Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Esse episódio foi melhor que o primeiro. O próximo promete.....
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Tb achei. E a cena da Briene sendo titulada "Cavaleira" eu achei muito bonita.
...
Estilo cena de despedida...LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑22 Abr 2019 01:05Tb achei. E a cena da Briene sendo titulada "Cavaleira" eu achei muito bonita.
Esse próximo ep vai ser foda
O primeiro episódio foi de encontros e o segundo de despedidas. Vamos ver quem vai morrer no próximo. Meio que prepararam o terreno pra Briene tem uma morte triste.
Flamengo
Brienne, Podrick, Gendry, Beric, Tormund, Bran, Arya(talvez...) esses devem morrer
Em relação a batalha, poderiam ter deixado o Wun-Wun vivo, séria do caralho uma luta entre gigantes.
Em relação a batalha, poderiam ter deixado o Wun-Wun vivo, séria do caralho uma luta entre gigantes.
Editado pela última vez por UrubuThai em 22 Abr 2019 08:21, em um total de 1 vez.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Maisie disse que os diretores deram liberdade pra ela decidir o nível de nude na cena. Pena que ela não liberou nem os peitinho.
Flamengo
Eu não senti esse clima de despedida da Brienne...
O Bran, com toda certeza vai "morrer" do seu corpo físico e se transformará em algo maior (um espírito) sei lá.
Achei esquisito a revelação do Snow antes da guerra, criar uma clima de tensão?
A tal arma cantada em verso e prosa, da Arya será, a que matará o rei dos mortos?
Ps. Assistindo a 04º temporada o Jaime, numa conversa com o cara lá que esqueci o nome, diz que gostaria de morrer nos braços da mulher que ama...

O Bran, com toda certeza vai "morrer" do seu corpo físico e se transformará em algo maior (um espírito) sei lá.
A tal arma cantada em verso e prosa, da Arya será, a que matará o rei dos mortos?
Ps. Assistindo a 04º temporada o Jaime, numa conversa com o cara lá que esqueci o nome, diz que gostaria de morrer nos braços da mulher que ama...
- Johnny Ramone
- Contato:
Foda né, botaram o ghost lá num cantinho, quase nem aparecendo só pra dizer que não esqueceram dele. Foi tipo "ah, não vai ter dragão nesse episódio, então gasta uns trocados aí pra fazer o lobo".
Sobre o lance da Daenerys com o Jon, ninguém nem se importou com o incesto nem um segundo. Só pensaram na porra do trono. O Jon virou Targaryen a 2 episódios e já tá cagando por comer parente.
Episódio inteiro pode ser resumido na revelação do Bran. Fora isso, só não seria tão bosta se a Daenerys tivesse mandado esmagar a cabeça do Jaiminho. "Aiiiin, vc matou meu pai, o REI, pelas costas, mas veio ajudar. Um maneta contra um exército, que ótimo!" VSF, Daenerys Sangue de Barata.
P.S.: e tinha q mandar dar um cacete na Brienne tbm, pra deixar de ser intrometida. Virei creonte: war, Rei da Noite
P.S.: e tinha q mandar dar um cacete na Brienne tbm, pra deixar de ser intrometida. Virei creonte: war, Rei da Noite
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Eu achei que a Dany; foi o maior pilar do capítulo.
A - Soube que não é herdeira de fato do trono.
B - Confessou seu amor, por lutar "uma luta que não é dela".
C - Teve que ouvir e engolir uma decisão que não seria a sua (se mostrou madura) em aceitar a maioria do "conselho" (digamos assim).
D - Ouviu que o norte não se curvará a ninguém.
E - "Mudou" ou seguiu o conselho, sobre o valor do Anão... e resolveu "guardá-lo".
Parece poucas coisa, mas somente umas delas já daria azia em monte de gente..
KKKKKK
C - Teve que ouvir e engolir uma decisão que não seria a sua (se mostrou madura) em aceitar a maioria do "conselho" (digamos assim).
E - "Mudou" ou seguiu o conselho, sobre o valor do Anão... e resolveu "guardá-lo".
KKKKKK
Eles não ligam pra isso, é comum meter entre eles manter a linhagem, tipo Adão, Eva, Cain, Abel, etc. Sem contar que o mundo está pra acabar, a última coisa que o cara vai se preocupar é se comeu uma parente kkkkJohnny Ramone escreveu: ↑22 Abr 2019 08:54Foda né, botaram o ghost lá num cantinho, quase nem aparecendo só pra dizer que não esqueceram dele. Foi tipo "ah, não vai ter dragão nesse episódio, então gasta uns trocados aí pra fazer o lobo".
Sobre o lance da Daenerys com o Jon, ninguém nem se importou com o incesto nem um segundo. Só pensaram na porra do trono. O Jon virou Targaryen a 2 episódios e já tá cagando por comer parente.
Flamengo
Por isso ela é uma personagem melhor que o "Mary Sue" Snow, o "herdeiro".Opinião escreveu: ↑22 Abr 2019 09:43Eu achei que a Dany; foi o maior pilar do capítulo.
KKKKKK
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Ele sempre faz isso. É o cara do "contra". O diferentão. O inconsequente.Opinião escreveu: ↑22 Abr 2019 08:47Eu não senti esse clima de despedida da Brienne...![]()
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Johnny Ramone
- Contato:
É comum entre os Targaryens. Para as outras casas não é nem um pouco comum. Tanto que quando o Aegon conquistou a porra toda, a galera de Westeros ficou bolada com essa coisa de incesto, mas tiveram que engolir por que senão virava churrasco. E os Targaryens fazem isso para manter a sua linhagem pois os "genes" deles são fracos e se misturando com outras casas eles acabam sempre perdendo (vide o jon que nasceu todo Stark). Pro Jon isso não deveria ser nada "normal", ele teve criação Stark. Até pra Danny, que é Targaryen, mas foi criada em Essos e só sabe da família pela história.
Editado pela última vez por Johnny Ramone em 22 Abr 2019 11:11, em um total de 1 vez.