[NO BUMBUM!] Whindersson Nunes se afastará da web após cirurgia urgente.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Germer
Contato:

Re: [NO BUMBUM!] Whindersson Nunes se afastará da web após cirurgia urgente.

Mensagem por Germer » 17 Abr 2019 22:43

Sky escreveu:
17 Abr 2019 20:22
Esse maluco é ruim demais. Muda toda a caracterização pra fazer a mesma merda, é a pior coisa que já vi fazer sucesso no humor

phpBB [video]

H&R tirando onda com a turminha do Pauno Gustavo =)) é igual
sim

aquela história de não gostar de algo mas compreender o apelo que tem pra determinadas pessoas (caso do winderson) simplesmente não se encaixa no caso desse sujeito... intragável

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 17 Abr 2019 22:49

Falar de standup sem citar o mestre Sérgio Malandro é sacrilégio, melhor standup que já fui.
O do maluco que fez o poderoso castiga fui e achei uma bosta.
O do Rafinha fui e achei mto bom.
Hoje pra mim o melhor é o do Rabin, ele imitando o Bolsonaro tá impagável
:offtopic:

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 17 Abr 2019 23:20

Já vi alguns vídeos dele e não curti. Mas conheço muita gente que curte, principalmente pessoas de origem mais humilde ou nível de instrução menor. Enfim, parece ser um cara bem humilde, que veio de baixo mesmo e foi conquistando tudo sem fazer mal a ninguém.
Vi uma noticia esses dias que ele fez um desabafo no twitter, parece que tava com depressão. E hoje o cara posta uma foto rindo numa situação vexatória e, aparentemente, de urgência. Acho sinistro como essas pessoas vivem num mundo de aparências. A maioria desses digitais influencers, vloggers, blogueirinhos e afins que vivem da própria imagem devem ter algum tipo de transtorno de humor. Eu dúvido que esses caras são os mesmo em frente e atrás das câmeras, querendo ou não, eles vivem de um personagem deles mesmo 24/7.
Deve ser uma vida muito fútil, vazia e sem mínima privacidade. E o pior que eu vejo que isso tem passado pra pessoas normais. Fico puto com gente que faz um puta dum esforço, perde um tempão só pra montar um cenário bonitinho pra postar uma foto no instagram. Até a veiarada entrou nessa onda. Meus tios TODA vez que saem em algum restaurante pra comer ou fazem qualqer coisa do cotidiano deles ele vão lá e tiram uma selfie e mandam no grupo do whatss da família. Daqui a pouco tão mandando a foto do cocô deles na privada. Até meu pai tá entrando nessa, vai tomar no cú, eu não aguento kkkkkkkkkk

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 18 Abr 2019 00:47

É impressionante como o ser humano se incomoda com o sucesso alheio. Particularmente n curto o trabalho do winderson, mas chegar em tópico se referindo ao cara como bosta, q só mongolóide curte blá blá blá, é n aceitar o sucesso alheio. Desejo sucesso,certamente tem seus méritos. Ninguém consegue tantos seguidores atoa.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 18 Abr 2019 01:12

The Last Samurai escreveu:
17 Abr 2019 21:28
Fui tentar ver aqui mas não dah pra ver o preço pq jah passou
A maioria foi em Março e eu vi varias a data e cidades diferentes...
😳

Aliás achei aqui, q numa casa ateh mais prestigiada, em 2017 os Tkts façam de $25-$45

https://www.axs.com/artists/1106675/whi ... es-tickets
A mundiçada inteira deve ter ido nisso aí por esse preço haha

Eu vi dois shows do Chapelle pelo Netflix. São legais. Vi o do japa do Hangover e é mediano. Iria ao vivo se tivesse oportunidade. O que mais curto dos que lançam shows nas plataformas é o Jimmy Carr, esse maluco é sensacional embora muita gente ache forçado ou pesado demais.
Ah, tem os dois do Joe Rogan também, vale a pena ver. Iria amarradão nos shows desses caras mas dos brasileiros tenho minhas dúvidas. Talvez o Rafinha que tem boas estórias.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 18 Abr 2019 02:08

Calixto escreveu:
18 Abr 2019 00:47
É impressionante como o ser humano se incomoda com o sucesso alheio. Particularmente n curto o trabalho do winderson, mas chegar em tópico se referindo ao cara como bosta, q só mongolóide curte blá blá blá, é n aceitar o sucesso alheio. Desejo sucesso,certamente tem seus méritos. Ninguém consegue tantos seguidores atoa.
E desde quando sucesso isenta alguém de ser criticado? É lixo sim. Mas pior que isso é lixo que faz a cabeça de crianças e adolescentes. É lixo tóxico. Ah, mas eu não sabia que isso era satânico (ele falando do lixo que colocou num vídeo dele).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 18 Abr 2019 09:20

Paulo J. escreveu:
18 Abr 2019 02:08
E desde quando sucesso isenta alguém de ser criticado? É lixo sim. Mas pior que isso é lixo que faz a cabeça de crianças e adolescentes. É lixo tóxico. Ah, mas eu não sabia que isso era satânico (ele falando do lixo que colocou num vídeo dele).
Na boa, eu acho exagero ou até um certo recalque.

