Games
Re: Games
Destiny pra PS4 em promoção no Submarino por 125 dilmas. Vale a pena?
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Quem tem psn me add aí, só manda msg indetificando do fórum: edwardblomkvist é o meu. Jogo no PS4.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Se alguém tiver GTA V (PS4) para vender num preço bom, manda inbox. Troquei sexta o meu PES 2015 pelo CoD AW. As roletas do PES fuderam o MyClub, voltei pro FIFA15, que tinha comprado pela psn.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

-
- Contato:
Alguem joga gtav online no one?
-
- Contato:
Pro one ou 360?Filipe escreveu:Gta 5 está na promoção na live 60 dilmas.
E UFC ta de graça no ea hub
-
- Contato:
BlzFilipe escreveu:
360, mas da uma olhada no one. As vezes sai pras 2 plataformas.
galera... não vou ler o topico inteiro, mas comprei um PS3, e queria saber qual é mais interessante comprar call of duty ou battlefield?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- Jase Robertson
- Contato:
Depende do seu estilo de jogo preferido,Sambo escreveu:galera... não vou ler o topico inteiro, mas comprei um PS3, e queria saber qual é mais interessante comprar call of duty ou battlefield?
já jogou algum outro jogo de tiro antes? Se não eu recomendo o Call of Duty.
É pra jogar online ou apenas o modo normal?
Gosta mais de correria ou de uma ação mais cadenciada?
Meus amigos que tem, dizem que é enjoativo, eu não joguei para ter opinião.javert escreveu:Destiny pra PS4 em promoção no Submarino por 125 dilmas. Vale a pena?
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Senhores, novamente peço ajuda. Comprei o FIFA15 versão digital e minha internet é extremamente lenta pra download, fora as vezes que a conexão com o PS3 cai,isso é recorrente. A questão: Se eu desligar o PS3 ou a conexão cair, eu posso reiniciar o download de onde parei como no torrent ou ele reinicia do zero? Grato.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
obrigado por responder.Jase Robertson escreveu:
Depende do seu estilo de jogo preferido,
já jogou algum outro jogo de tiro antes? Se não eu recomendo o Call of Duty.
É pra jogar online ou apenas o modo normal?
Gosta mais de correria ou de uma ação mais cadenciada?
nunca joguei nada... penso em jogar no modo normal apenas, prefiro uma coisa mais cadenciada.
abraço
explique, sou leigo heheheheJimmy_hopkins escreveu:
E UFC ta de graça no ea hub
quero jogar o UFC 3 undisputed
O download continua exatamente de onde parouEl Capo escreveu:Senhores, novamente peço ajuda. Comprei o FIFA15 versão digital e minha internet é extremamente lenta pra download, fora as vezes que a conexão com o PS3 cai,isso é recorrente. A questão: Se eu desligar o PS3 ou a conexão cair, eu posso reiniciar o download de onde parei como no torrent ou ele reinicia do zero? Grato.

Lost Ark
Acredito ser um forte concorrente contra D3 da Blizzard, mas tbm ouvi dizer que será free to play o que garante muitos jogadores e até ai tudo bem, mas ao mesmo tempo teremos muitos bot's e hackers.
Ainda jogo D3 e será lançado um novo patch semana que vem, ou no máximo até o final deste mês. Mas quando lançarem este jogo vou conferir com com certeza.
Acredito ser um forte concorrente contra D3 da Blizzard, mas tbm ouvi dizer que será free to play o que garante muitos jogadores e até ai tudo bem, mas ao mesmo tempo teremos muitos bot's e hackers.
Ainda jogo D3 e será lançado um novo patch semana que vem, ou no máximo até o final deste mês. Mas quando lançarem este jogo vou conferir com com certeza.

Que game irado! Pena que F2P, porque ai fica cheio de hackers, bots e tudo mais.renatomp escreveu:Lost Ark