PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 19 Abr 2019 18:36

MãoDeMacaco escreveu:
19 Abr 2019 16:44
Peguei o Spider-Man emprestado ontem, a jogabilidade é muito divertida e a história, até agora, esta bem legal.
Se quer platinar presta atenção nas dicas do tópico pra não desperdiçar fichas de base com qualquer coisa que não seja abrir novos trajes.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 19 Abr 2019 18:40

Filipe escreveu:
19 Abr 2019 17:58
O Game Pass tá colocando todo mês uma cacetada de jogo bom e novo pra rolo. O Playstation deve dar uma investida no serviço deles tb nessa próxima geração. Pirataria acabou. N vale a pena.

Esses serviços estilo Netflix, Spotfy, Game Pass meio que começaram a acabar com a pirataria.
Em escala maior, com certeza. A alguns anos só era vidrado em tecnologia, séries e filmes a galera mais ligada na pirataria. Hoje em dia todo mundo faz maratona de série, assina Spotify e joga alguma coisa. É um lado interessante. A merda é que somos direcionados ao conteúdo e a busca em si não existe mais de forma orgânica. Raramente a molecada procura um filme ou uma banda que não esteja nas recomendações gerais de cada serviço.

shadowmoon
Mensagens: 4832
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 19 Abr 2019 20:15

vou pegar o god novo amanha, espero que preste

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 20 Abr 2019 01:29

Filipe escreveu:
19 Abr 2019 21:04
Mas meio que sempre foi assim, né.

A massa tá sempre sendo direcionada. Antigamente eram as rádios, a tv e etc. Hj em dia mudou de mão a influência, mas na minha opinião tudo continua do mesmo jeito.

Acho que melhorou até. Antigamente pra vc escutar uma banda mais alternativa, tu precisava rodar meio mundo pra achar um cd ou lp dos caras. Hj em dia tu acha em segundos na internet.

Filmes mais cults aqui no Rio, a única opção era ir em um cinema lá em Botafogo (que ainda existe), hj em dia tu acha torrent de qualquer microprodução na internet.
Eu sinto uma diferença grande nas influências dos mais jovens. Na música por exemplo, minha geração cresceu curtindo as bandas do RS que raramente saíam do estado mas eram gigantes no contexto local. Hoje em dia a molecada houve a mesma coisa que toca no Rio ou em outro lugar. Não existe uma identidade forte próxima do mainstream como já tivemos. É um processo gradual de pasteurização irreversível.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 20 Abr 2019 12:03

RequintesDePuberdade escreveu:
20 Abr 2019 10:31
É...Eu tô ligado, mas acabei ficando decepcionado...A geração vai acabar com um GOW, um TLOU e um Uncharted (que eu não gostei)...

Teve muito jogo bom estilo bloodborne, nioh, mas não estou na vibe de jogar esses jogos...

Os games com estilo de combate do batman eu enjoei completamente...

Então talvez pra mim que tenha ficado fraco...

A decepção maior é não ter outro GOW antes do fim da geração...

Pô, eles podiam fazer uma puta expansão de GOW pra compensar pelo menos...Claro que fazer uma expansão atrasa o próximo jogo, mas só vai vir no PS5 mesmo...
Nunca mais terão dois GOW novos em uma mesma geração. No máximo um remaster e olhe lá.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4206
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 20 Abr 2019 13:01

Parece que gta 6 tb só sairá na proxima geração né.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 20 Abr 2019 13:06

Parece que já estão trabalhando em um Novo Horizon Zero Dawn.
Esse foi um jogo que me surpreendeu em quase tudo... gráficos, jogabilidade, história, personagem principal.
Tinha tudo pra ser GotY em 2017... mas tinha um Zelda no caminho... haha

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 20 Abr 2019 13:14

Anom escreveu:
20 Abr 2019 13:06
Parece que já estão trabalhando em um Novo Horizon Zero Dawn.
Esse foi um jogo que me surpreendeu em quase tudo... gráficos, jogabilidade, história, personagem principal.
Tinha tudo pra ser GotY em 2017... mas tinha um Zelda no caminho... haha
Baita jogo e certamente vai sair lá por 2021 ou no máximo 2022. Dito isso, o Zelda é animal mesmo, não tinha como perder.