Principalmente no caso dele, apesar que vi no máximo uns 5 vídeos. Não gosto do humor (achei poucas coisas engraçadas), mas não vejo por que odiar. O cara liga a câmera e tenta fazer piada com coisas corriqueiras: normalmente o passado fudido dele, situação que ele passou. Tanto que eu não conheço nenhuma pirralho que curta, maioria é adolescente ou adulto que acha engraçado mesmo.

Acho tóxico pra criançada youtuber que se mete em uma banheira de nuttela, faz desafio de mascar 3 sacos de chicletes, ou isentiva as chamadas "trolagens". Esses são, no mínimo, exemplos bem duvidosos pra criançada seguir. Mas no caso dele, não me lembro de ter visto ele fazer algo que diga "porra, imagina as crianças agora fazendo isso".

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 18 Abr 2019 09:32

E eu acho interessante esse pensamento de "Essa geração de hoje só vê merda, só é influenciada por merda".

Porra, vcs passaram a infância lendo sobre física clássica? Pq a minha foi assistindo animes e desenhos cuja mensagem principal era: vamos salvar a porra toda na base da porrada.

Tenho certeza que meu pai olhava pra mim o dia todo na TV e pensava "puta que pariu, eu na idade desse moleque tava ajudando o avô dele no sítio. Que geração de merdas temos aqui".

Tenho certeza que quanto essa geração que substituiu os desenhos por youtubers ficar adulta, as crianças vão estar vidradas em outra tendência. E aí vai ser o mesmo mimimi de sempre "olha, pra mim que cresci vendo os irmãos Netto, não consigo ver essa nova geração passar o dia todo fazendo isso, mimimi"

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Abr 2019 09:41

é tipo o ciclo do Matrix, cada nova geração vai vendo coisas piores que a anterior.
Tapirus terrestris

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 18 Abr 2019 09:48

Existem vários youtubers/"humoristas" horríveis que fazem sucesso hoje. O tipo de humor que a galera tem consumido hoje é esse aí: uma coisa simples, caricata, sem sacadas realmente inteligentes, mais do mesmo. E parece que um é a cópia do outro.
Ou será que nós mudamos nosso senso de humor e não rimos mais desse besteirol?
Tem uma tal de Bruna Louise que tem feito certo sucesso no meio do stand-up, que... pelamordedeus. x_x Os textos são até que bons, mas nada de novo. Sempre o mesmo assunto já batido pelas humoristas mulheres: homens, orgasmo, suruba, balada. Sempre mete um "... meu cu", nas piadas. Muito fraca. Talvez seja também o fato de eu estar assistindo via youtube e não na platéia. Mas bem fraca, como quase todos os stand ups de hoje em dia.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 18 Abr 2019 09:59

Oxe

Humor besteirol, vindo de uma geração que assistia Praça é Nossa, Casseta e Planeta, Turma do Didi, Trapalhões, Hermes e Renato?

Estão de sacanagem kkkk
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Abr 2019 10:01

O simbolo dessa geração de humoristas sem graça e público que ovaciona tosquice é a tata werneck

E detalhe que muitas pessoas acham uma merda mas faz muito sucesso
Tapirus terrestris

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 18 Abr 2019 10:08

Ded escreveu:
18 Abr 2019 09:59
Oxe

Humor besteirol, vindo de uma geração que assistia Praça é Nossa, Casseta e Planeta, Turma do Didi, Trapalhões, Hermes e Renato?

Estão de sacanagem kkkk
H&R sequer é da mesma geração desses outros que tu citou.

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 18 Abr 2019 10:16

Germer escreveu:
18 Abr 2019 10:08
Mas tb é de uma geração anterior a atual e se inclui no exemplo que eu quis dar de que cada geração tem seu humor besteirol e que não fomos "nós que amadurecemos" como disse o amigo forista
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Abr 2019 10:20

Germer escreveu:
18 Abr 2019 10:08
H & M deram inicio a essa geração, vi o rafinha bastos falando quando entrevistaram galera do H&M

Que eles já possuiam um formato youtube muito antes de alguém pensar nisso.
Tapirus terrestris

Responder