Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Fedor » 18 Abr 2019 09:28

Corinthians está num campeonato à parte, onde o objetivo é conseguir fazer a pior atuação possível :fuyou_2:
Professor Ludovico escreveu:
18 Abr 2019 00:12
Eu não sei como vocês conseguem elogiar o time com este futebol medíocre. É de cair o cú da bunda.
Se o Palmeiras apresentar este futebol ridículo eu quero a cabeça de todo mundo.
O nível do futebol do Corinthians é para brigar entre os últimos. Triste futebol brasileiro com times ganhando títulos desta forma.
Mas quem está elogiando?
Aliás, teu time não joga muito mais que o nosso não, e olha que tem mais peças pra jogar "bonito"
Fogo em naziliberal

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Abr 2019 09:54

Fedor escreveu:
18 Abr 2019 09:28
Corinthians está num campeonato à parte, onde o objetivo é conseguir fazer a pior atuação possível :fuyou_2:

Mas quem está elogiando?
Aliás, teu time não joga muito mais que o nosso não, e olha que tem mais peças pra jogar "bonito"
Más eu critico direto este jogo porco do Felipão, de ficar fazendo ligação direta e dando chutão para frente para o Deyverson dar uma casquinha,
acho isto ridículo para um time grande. O problema é que quando jogamos contra vocês nós somos o time que ataca e vocês jogam por uma bola. :))
Viu o Jogo do Grêmio x Inter ontem? Horrível também.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 18 Abr 2019 10:14

18 Abr 2019 00:12
Eu não sei como vocês conseguem elogiar o time com este futebol medíocre. É de cair o cú da bunda.
Se o Palmeiras apresentar este futebol ridículo eu quero a cabeça de todo mundo.
O nível do futebol do Corinthians é para brigar entre os últimos. Triste futebol brasileiro com times ganhando títulos desta forma.
Carille continua sendo elogiado pq no primeiro semestre jogou dessa forma ridícula contra todos os pequenos....mas nos jogos grandes foi vencedor em todos. Essas vitórias em clássicos e em jogos decisivos deram crédito pra ele.

Meio descabida essa de "triste futebol brasileiro...." ------pq desde a Inter do Mourinho o ferrolho voltou a ser largamente utilizado; um dos times de maior sucesso na última década foi o Atlético de Madrid q é pura retranca e anti jogo.

Particularmente, acho q é a prova do quanto o treinador é fraco: pq se ele colocasse esse esquema contra os times q tem muitas opções de ataque eu entenderia, mas meter 3 volantes contra a Ferroviária da vida me embrulha o estômago.

Bom....já sabíamos do script, ontem era dia de passar raiva, domingo comemorar mais um título em casa
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Abr 2019 10:26

kyo_spirit escreveu:
18 Abr 2019 10:14
Carille continua sendo elogiado pq no primeiro semestre jogou dessa forma ridícula contra todos os pequenos....mas nos jogos grandes foi vencedor em todos. Essas vitórias em clássicos e em jogos decisivos deram crédito pra ele.

Meio descabida essa de "triste futebol brasileiro...." ------pq desde a Inter do Mourinho o ferrolho voltou a ser largamente utilizado; um dos times de maior sucesso na última década foi o Atlético de Madrid q é pura retranca e anti jogo.

Particularmente, acho q é a prova do quanto o treinador é fraco: pq se ele colocasse esse esquema contra os times q tem muitas opções de ataque eu entenderia, mas meter 3 volantes contra a Ferroviária da vida me embrulha o estômago.

Bom....já sabíamos do script, ontem era dia de passar raiva, domingo comemorar mais um título em casa
Eu não duvido do título do Corinthians no domingo apesar do São Paulo estar jogando um pouco melhor.
Más são 4 jogos seguidos que vocês não conseguem fazer um gol, então a chance de ir novamente para os penais é grande e como o Cássio está iluminado a chance de ser campeão é grande mesmo jogando um futebol minúsculo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 18 Abr 2019 11:25

Carille ontem foi amador. Richard, Ramiro, Sornoza e Jadson é o meio campo mais lento do mundo. As vezes ele parece não entender nd de bola. O time da sinais que precisa de alguém q quebre a forte marcação com dribles, infiltrações e ele simplesmente poe em pratica o time mais burocrático.