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4576
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por MãoDeMacaco » 20 Abr 2019 13:19

Anom escreveu:
20 Abr 2019 13:06
Parece que já estão trabalhando em um Novo Horizon Zero Dawn.
Esse foi um jogo que me surpreendeu em quase tudo... gráficos, jogabilidade, história, personagem principal.
Tinha tudo pra ser GotY em 2017... mas tinha um Zelda no caminho... haha
Horizon é o melhor mundo de todos os jogos de mundo aberto, os caras da Guerilla conseguiram fazer mágica unindo diferentes biomas em um mesmo mapa, achei do caralho

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 21 Abr 2019 10:13

RequintesDePuberdade escreveu:
21 Abr 2019 06:26
Pra essa eu entendo que não, mas eu imagino que o trabalho maior tenha sido criar a nova "estrutura" do game, então no PS5 da pra lançar uns 2 pelo menos, não?
Eu acredito que é possível fazerem dois GOW na nova geração, já que toda base do game o estúdio já tem.

E sobre o Uncharted, na verdade tem 2 novos no PS4, o outro é o Lost Legacy que se joga com a Chloe. É curto por ser uma DLC stand alone, mas vale muito a pena.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 21 Abr 2019 12:09

RequintesDePuberdade escreveu:
21 Abr 2019 06:26
Pra essa eu entendo que não, mas eu imagino que o trabalho maior tenha sido criar a nova "estrutura" do game, então no PS5 da pra lançar uns 2 pelo menos, não?
O problema não é a engine e a base do jogo, penso eu. A questão maior para um jogo como God of War é acertar o timing de lançamento com o número aceitável de base instalada. A Nintendo na geração do Wii U segurou o último Zelda por dois anos inteiros somente para fazer o jogo ser lançado com frescor nas duas plataformas. A Sony provavelmente está desenvolvendo o novo GOW e vai lança-lo no meio da geração seguinte. Eu acho uma boa média, melhor do que ficar saturando a nova mecânica de jogo. A solução seria variar o gameplay e voltar ao Hack'slash talvez. A própria Nintendo lançará outro Zelda mas completamente diferente do último.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 21 Abr 2019 18:05

Eu ainda acredito que possa vir um novo GoW, porém acho que ele será como a maioria dos AAA que estão para vir... crossgen.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por iquesm » 21 Abr 2019 23:18

LeoMatosJJ escreveu:
31 Mar 2019 21:26
O que me deixou putaço foi esse aqui. Mas ele é opcional.

phpBB [video]
Lembrei desse seu post agora quando estava enfrentando esse FDP.
Aproveito pra já comentar algo a respeito dos games da From Software: muitas vezes o jogo falha terrivelmente na sua jogabilidade mas fica tudo na conta da "dificuldade insana", então esta ok. Esse boss na primeira parte montado em um dragão, assim como alguns do Bloodborne, tem uma câmera que no meu ponto de vista é simplesmente injogável, ruim demais. Não conseguia enxergar nada do que estava acontecendo e precisei contar com a sorte tanto para desviar dos golpes como para acerta-lo, o que me fez deixou extremamente frustrado a ponto de quase deletar o game, mesmo já estando quase no final.
Já li a respeito dessa dificuldade deles em lidar com as câmeras em certos bosses e as críticas que recebem a respeito, acho que se eles não conseguem entregar uma jogabilidade descente em todos deveriam deixar alguns de fora, isso estragou bastante a experiencia na minha opinião.

shadowmoon
Mensagens: 4832
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 22 Abr 2019 01:52

jogando god novo, excelente jogo muito bom mesmo me surpreendi e relacao dele com filo mt boas tbm

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5522
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Latino » 22 Abr 2019 09:21

NOGI escreveu:
17 Abr 2019 19:22
Deve chegar 2020 ou 2021.Eles lançam um pouco depois quando a litografia das placas de vídeos/processadores muda de tamanho.Esse ano deve sair processadores e placas de vídeos de 7 nanômetros da AMD.Acredito que o foco deva ser rodar jogos a 4k60fps ou dependendo dos gráficos. 1440p60fps ao menos
Só tome cuidado com as falsas promessas da Sony. Eles adoram soltar números que depois não vão cumprir como o 120fps no PS3 e o 4K no PS4. Fazem isso porque a criançada adora fazer guerrinha de console, mas depois não entregam nada do que foi prometido.
Flamengo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer, ILmagustoLI, Padão e 235 visitantes