[NO BUMBUM!] Whindersson Nunes se afastará da web após cirurgia urgente.
Re: [NO BUMBUM!] Whindersson Nunes se afastará da web após cirurgia urgente.
Hermes e Renato é genial! São propositalmente toscos, mas são cheios de referência e ironia.
Whindersson discorda.KRATOSCS 85 escreveu: ↑18 Abr 2019 09:36Perfeito seu pensamento, cada geração tem suas vantagens e desvantagens.
Penso, logo bustamanteio.
Pois é .
Estavamos numa viagem em 3 casais , as tres esposas queriam ir , os dois mongolões queriam também , eu não tava muito a fim mas fui pra não ter que ouvir por umas 2 semanas de novo da mineira que sou rabugento e ranzinza e blablabla. Não achei que iria ser tão lixo e sem graça.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tapirus terrestris
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Esse cara é muito inteligente, faz o humor que seu público gosta, particularmente nunca assisti sua atuação mas sei que ele faz muito sucesso, e na reportagem achei o cara bem humorado.
Editado pela última vez por adauto_mma em 19 Abr 2019 12:55, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
-
- Contato:
Esse é insuportável, talvez um dos "humoristas" mais sem graça da história.Masteron escreveu: ↑17 Abr 2019 19:40Feliz daquele que se diverte com essas mocoronguices quaisquer.
Eu fui no show daquele Paulo Gustavo, pqp que merda sem graça,manolo só fica imitando trejeitos de viado e travesti, porra sem graça alguma, mas a maioria do povo do teatro riu bastante. Eu sei que sou um velho rabugento mas a maioria desses mongóis não tem graça alguma. Alguns enquetes que o Rabin posta no yt eu curto mas é só. Prefiro humor mais inteligente e politicamente incorreto do dg e Rafinha Bastos.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
O Rabin, pelo texto, seria medíocre, sem graça. Entretanto, de alguma forma é engraçado ao natural e quando o primeiro ri da piada os demais acompanham. Existem humoristas brasileiros que escrevem textos bons mas não são pessoas engraçadas. Pega o Thiago Ventura, o moleque tem uma pegada física, de alterar voz, manejar os trejeitos, tudo com um linguajar que ele popularizou e faz muito sucesso, o cara é bom mas muita gente vira a cara, eu acho engraçado pacas. O Rafinha foca no texto e é bom no que faz também. O Murilo Couto é um completo retardado mas consegue fazer rir desde quando percebeu que esse lado dele funciona no palco. A propósito, no começo do Agora é Tarde ele sofreu pois não era engraçado o suficiente até se adaptar ao modelo de hoje.
-
- Contato:
VBB escreveu: ↑18 Abr 2019 01:12A mundiçada inteira deve ter ido nisso aí por esse preço haha
Eu vi dois shows do Chapelle pelo Netflix. São legais. Vi o do japa do Hangover e é mediano. Iria ao vivo se tivesse oportunidade. O que mais curto dos que lançam shows nas plataformas é o Jimmy Carr, esse maluco é sensacional embora muita gente ache forçado ou pesado demais.
Ah, tem os dois do Joe Rogan também, vale a pena ver. Iria amarradão nos shows desses caras mas dos brasileiros tenho minhas dúvidas. Talvez o Rafinha que tem boas estórias.
Unico stand up que me fez esboçar um sorriso foi do Chris Rock.
Tá aí um cara que muita gente acha sem-graça mas eu acho genial, Adam Sandler. São uns filmes pastelões, o cara não é nenhum gênio da atuação, mas eu sou fã demais! kkkkkkkkkkcafé c/ leite escreveu: ↑19 Abr 2019 04:44Meu humorista favorito é o Norm Macdonald, infelizmente no Brasil ele é mais conhecido por fazer ponta nos filmes do Adam Sandler, mas procurando o seu material nos Estados Unidos você vê o quanto ele é genial.
fui com a familia assistir o to viajando do fabio rabin. Quase nos cagamos de rir.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
-
- Aprendiz
- Contato:
Stand up é muito lixo, não sei como acham graça nisso. Tudo textinho ensaiado, não é espontâneo.
Parece que ele tá com depressão.
Foda viu =(
É que nem cancer, não escolhe classe social.
Foda viu =(
É que nem cancer, não escolhe classe social.
Tb não vejo graça.LeoMatosJJ escreveu: ↑19 Abr 2019 13:35Stand up é muito lixo, não sei como acham graça nisso. Tudo textinho ensaiado, não é espontâneo.
Um comediante engraçado mas que infelizmente morreu era o Espanta.