Porra... saca o Jadson q ta completamente fora de forma e sem ritmo e coloca o M. Vital ou o próprio Régis q ele trouxe de fora. Claysson já era pra entrar jogando também.

Ele tem q parar com o discurso de q o grupo é novo, q ele trabalhou com poucos jogadores desse elenco e blablabla. Quatro meses são mais do q suficientes para o time chutar pelo menos 1 vez no gol da chapecoense no 1º tempo.

galo
Contato:

Mensagem por galo » 18 Abr 2019 11:43

Se continuar assim perigoso perdemos o título em casa

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 18 Abr 2019 11:49

Imagem
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 18 Abr 2019 13:15

18 Abr 2019 09:54
Más eu critico direto este jogo porco do Felipão, de ficar fazendo ligação direta e dando chutão para frente para o Deyverson dar uma casquinha,
acho isto ridículo para um time grande. O problema é que quando jogamos contra vocês nós somos o time que ataca e vocês jogam por uma bola. :))
Viu o Jogo do Grêmio x Inter ontem? Horrível também.
Palmeirinha tem mais jogadores que nós, não acho errado ter uma postura mais defensiva num jogo desses
Ruim mesmo é entrar com essa postura contra Chapecoense, Ferroviária, etc.
Fogo em naziliberal

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 18 Abr 2019 13:43

ViolentFunky escreveu:
18 Abr 2019 11:49
Imagem
Menos, bambi. O retrospecto contra a vcs completamente favorável. Vcs se cagam todinhos. Domingão vamos empurrar a janta sem massagem.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 18 Abr 2019 16:23

ViolentFunky escreveu:
18 Abr 2019 11:49
Imagem
Fosse outro adversário eu já estaria pessimista pacaraio.

Sendo quem é, o coração fica mais tranquilo :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Abr 2019 17:01

Fedor escreveu:
18 Abr 2019 13:15
Palmeirinha tem mais jogadores que nós, não acho errado ter uma postura mais defensiva num jogo desses
Ruim mesmo é entrar com essa postura contra Chapecoense, Ferroviária, etc.
Sim, eu falo exatamente pelos últimos jogos que vi contra o Santos, Ceará e Chapecoense. Eu sei que o Santos não é time pequeno, más aquele jogo
se você assistiu foi um absurdo o domínio do peixe, se tivessem um Ricardo Oliveira ou Fred no ataque tinham passado fácil.
Tanto que o grande nome de vocês tem sido o São Cássio que está pegando tudo.
Eu não estou falando isso para menosprezar ninguém pois o meu time também não está jogando nada. Espero que estas duas semanas de folga sirva para alguma coisa, más acho difícil mudar a mentalidade de um velhote retranqueiro de 72 anos.
Ele foi campeão da copa do Brasil pelo Criciúma jogando assim em 1991 e continua com o mesmo esquema de 30 anos atrás.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 18 Abr 2019 23:18

18 Abr 2019 17:01
Sim, eu falo exatamente pelos últimos jogos que vi contra o Santos, Ceará e Chapecoense. Eu sei que o Santos não é time pequeno, más aquele jogo
se você assistiu foi um absurdo o domínio do peixe, se tivessem um Ricardo Oliveira ou Fred no ataque tinham passado fácil.
Tanto que o grande nome de vocês tem sido o São Cássio que está pegando tudo.
Eu não estou falando isso para menosprezar ninguém pois o meu time também não está jogando nada. Espero que estas duas semanas de folga sirva para alguma coisa, más acho difícil mudar a mentalidade de um velhote retranqueiro de 72 anos.
Ele foi campeão da copa do Brasil pelo Criciúma jogando assim em 1991 e continua com o mesmo esquema de 30 anos atrás.
Esqueça o Felipão, vcs continuarão jogando mesmo jeito. O cara fez isso a vida toda, vai mudar agora com "100 anos" no lombo?

Sobre nós Corinthians, espero melhora no segundo semestre após o título de domingo :giveup:
Fogo em naziliberal

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 21 Abr 2019 12:07

É hoje

Vai Corinthians
Fogo em naziliberal

marofa
Contato: