na bananolandia é assim: sai a merda e entra a bosta!!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
alexvozao
Contato:

na bananolandia é assim: sai a merda e entra a bosta!!!

Mensagem por alexvozao » 05 Jan 2015 14:53

Após 27 anos de liderança, Gol perde para o Palio em 2014

Dados preliminares do fechamento de mercado de 2014 apontam para vitória do Palio sobre o Gol na disputa pela liderança nas vendas. Após 27 anos de reinado, o popular da Volkswagen não resistiu ao avanço do rival da Fiat, que conquistou pela primeira vez a posição.
Imagem
O Palio emplacou 183.744 unidades contra 183.366 do Gol, obtendo assim a histórica primeira posição. Para a Fiat, o feito é memorável, já que a marca também liderou o mercado de forma geral e ainda com boa vantagem em relação às rivais GM e VW.

Com o fim do Mille, a Fiat pensou rápido e colocou o Palio Fire como bola da vez, deixando até o Novo Uno de lado por algum tempo. O compacto ganhou promoções, descontos e tudo mais para bater de frente com o Gol, que sofreu a perda do Gol G4 em 2013 e só reagiu no final com a versão Special.

Enfim, agora vamos ver como essa briga continuará em 2015. Em breve a Fenabrave deverá divulgar o balanço geral de dezembro e 2014. A entidade teve problemas com as fortes chuvas em São Paulo que gerou problemas em seus bancos de dados, por isso ainda não havíamos divulgado as preliminares dos mais vendidos no começo de 2015.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/a ... o-em-2014/" onclick="window.open(this.href);return false;

legal são os comentários:

"é uma briga interessante: Parece até UFC...
Paliodonte x Golssauro G5... por enquanto os dois estão agarrados no chão... vai ser decidido pelo juiz... esperem..."

Luo=-_
Contato:

Re: na bananolandia é assim: sai a merda e entra a bosta!!!

Mensagem por Luo=-_ » 05 Jan 2015 15:28

Já tive dois Palios, um '98 e um '01...

Com grana na mão, um dia fui comprar o carro zero... Optei por o que? Palio! É claro...

Cheguei lá... vi um do mais básico. Nem era desses geração nova não! Era daqueles chulé que hoje é o mais básico. Preço: quase 32.000 peladaço e 1.0...

Fui no forum finado, Off topic e alguns cabras daqui falavam lá de um tal Nissan March... depois de um tal Nissan Versa... carros que a minha mente estreita de brasileiro idiota nem imaginava o que era. Fui ver o preço do Versa básico: 33.450

Motor 1.6... direção elétrica... espaço pra caceta... cara de carro velho (que eu gosto)... comprei e gastei um pouco mais pra uns extras...

Desde então aconselho a todo mundo que conheço a dar uma chance de ir em concessionárias de outras marcas que não Fiat/Ford/Chevy/Volks para fazer uns test drive! Porra... tem cada carro bacana, com mais tecnologia vinda de serie que as carroças que vendem pra brasileiros...

Claro que o preço é sempre o vilão com lucro+impostos+efeito Brasil mas, mesmo assim, tem que ficar tranquilo e não ser conformado nem preguiçoso...

Luo=-_

alexvozao
Contato:

Re: na bananolandia é assim: sai a merda e entra a bosta!!!

Mensagem por alexvozao » 05 Jan 2015 15:40

Luo=-_ escreveu:Já tive dois Palios, um '98 e um '01...

Com grana na mão, um dia fui comprar o carro zero... Optei por o que? Palio! É claro...

Cheguei lá... vi um do mais básico. Nem era desses geração nova não! Era daqueles chulé que hoje é o mais básico. Preço: quase 32.000 peladaço e 1.0...

Fui no forum finado, Off topic e alguns cabras daqui falavam lá de um tal Nissan March... depois de um tal Nissan Versa... carros que a minha mente estreita de brasileiro idiota nem imaginava o que era. Fui ver o preço do Versa básico: 33.450

Motor 1.6... direção elétrica... espaço pra caceta... cara de carro velho (que eu gosto)... comprei e gastei um pouco mais pra uns extras...

Desde então aconselho a todo mundo que conheço a dar uma chance de ir em concessionárias de outras marcas que não Fiat/Ford/Chevy/Volks para fazer uns test drive! Porra... tem cada carro bacana, com mais tecnologia vinda de serie que as carroças que vendem pra brasileiros...

Claro que o preço é sempre o vilão com lucro+impostos+efeito Brasil mas, mesmo assim, tem que ficar tranquilo e não ser conformado nem preguiçoso...

Luo=-_
bem parecido com o que aconteceu comigo, tenho um Versa também, bom demais esse carro, comprei zero em 2012, acabou a garantia e continua sem nunca ter dado um único problema, motor 1.6 excelente e mais econômico que essas carroças 1.0, nunca mais volto pra essas marcas que vc citou, apesar de ainda serem caros e a qualidade mediana, ainda são bem mais justos que esses ai.

Responder