sim
aquela história de não gostar de algo mas compreender o apelo que tem pra determinadas pessoas (caso do winderson) simplesmente não se encaixa no caso desse sujeito... intragável
sim
A mundiçada inteira deve ter ido nisso aí por esse preço hahaThe Last Samurai escreveu: ↑17 Abr 2019 21:28Fui tentar ver aqui mas não dah pra ver o preço pq jah passou
A maioria foi em Março e eu vi varias a data e cidades diferentes...
Aliás achei aqui, q numa casa ateh mais prestigiada, em 2017 os Tkts façam de $25-$45
https://www.axs.com/artists/1106675/whi ... es-tickets
E desde quando sucesso isenta alguém de ser criticado? É lixo sim. Mas pior que isso é lixo que faz a cabeça de crianças e adolescentes. É lixo tóxico. Ah, mas eu não sabia que isso era satânico (ele falando do lixo que colocou num vídeo dele).Calixto escreveu: ↑18 Abr 2019 00:47É impressionante como o ser humano se incomoda com o sucesso alheio. Particularmente n curto o trabalho do winderson, mas chegar em tópico se referindo ao cara como bosta, q só mongolóide curte blá blá blá, é n aceitar o sucesso alheio. Desejo sucesso,certamente tem seus méritos. Ninguém consegue tantos seguidores atoa.
Na boa, eu acho exagero ou até um certo recalque.
Mas tb é de uma geração anterior a atual e se inclui no exemplo que eu quis dar de que cada geração tem seu humor besteirol e que não fomos "nós que amadurecemos" como disse o amigo forista
H & M deram inicio a essa geração, vi o rafinha bastos falando quando entrevistaram galera do H&M
Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, ILmagustoLI, Montfort e 136 visitantes