Ben Askren provoca Jon Jones

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
_BLAKE_

Re: Ben Askren provoca Jon Jones

Mensagem por _BLAKE_ » 04 Jan 2015 14:55

Só queria ver o Hendricks fazendo ele dormir, uma vez e tá bom já.

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 04 Jan 2015 17:44

Askren queria só aparecer as custas da elite do MMA, agora que teve seu minuto da fama já pode voltar a treinar pra enfrentar o Numsei Socar.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 04 Jan 2015 19:39

Seria engraçado o askren sendo quedado pelo GSP

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 05 Jan 2015 05:50

lulavc escreveu:
Pura verdade. Para o UFC, não existe atleta, existe produto que precisa vender. Não sei onde isso vai terminar. Talvez seja apenas uma estratégia para chamar mais telespectadores e depois mantê-los com lutas e lutadores sérios.

Tão dizendo por ai que vão chamar o Diesel para movimentar o HW do UFC. rsrsrsrsrsrsr

Imagem
Pois é, cara. Tá foda.
Blindzzz escreveu: E vc acredita, honestamente, q Asken colocará toda essa banca diante do rio de dinheiro Q o Cm levará pra roufus?
Ufc sempre foi negócio se o Askren Q vive desse mundo não entendeu, não sou eu q irei ensina-lo.
Não estou questionando credenciais do Ben, mas sim as posturas ridículas Q ele costuma ter.
Ser keyboard Warrior como ele vem sendo não colabora em nada para a carreira dele, principalmente qnd ele aparecer ao lado dos Q ele está críticando.
Grande abraco
Não concordo, mas entendo.

Abração
_BLAKE_ escreveu:Podia marcar um Askren vs Jones, só para ver o melado escorrer.
Anham, depois Hendricks vs Anthony Johnson e Demetrius vs Rory Macdonald.
Filipe escreveu:Queria ver ele tomando uma surra de 5 rounds do Lawler, o Arsken todo cagado vendo que n consegue derrubar e o Lawler com um sorrisinho na cara enchendo ele de porrada.
Lawler é luta relativamente tranquila para o Askren que escovaria o chão com o Ruthless.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 05 Jan 2015 08:29

Tipo o Cormier ia escovar o JJ né, entendo. B-)

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 05 Jan 2015 14:59

Filipe escreveu:
A cara para... Tu quer comparar o atual campeão do Ufc que ta batendo em tudo quanto é top, incluindo o Hendrix que tb é um wrestler top. Com um lutador que esta batendo em padeiro e vendedor de shopping que treina de noite e luta no final de semana?

N tem base nenhuma além de fanatismo falar que o Arsken bate no Lawler, esse cara nunca lutou contra ninguém nem mediano na vida. Ele n sabe o que é tomar um soco de quem realmente luta.
Esse cidadão nobremaia deveria ter suas opiniões desconsideradas depois do que lemos neste tópico.

Segue o barco.

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 05 Jan 2015 15:47

Curto bastante as analises do nobremaia, mas quando o assunto é Ben Askren eu vejo uma paixão forte, rs.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 05 Jan 2015 15:48

PHDookie escreveu:Tipo o Cormier ia escovar o JJ né, entendo. B-)
Huahuauhaha

Esses flammers imediatistas incapazes de fazer uma análise técnica são ótimos.

É amigo, depois dessa luta nenhum wrestler conseguirá impor seu jogo mais. Até porque o Jones veio do karate, né? :fear:
Filipe escreveu:
A cara para... Tu quer comparar o atual campeão do Ufc que ta batendo em tudo quanto é top, incluindo o Hendrix que tb é um wrestler top. Com um lutador que esta batendo em padeiro e vendedor de shopping que treina de noite e luta no final de semana?

N tem base nenhuma além de fanatismo falar que o Arsken bate no Lawler, esse cara nunca lutou contra ninguém nem mediano na vida. Ele n sabe o que é tomar um soco de quem realmente luta.
Bicho, analisar com base em hype e nome dá nisso. Lima e Koreshkov não devem nada ao Lawler, ambos seriam TOP´s no UFC e teriam totais condições de vencer geral por lá, inclusive o Ruthless que tem um bom jogo para ambos. Esse papo de que o Askren não venceu ninguém é coisa de quem não acompanha o esporte, não é assim também não.
General Moscardo escreveu:
Esse cidadão nobremaia deveria ter suas opiniões desconsideradas depois do que lemos neste tópico.

Segue o barco.
Hauhahhaua!

E quem é vc para falar alguma coisa?? Rebata o argumento e tente não flammear, filho.

