qualidade" da coisa. Acho que há mais mérito em determinados tipos de fazer comédia do que em outros. Às vezes eu ria com algumas besteiras do Pânico na época da Rede TV, tipo o Sterblitch de Freddie Mercury prateado enchendo o saco dos seguranças dos eventos que eles iam cobrir, mas convenhamos que não há muito mérito envolvido nesse caso, e obviamente não era algo que eu achava foda pra caralho como algumas esquetes do Hermes e Renato.
O Murilo Couto eu não curto no stand-up, não consigo achar graça, pelo menos no que vi lá no canal dele, mas curto algumas coisas que ele faz em outros lugares, umas matérias e esquetes no The Noite e essas zoeiras no codinome de Emicouto.

Penso, logo bustamanteio.