São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por UrubuThai » 22 Abr 2019 08:56

Aqui que é o tópico do ex time grande?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 22 Abr 2019 08:59

Achei engraçado no final, o sp perdendo o jogo, e o Reinaldo arrumando confusão e deixando o jogo mais de 2 minutos parado kkkkk

Troféu jumento do ano para ele.

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 22 Abr 2019 09:21

ViolentFunky escreveu:
22 Abr 2019 08:53
Vc já deve estar acostumado com essa situação já q foi fundado em 2012 e passou a vida toda assim,me diga pois não estou sabendo lidar :rolleyes:
Olha.. situação complicada viu. Bater em todos os rivais no Paulistão jogando um futebol medonho, e sacramentando a conquista de mais um título em cima de nosso maior freguês aos 44 do 2º tempo é deveras difícil de lidar. kkkkkkkkkkkkkkk

E se diziam soberanos... Jason.. que situação! kkkkkk

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 22 Abr 2019 10:05

Paulo J. escreveu:
22 Abr 2019 01:54
Isso é outro clichê. Ah, mais se for mais humilde.
Ah, não pode falar que o Bahia é time pequeno. Tudo groselha. Óbvio que um time decadente vai se apegar ao passado. Todos fazem isso. Torcedor não tem que diminuir seu time. Isso é coisa de simpatizante com culpa por não poder cair fora e que fica fiscalizando torcida. O problema do São Paulo é ter sido destruído por JJ e cia de dentro para fora.Não é a soberba do torcedor anônimo e sim a filhadaputice de seus cartolas que cagam e andam para o clube e sugam ele como políticos fazem com Brasil. O São Paulo nunca foi time para viver no caos. Isso não funciona com a gente. Logo o time vai sangrando ano após anos e a torcida vivendo de esperança e saudosismo.
Concordo Mestre Paulo J.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 22 Abr 2019 10:33

Vão pro estádio torcedores reais..aposto q nem de SP são,modinhas
se fuder
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 22 Abr 2019 10:50

É tanta sabugada q fica até meio cansativo tirar sarro kkkkk

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 22 Abr 2019 10:55

Incrivel como foram doidas as subs de ontem.
Hernanes de 9
W farias
e leo pele
acho que deu uma pane na cabeca do cuca
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 22 Abr 2019 10:58

Rotina

Imagem

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 22 Abr 2019 11:04

ViolentFunky escreveu:
22 Abr 2019 10:33
Vão pro estádio torcedores reais..aposto q nem de SP são,modinhas
se fuder
Ahhhh que isso.. elas estão descontroladas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 22 Abr 2019 11:14

KRATOSCS 85 escreveu:
22 Abr 2019 10:41
Eu já tinha dito antes do jogo que só por Deus, mas não estou pessimista, se o Leco FDP não vender e, com os jogadores que estão para voltar e estrear, vamos ter um time competitivo.
Sim, ontem se tivessemos Pato no lugar do Pablo e Tchê Tchê no lugar de Liziero, teríamos outra dinâmica de jogo. Também acho que tem que dar mais chances ao Leo no lugar do Reinaldo e torcer para o Hernanes entrar em forma, podemos engrenar no segundo semestre.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 22 Abr 2019 11:21

Tudo que Mancini e Cuca fizeram jogaram por terra nesse último jogo...
Não falo nem do Jucilei, mas as Subs no segundo tempo mataram o time, colocar hernanes de falso 9 foi um absurdo. Pra mim era simples, coloca o Luan na dele de primeiro volante, Hernanes no meio, tirar o Jucilei para colocar o Léo e puxar o Reinaldo pro meio foi bom tbm.. dessa forma montaria um meio campo com 3 jogadores e colocaria o Brenner de falso 9...
Beleza, colocar o Brenner não é certeza de nada mas dessa forma teríamos 3 jogadores rápidos na frente e o hernanes na meia e não lá no meio dos zagueiros onde não iria ganhar nada como não ganhou.
É foda, infelizmente a merda que mais apareceu foi do Arboleda mas o Cuca errou muito nas Subs. Mas a maior culpada é essa diretoria oportunista maldita, e incluo o Raí nessa.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 22 Abr 2019 11:56

DOSTRY escreveu:
22 Abr 2019 11:21
Tudo que Mancini e Cuca fizeram jogaram por terra nesse último jogo...
Não falo nem do Jucilei, mas as Subs no segundo tempo mataram o time, colocar hernanes de falso 9 foi um absurdo. Pra mim era simples, coloca o Luan na dele de primeiro volante, Hernanes no meio, tirar o Jucilei para colocar o Léo e puxar o Reinaldo pro meio foi bom tbm.. dessa forma montaria um meio campo com 3 jogadores e colocaria o Brenner de falso 9...
Beleza, colocar o Brenner não é certeza de nada mas dessa forma teríamos 3 jogadores rápidos na frente e o hernanes na meia e não lá no meio dos zagueiros onde não iria ganhar nada como não ganhou.
É foda, infelizmente a merda que mais apareceu foi do Arboleda mas o Cuca errou muito nas Subs. Mas a maior culpada é essa diretoria oportunista maldita, e incluo o Raí nessa.

Eu nao entendi o que aconteceu na jogadaq do segundo gol das galinhas
era uma falta pra gente um pouco atras do meio de campo, ai vai o volpi bater a falta e todo o time sobe como se tivesse perdendo o jogo e aquela fosse a ultima jogada.
Ai o zagueiro das galinhas rebate a falta batida pelo volpi e levamos um gol com o time todo desarrumado.
Fiquei sem entender que desgraca que tentaram fazer ali, era só botar a bola no chao e bater a falta pro lado como qualquer outra e segue o jogo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 22 Abr 2019 12:02

Turbo escreveu: Eu nao entendi o que aconteceu na jogadaq do segundo gol das galinhas
era uma falta pra gente um pouco atras do meio de campo, ai vai o volpi bater a falta e todo o time sobe como se tivesse perdendo o jogo e aquela fosse a ultima jogada.
Ai o zagueiro das galinhas rebate a falta batida pelo volpi e levamos um gol com o time todo desarrumado.
Fiquei sem entender que desgraca que tentaram fazer ali, era só botar a bola no chao e bater a falta pro lado como qualquer outra e segue o jogo
É o que tanto falavam experiência x juventude... o time do SPFC foi inocente nesse lance, foram vários fatores.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 22 Abr 2019 12:31

Isso se chama diarreia , qualquer um que entende um pouco de futebol, sabia que era questão de tempo para isso acontecer.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 22 Abr 2019 14:27

Quem nasceu na última vez em q o bambi foi campeão.....já está começando a dar os primeiros beijinhos :D

Imagem

Responder