É cada zé mané que aparece. rs

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 05 Jan 2015 16:39

Imediatista é vc lembro bem de suas analises sobre o Guto o melhor dos pesados. Lembro de vc falando q o Cormier ia passar o carro no JJ e alguns dizendo q nao e tu com essa marra de Pai Mei da internet desmerencendo os comentarios dos outros. Cormier ia fazer isso e aquilo com o JJ, kkkkk e eu sou o imediatista. Ta legal o conhecedor tecnico. Vc é tecnico e erra tudo quanto é palpite. Lembra do Minoto vs AJ, e do Maia vs Shields vc dizendo q quem dizia q o Shields ia ganhar nao entendia de luta. Vc se acha entendido mas chupaa mais manga q nos pobres leigos. Seus comentarios tecnicos foram todos errados nessa luta Cormier perdeu no clinch no wrestling. Mas blz tu é o entendedor.
Continua nessa marra ai q nos continuanos rindo da sua cara aki o Nobremanga.

Rafael de
Contato:

Mensagem por Rafael de » 05 Jan 2015 17:16

Dr.V.P.C. escreveu:Quem chamou o Askren?
Parece vizinha velha que curte dar palpite na vida dos outros
O cara luta na 3ª divisão do MMA. Não tem a menor relevância.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 05 Jan 2015 17:23

PHDookie escreveu:Imediatista é vc lembro bem de suas analises sobre o Guto o melhor dos pesados. Lembro de vc falando q o Cormier ia passar o carro no JJ e alguns dizendo q nao e tu com essa marra de Pai Mei da internet desmerencendo os comentarios dos outros. Cormier ia fazer isso e aquilo com o JJ, kkkkk e eu sou o imediatista. Ta legal o conhecedor tecnico. Vc é tecnico e erra tudo quanto é palpite. Lembra do Minoto vs AJ, e do Maia vs Shields vc dizendo q quem dizia q o Shields ia ganhar nao entendia de luta. Vc se acha entendido mas chupaa mais manga q nos pobres leigos. Seus comentarios tecnicos foram todos errados nessa luta Cormier perdeu no clinch no wrestling. Mas blz tu é o entendedor.
Continua nessa marra ai q nos continuanos rindo da sua cara aki o Nobremanga.
Erro tudo quanto é palpite e de 10212 palpites que vc presenciou, vc cita 2 e inventa um monte de coisa, distorcendo completamente o que foi dito. Se fosse para citar os que eu acertei, tenho certeza que vc lembraria de mais alguns, hein? Normal errar palpites, ninguém acerta tudo. Ainda mais quando tu palpita em toda e qualquer luta casada, como é o meu caso. E a parte da luta em pé que se decorreu EXATAMETNE como eu havia dito, tu ignora, né? Belza.

Enfim, não vou perder tempo discutindo contigo. Já deu. Favor parar de flammear e inventar coisas que eu não me dirigirei a vc mais.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 05 Jan 2015 17:27

Askren de cu é rola, imagina se vira moda um zé ninguém querer zuar o GOAT.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 05 Jan 2015 18:36

Maia, o Jones espancou todos os meio pesados do evento, exceto o Gustafsson. Cormier não bateu em nenhum top dessa divisão. E o "imediatista" é o PH? Pera lá...

Askren queda muito bem, mas é um lutador mais entediante que o Jon Fitch. E pode ser que amarre o Lawler sim.
Viciado não é doente :hi:

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 05 Jan 2015 18:44

Filipe escreveu:
Mano, vc endeuza um lutador que nunca se testou de vdd, como disseram ae luta na 3 divisão do mma mundial e eu que analiso com base em hype?

Hendrix é tão bom wrestler quando o Arsken e MUIIIIIIIIIIIIIIIITO mais lutador de mma que ele, e olha a dificuldade de derrubar o Lawler.

N sei se vc treina mano, mas nivel técnico de lutador só se analisa com luta e até agora o Arsken está so pegando treininho puchado. N adianta se enganar, os melhores lutadores do mma estão no Ufc. Douglas Lima e o Koreshkov são até bons mas n ganhariam nem do Lawler 1.0 essa nova versão então seria uma surra homérica que levariam.

É bonito ver eles nocauteando com movimentaçãozinha os McDonough e os Rick Haw da vida. Mas a vdd que no Bellator, one fc e wsof da vida até o Rick Story estaria com o cartel invicto. O Toquinho está de prova, um mediano no Ufc e no wsof pegou os dois tops do evendo e acabou com a luta em menos de 1 min e meio.
Lombard era o cara pra bater o Anderson... Toquinho finalizaria a divisão inteira... A real é que não tem como medir o atleta até ele enfrentar os melhores que estão no maior evento.
Viciado não é doente :hi:

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 05 Jan 2015 20:36

Po entao vc sabia q o Cormier seria minado pelas pancadas no corpo? Pq nao lembro de vc dizendo isso nao. Cormier acertava um upper e tomava uma joelhada isso é vantagem? Comeu cotoveladas toda hora no clinch. Sem contar os chutes o proprio
Cormier admitiu.Olhe as estatisticas. vc inverte as situaçoes para parecer q esta certo. Como eu disse vc tenta usar aki para se autopromover e um arrogante escroto como vc nao me limita aki. Flammer é vc.

Responder