Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 11 Abr 2019 10:55
Zero escreveu: ↑11 Abr 2019 09:29
Parece que não foi da mv, rumores de que essa ação bandida foram de membros expulsos da mv...
Exatamente.
Esses caras fazem parte do mesmo grupo que matou o fundador. Tem rolo com pcc isso ai.
Nao tem muito a ver com a torcida em si.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 17 Abr 2019 22:51
No site palmeirasonline esta dizendo que o verde fechou com a globo por 118 milhões de bolsos. No caso de titulo do brasileiro o valor pode chegar a 250.
Se concretizar valeu a pena a teimosia, a ultima oferta foi de 100.
-
okocha
-
Contato:
Mensagem
por okocha » 18 Abr 2019 00:00
Nicuri escreveu: ↑17 Abr 2019 22:51
No site palmeirasonline esta dizendo que o verde fechou com a globo por 118 milhões de bolsos. No caso de titulo do brasileiro o valor pode chegar a 250.
Não sei por quanto fechou a concorrência, mas é muita grana, 250 milhões é metade do faturamento bruto do Palmeiras no ano. Ainda tem crefisa, ST, bilheteria, venda de jogadores, ganhando o Br vai ser faturamento Record de novo
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 18 Abr 2019 00:03
Nicuri escreveu: ↑17 Abr 2019 22:51
É isto mesmo, está fechado com a Globo. Eu torcia para isto acontecer. valeu a pena esperar até o último minuto.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 18 Abr 2019 19:59
Professor Ludovico escreveu: ↑18 Abr 2019 00:03
É isto mesmo, está fechado com a Globo. Eu torcia para isto acontecer. valeu a pena esperar até o último minuto.
Ainda não bateram o martelo más está bem próximo.
Também estão falando na Fox que estão estudando trocar o Lucas Lima pelo Luan do Grêmio, já que os dois estão insatisfeitos em seus clubes.
Será que vale a pena ou vai ser trocar um morto por um defunto?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Baby Face
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por Baby Face » 18 Abr 2019 21:09
Professor Ludovico escreveu: ↑18 Abr 2019 19:59
Também estão falando na Fox que estão estudando trocar o Lucas Lima pelo Luan do Grêmio, já que os dois estão insatisfeitos em seus clubes.
Não vale a pena se for apenas um por um... Deveria mandar o Borsta junto...
Não que o Luan mereça tudo isso... Principalmente recentemente... Mas pelo menos se livra de 2 mortos e fica só com um...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 19 Abr 2019 11:43
Baby Face escreveu: ↑18 Abr 2019 21:09
Não vale a pena se for apenas um por um... Deveria mandar o Borsta junto...
Não que o Luan mereça tudo isso... Principalmente recentemente... Mas pelo menos se livra de 2 mortos e fica só com um...
O Borja tem que vender para recuperar o prejuízo ou pelo menos um pouco da ré que levamos.
O Foda é que estes caras (Borja, Lucas Lima, Guerra) tem um salario alto e fica difícil até empresta-los para algum time brasileiro.
Eles preferem ficar encostado ganhado uma grana fácil. Quando tiver algum time de fora interessado tem forçar a saída na marra.
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 19 Abr 2019 15:21
Eu trocaria, pq se o luan nao fizer nada, ja empata com o lucas lima.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 19 Abr 2019 19:04
Nicuri escreveu: ↑19 Abr 2019 15:21
Eu trocaria, pq se o luan nao fizer nada, ja empata com o lucas lima.
Acho que ele ganha mais que o Lucas Lima e vai ser mais um zero a esquerda no time.
Palmeiras gosta de arrumar sarna para se coçar. A torcida tem que protestar para que este negócio não aconteça.
Empresta o Lucas Lesma de graça más não trás este bagaço, o cara tem um extra campo terrível além de um problema crônico na sola do pé.
-
okocha
-
Contato:
Mensagem
por okocha » 20 Abr 2019 13:10
Lucas Lima eh um morto que está sempre a disposição, já o Luan nem isso, só fica na chinelagem.
Palmeiras continua precisando eh de zagueiro. De atacante está bom, só precisa de alternativas táticas para render mais.
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 20 Abr 2019 23:43
Professor Ludovico escreveu: ↑18 Abr 2019 19:59
antes de mais nada, qual a posição exata do Luan. Sei que é atacante, mas como se posiciona e se movimenta?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 21 Abr 2019 06:51
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑20 Abr 2019 23:43
antes de mais nada, qual a posição exata do Luan. Sei que é atacante, mas como se posiciona e se movimenta?
Ele fica ali no meio, entre o buteco e a balada, sempre termina enchendo a cara. E como bom gaymista acaba soltando o brioco no final da noite.
Zueras a parte, acho que nem a torcida do gremio sabe direito a posicao dele. Pra mim ele é meia atacante, mesma posição do lucas lima.
Só defendo a troca pq o luan tem potencial e foi campeão da libertadores sendo protagonista, ja o lucas ganhou alguns títulos, os principais com o manto verde, porém sempre como mero coadjuvante.
Se não rolar tb não muda muita coisa.
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 21 Abr 2019 07:54
Nicuri escreveu: ↑21 Abr 2019 06:51
Ele fica ali no meio, entre o buteco e a balada, sempre termina enchendo a cara. E como bom gaymista acaba soltando o brioco no final da noite.
Zueras a parte, acho que nem a torcida do gremio sabe direito a posicao dele. Pra mim ele é meia atacante, mesma posição do lucas lima.
Só defendo a troca pq o luan tem potencial e foi campeão da libertadores sendo protagonista, ja o lucas ganhou alguns títulos, os principais com o manto verde, porém sempre como mero coadjuvante.
Se não rolar tb não muda muita coisa.
HAHAHAHA
Pra mim o LL é armador clássico. O Luan é mais ou menos um Goulart. Joga atrás do 9, mas não é um 10 armador como Lucas Lima, Xavier, Valdivia, Diego, Nene, etc.
Eu concordo contigo, o Luan já fez na carreira bem mais q o LL. Mas, se com o Goulart, que é mais jogador e mais voluntarioso, a gente tem um buraco no meio com dois volantes mais lentos - Ze Rafael ta sendo escalado agora justamente por conta disso - imagina com o Luan? Nosso time precisa mesmo de um cara nessa característica?
Enfim...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Opinião
-
Contato:
Mensagem
por Opinião » 22 Abr 2019 09:46
Eu não quero saber de bla bla bla.
Pra mim é bem simples.
Há três campeonatos em disputa.
Se perder todos manda o comandante procurar emprego noutro lugar...
...porque esse time vive de resultado, então, se o resultado não vier.
Tchau.
Porque futebol o time não pratica há um bom tempo.
-
okocha
-
Contato:
Mensagem
por okocha » 26 Abr 2019 01:16
Verdao bem, passando o carro ida e volta contra o pobre Melgar. Scarpa jogando bem, Hyoran entrando bem tbem. Jogo tranquilo do começo ao fim. Próximo jogo eh contra o San Lorenzo em casa, ambas as equipes já classificadas, onde um empate garante a primeira colocação do Palmeiras.
Mais um ano de boa participação na fase de grupos da Libertadores. Uma hora ou outra vai cair uma taça dessa no nosso colo. Hahahaha