Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por fethai » 15 Abr 2019 14:10

LeoMatosJJ escreveu:
15 Abr 2019 13:52
Não é apenas proibir. Só proibir vai provocar justamente isso que você falou, as lutas fake, que são piores ainda. Tem que mudar o modo como o chaveamento é feito.

No ADCC botam os companheiros de time pra se enfrentar logo de cara. Podem também colocar os caras pra se cruzar na semi, por exemplo.
Vdd no ADCC isso não rola, o próprio André Galvão lutou contra o Calasans com o mesmo ímpeto que lutou contra o Rômulo Barral kk a amizade de longa data foi deixada totalmente de lado

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 15 Abr 2019 14:25

fethai escreveu:
15 Abr 2019 14:10
Vdd no ADCC isso não rola, o próprio André Galvão lutou contra o Calasans com o mesmo ímpeto que lutou contra o Rômulo Barral kk a amizade de longa data foi deixada totalmente de lado
Galvão x Calasans era a superluta, um caso meio diferente. Mas você pode reparar, assim que saem as chaves do ADCC, na primeira rodada e segunda rodadas tem vários possíveis confrontos entre atletas que possuem laços entre si, não precisa nem serem da mesma equipe.

Ex: olha as chaves de 2017:

https://adcombat.com/adcc-events/adcc-2017-results/

Agazarm treinava de vez em quando na RGA, pegou o Nicky Ryan de primeira. Keenan lutou com Kaynan. Murilo Santana e Lo programados pra lutar na 2ª rodada (não contavmam com o Craig Jones pegando o Lo), Jackson Sousa x Joao Assis...

robertod12
Contato:

Mensagem por robertod12 » 15 Abr 2019 17:25

Mas vocês falaram tudo, o fechamento por mais q seja algo q dê para entender, para o espetáculo é horrível, fora que agora o mundial está pagando uma grana... tomara q eles repensem isso, pq essa historia de fechar é chata pra kct

Vcs viram o time que o Isaque está "liderando"??
Será que a Alliance está de olho no mundial, em desbancar a Atos?
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 15 Abr 2019 17:39

fethai escreveu:
15 Abr 2019 14:10
Rolou um desentendimento entre o Galvão e o Calasans por causa dessa super luta

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 15 Abr 2019 23:03

robertod12 escreveu:
15 Abr 2019 17:25
Mas vocês falaram tudo, o fechamento por mais q seja algo q dê para entender, para o espetáculo é horrível, fora que agora o mundial está pagando uma grana... tomara q eles repensem isso, pq essa historia de fechar é chata pra kct

Vcs viram o time que o Isaque está "liderando"??
Será que a Alliance está de olho no mundial, em desbancar a Atos?
Daqui uns 3 anos só vai sair monstro dali.
minhoca escreveu:
15 Abr 2019 17:39
Rolou um desentendimento entre o Galvão e o Calasans por causa dessa super luta
Pelo que eu entendi o Calasans quis fazer um "soltinho" e o Galvão caiu pra dentro, com razão, pq se os caras de Abu Dhabi veem que a luta é marmelo acredito que nem pagam a bolsa.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 16 Abr 2019 16:57

Novo video com o Keenan em 40 min rolando e explicando todos os detalhes

https://m.youtube.com/watch?v=MpdYeCSKOgg

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 18 Abr 2019 00:16

Pega leve vai fazer uma luta contra o Frank Mir agora em maio. Acho que de submission.

Keenan parece que tá ciscando aqui e ali pra saber pra onde vai, parece que treino na Ribeiro, do Xande e Saulo, hoje.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 20 Abr 2019 08:08

Apesar da gente geralmente ter mais empatia com brasileiros, boa sorte ao Keenan, parece que ele foi aos poucos sendo deixado de lado, até o ponto em que não quis ceder mais e acabou sendo convidado a se retirar.

Se ele entrar de meio-pesado no mundial, terá minha torcida.

Tá rolando o Mundial Pro nos Emirados Árabes, alguém tem algum link?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

robertod12
Contato:

Mensagem por robertod12 » 20 Abr 2019 09:38

Tartaruga escreveu:
20 Abr 2019 08:08
Apesar da gente geralmente ter mais empatia com brasileiros, boa sorte ao Keenan, parece que ele foi aos poucos sendo deixado de lado, até o ponto em que não quis ceder mais e acabou sendo convidado a se retirar.

Se ele entrar de meio-pesado no mundial, terá minha torcida.

Tá rolando o Mundial Pro nos Emirados Árabes, alguém tem algum link?
No Facebook da Ueajjf estão transmitindo algumas lutas

E olha, estão transmitindo lutas de pessoas com alguma deficiência... Toda vez que eu assisto me emociono, é bonito demais ver o Jiu Jitsu sendo integrado na vida deles...

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 20 Abr 2019 09:48

robertod12 escreveu:
20 Abr 2019 09:38
No Facebook da Ueajjf estão transmitindo algumas lutas

E olha, estão transmitindo lutas de pessoas com alguma deficiência... Toda vez que eu assisto me emociono, é bonito demais ver o Jiu Jitsu sendo integrado na vida deles...
É legal, mas é difícil organizar porque cada um tem um tipo e grau diferente de deficiência, não dá pra colocar um cego contra um tetraplégico, por exemplo.

robertod12
Contato:

Mensagem por robertod12 » 20 Abr 2019 10:03

Tartaruga escreveu:
20 Abr 2019 09:48
É legal, mas é difícil organizar porque cada um tem um tipo e grau diferente de deficiência, não dá pra colocar um cego contra um tetraplégico, por exemplo.
Mas eu assisti algumas lutas agora, eu não entendo muito bem de paraolimpíadas, mas organizaram por deficiências, ai tinha roxa lutando contra um branca por exemplo....
Mas tinha um Japonês lutando na divisão que eu entendi ser dos cegos... Animal, muito técnico... gostei bastante de assistir

Se você precisar aqui está o cronograma do evento

https://cdn2.hubspot.net/hubfs/309471/A ... _EN_v6.pdf

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 20 Abr 2019 10:15

Sobre o ataque do Ralph Gracie contra o Flavio Almeida, a justiça americana emitiu ordem de prisão pelo que parece. Ele estava no Brasil assim que deu a merda, creio que ainda esteja por aqui.

https://www.jiujitsutimes.com/ralph-gra ... gi-worlds/
Imagem

Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory » 21 Abr 2019 02:26

Tartaruga escreveu:
20 Abr 2019 09:48
Um rapaz de 120kg, 10% corporal, faixa-preta do Rickson, mas surdo de um ouvido x faixa roxa tetraplégico de 40kg (total). Injusto mesmo.

robertod12
Contato:

Mensagem por robertod12 » 21 Abr 2019 11:17

Gregory escreveu:
21 Abr 2019 02:26
Um rapaz de 120kg, 10% corporal, faixa-preta do Rickson, mas surdo de um ouvido x faixa roxa tetraplégico de 40kg (total). Injusto mesmo.
Eu acredito que não seja assim, pelo menos não vi essa diferença ontem... Até pq se fosse assim as para olimpíadas seriam bem injustas...

Responder