Treino Para os Viajantes do BJJF
Re: Treino Para os Viajantes do BJJF
Curitiba... Constem na Gracie Barra...
Excelente lugar. Na unidade que treino (Hauer) tem treino segunda a sexta. 12h, 16h, 19, 20:30 e domingo 10h treino livre.
Sejam bem vindos...
Excelente lugar. Na unidade que treino (Hauer) tem treino segunda a sexta. 12h, 16h, 19, 20:30 e domingo 10h treino livre.
Sejam bem vindos...
“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
Galera ... esse tópico me retomou uma ideia que a tempos está na cabeça, mas acho que agora vai rolar.
Seria pedir muito pra você colocarem os endereços dos respectivos lugares ?
Vou bolar uma paradinha ae ....
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
- RicardoBJJ
- Contato:
Vou editar meu post com o endereço.Fefo escreveu:Galera ... esse tópico me retomou uma ideia que a tempos está na cabeça, mas acho que agora vai rolar.
Editei o meu lá também...Fefo escreveu:Galera ... esse tópico me retomou uma ideia que a tempos está na cabeça, mas acho que agora vai rolar.
A pedidos do Fefo o endereço:jiuhu escreveu:Em São Bernardo/SP, tem aonde treino, Kihon Jiu Jitsu, somos da Barbosa, quem puxa eh o Diego Martins, quem tiver a fim de ir só me avisar.
Treino tem td dia: de manhã, de terça e quinta das 9h as 11h; de tarde seg, qua e sex das 16h30 as 18h; de noite de seg à sex das 19h30 às 21h; de sab as 13h ate 14h e de domingo das 9h às 11h.
Av. Imperatriz Leopoldina, 925 - Bairro Nova Petrópolis - São Bernardo do Campo
Kihon Jiu Jitsu
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Tomando forma ...
Em breve ...
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
- PanDaemoniuM
- Contato:
Definitivamente eu tb não mando PN, mas sei que a Simone não se importaria em receber visitas:
Academia Pessoa - JJ e Judo (Orlando Saraiva / Carlson Gracie Team)
Rua 9 nº 2019 - Centro - Rio Claro - SP - CEP 13500-220 - http://www.academiapessoa.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Academia Pessoa - JJ e Judo (Orlando Saraiva / Carlson Gracie Team)
Rua 9 nº 2019 - Centro - Rio Claro - SP - CEP 13500-220 - http://www.academiapessoa.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Galera !!!
Bora me ajudar aqui nesse tópico:
viewtopic.php?f=4&t=3462" onclick="window.open(this.href);return false;
Bora me ajudar aqui nesse tópico:
viewtopic.php?f=4&t=3462" onclick="window.open(this.href);return false;
boa iniciativa, foi muito bom te conhecer e treinar com vc Kueka,Kueka escreveu:Galera, faz algum tempo que venho pensando em abrir esse tópico, só não sabia exatamente como fazer.
Mas aproveitando o sucesso do tópico de Demografia lá no off, resolvi fazer algo parecido.
Muitos de nós eventualmente estamos viajando, à trabalho, lazer ou seja lá o que for. E muitas vezes queremos treinar,
fazer uns rolas, fazer um intercâmbio.
Sendo assim, quem quiser/puder disponibilizar o lugar onde treina, seja free ou pago, pode informar a cidade que vamos
atualizar aqui para que quando alguém vá para tal lugar, saiba se tem treino lá ou não.
Eu tive uma experiência desse tipo lá em Campo Grande/MS, estava lá em trabalho e treinei com o NelsãoJJ lá na GB Pantanal e fui
MUITO bem recebido (e escovado) rsrs.
Lembrando que não importa a bandeira, importa é o nosso treino.
as portas da GB PAntanal em Campo grande MS estao abertas a todos os foristas que estiverem de passagem aqui, e so avisar !!!!!
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS
- RicardoBJJ
- Contato:
Alguém em São José do Rio Preto? Vou para lá na terça 30/12 e fico até domingo 04/01.
De preferência lugar com ar condicionado ...
zuera, pode ser qualquer tatame. Sendo bem recebido é o que importa!
De preferência lugar com ar condicionado ...
zuera, pode ser qualquer tatame. Sendo bem recebido é o que importa!
-
- Contato:
Vivo en frança vo pasar 2 semanas em Maio no rio de janeiro com 2 amigos, a ideia era visitar varias academias de JJ, gostaria de saber se algumas das academias oferencem a 1era aula o entao e tudo a pagar?
Em frança varias academias oferencem uma aula de ensaio
Toda academia q já fui a aula experimental eh grátis (não sei comoeh na Alliance kkkk)choketriangulo escreveu:Vivo en frança vo pasar 2 semanas em Maio no rio de janeiro com 2 amigos, a ideia era visitar varias academias de JJ, gostaria de saber se algumas das academias oferencem a 1era aula o entao e tudo a pagar?
Geralmente todo mundo oferece uma aula grátis, normal isso. Eu já fiz aula experimental umas 2 vezes, semana que vem estou indo Visitar a Gracie Humaitá e to pensando em ir na GFTeam tbm.
Relaxa Choke, chega lá de kimono na academia e pedi pra fazer um treininho ;D
Relaxa Choke, chega lá de kimono na academia e pedi pra fazer um treininho ;D
-
- Contato:
obrigado gente