Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Mensagem por JackmAtAll » 22 Abr 2019 15:17

Opinião escreveu:
22 Abr 2019 15:01
Acho que na quarta temporada; na mesma conversa que citei do Jaime com o cara lá que não sei o nome (jogou o fulano no buraco e salvou o Anão).

Acho que ele diz algo +/- assim:

"Se encontrar o irmão, ele iria fazê-lo pagar pela morte do pai" (algo nessa linha).

Mas porra.
Que contra censo de merda seria se isso de fato ocorresse.

Ele sabia que o pai estava errado no julgamento do irmão.
Ele sabia que o pai dele estava manipulando todo mundo (vide a oferta antes do segundo julgamento).
Ele tava fodendo com mulher do irmão dele.
E pior de tudo; sabia que o irmão iria morrer pelo julgamento errado/direcionado do pai.

Que raio de irmão é esse que ainda fica do lado do pai?

Sorte, (sabe-se lá, porque) ele muda de opinião e faz a coisa certa; foda-se o pai.

:-J
Se ele fosse cavaleiro da rainha(cersei) ele seria obrigado também a fazer isso já que o tyrion é declarado criminoso.

Mas a idéia é essa mesma a relação não é preto no branco, tanto que o Tyrion fala em algum ponto da história que o Jammie era a pessoa que ele mais respeitava por ser o único que tratava ele bem e sempre apoiava e o Jammie era muito bro(literalmente) enquanto o resto da familia odiava o anão que também era marrento pra cacete.

Por outro lado o Jammie era filho também do Twyn que pagava um pau para ele e queria que fosse rei/politico mas ele queria mais ser soldado e ter vida boa.

Como citou o Urubu, ele ia pra cima do Anão mesmo na temporada passada, naquele ponto ele ainda estava puto, não lembrava dessa cena.
Tapirus terrestris

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 22 Abr 2019 15:27

Opinião escreveu:
22 Abr 2019 15:01
Acho que na quarta temporada; na mesma conversa que citei do Jaime com o cara lá que não sei o nome (jogou o fulano no buraco e salvou o Anão).

Acho que ele diz algo +/- assim:

"Se encontrar o irmão, ele iria fazê-lo pagar pela morte do pai" (algo nessa linha).

Mas porra.
Que contra censo de merda seria se isso de fato ocorresse.

Ele sabia que o pai estava errado no julgamento do irmão.
Ele sabia que o pai dele estava manipulando todo mundo (vide a oferta antes do segundo julgamento).
Ele tava fodendo com mulher do irmão dele.
E pior de tudo; sabia que o irmão iria morrer pelo julgamento errado/direcionado do pai.

Que raio de irmão é esse que ainda fica do lado do pai?

Sorte, (sabe-se lá, porque) ele muda de opinião e faz a coisa certa; foda-se o pai.

:-J
Sor Bronn Blackwater
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Abr 2019 16:02

fellipesl escreveu:
22 Abr 2019 13:02
Concordo totalmente. Pareceu um emaranhado de cenas editadas pra caber no tempo.

O que eu fico puto é q tao transformando essa porra de serie em uma novela pra agradar os fanzinhos.

O episodio nao teve nada q acrescentou na historia, absolutamente nada. Só cenas aleatórias para os fãs mais babaquinhas ficarem felizes.
Pura verdade. Repare como a série virou hit fora da televisão fechada. Chegou no povão e virou moda. É recorde de audiência e tal. Tem gente passando em barzinho a série no melhor estilo final de campeonato.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 22 Abr 2019 16:12

LeandroDF escreveu:
21 Abr 2019 23:08
É evidente como a qualidade do roteiro, diálogo e trama decaíram vertiginosamente. Algumas atuações, como a da atriz da Sansa ajudam, mas só resta saudades dos bons tempos quando tinham o RR pra produzir material.

Pra mim até a fórmula Marvel estão aplicando. Nunca vi GoT com tantas piadinhas em momentos de tensão. Acredito que os próximos episódios serão pautados por grandes filmagens e bastante ação. Tomara que acabe logo e não seja tão ruim.
A cena do encontro do Jaime com o Bran, deveria ter uma puta carga dramática, principalmente por conta do Jaime ver o muleque ali, vivo e em uma cadeira de rodas.

Mas no final foi a cena de uma conversa vaga, sem carga emocional nenhuma. Logo depois me vem um corte seco para uma conversa entre o Tyrion e o Jamie...pqp :-q

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 22 Abr 2019 16:22

Porra vcs são mto chatos, achei o ep legal e voltou com conversas interessantes! Deixou na beira do abismo pro proximo ep... teve fã service mas foi bem feito.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 22 Abr 2019 16:34

Pelo que está se armando o bicho vai pegar no próximo episódio, foi meio que uma despedida de alguns personagens....

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Abr 2019 17:12

OG-Kush escreveu:
22 Abr 2019 00:20
Esse episódio foi melhor que o primeiro. O próximo promete.....
Também gostei muito.
Opinião escreveu:
22 Abr 2019 08:47
Eu não senti esse clima de despedida da Brienne... :dunno:

O Bran, com toda certeza vai "morrer" do seu corpo físico e se transformará em algo maior (um espírito) sei lá.

Achei esquisito a revelação do Snow antes da guerra, criar uma clima de tensão?

A tal arma cantada em verso e prosa, da Arya será, a que matará o rei dos mortos?

Ps. Assistindo a 04º temporada o Jaime, numa conversa com o cara lá que esqueci o nome, diz que gostaria de morrer nos braços da mulher que ama...
Boa teoria essa aí do Jaime/Brienão da massa.
KRATOSCS 85 escreveu:
22 Abr 2019 13:46
Como vocês são chatos, Jesus.
hahahahaha tudo tá ruim pros caras.

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 22 Abr 2019 19:04

UrubuThai escreveu:
22 Abr 2019 16:12
A cena do encontro do Jaime com o Bran, deveria ter uma puta carga dramática, principalmente por conta do Jaime ver o muleque ali, vivo e em uma cadeira de rodas.

Mas no final foi a cena de uma conversa vaga, sem carga emocional nenhuma. Logo depois me vem um corte seco para uma conversa entre o Tyrion e o Jamie...pqp :-q
Bran perdeu o lado humano, desde a despedida com a Meera na última temporada já estavam sinalizando isto. Achei o encontro bem dentro do esperado
Imagem

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 22 Abr 2019 19:06

pelo jeito o night king vai ressuscitar os mortos das criptas e matar o povo la de dentro

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 22 Abr 2019 19:09

Vicente escreveu:
22 Abr 2019 19:04
Bran perdeu o lado humano, desde a despedida com a Meera na última temporada já estavam sinalizando isto. Achei o encontro bem dentro do esperado
por isso eu frisei por parte do Jamie.

Poderia ter rolado um mínimo de arrependimento, afinal ele já não é mais o mesmo fdp da primeira temporada.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 22 Abr 2019 19:19

UrubuThai escreveu:
22 Abr 2019 16:12

Concordo!

Eu esperava que essa temporada fosse extremamente tensa, mas nem de longe estão conseguindo imprimir esse clima. Faltam bons diálogos e isso é culpa do roteiro, pq tem excelente atores ali, como o próprio Tyrion e o Jaime.

Até as motivações dos personagens tão sendo mal construídas. Sei lá, roteiro tá terrível!

É uma pena uma série tão boa terminar de uma forma tão medíocre. :dunno:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 22 Abr 2019 19:38

Violence escreveu:
22 Abr 2019 19:19
Concordo!

Eu esperava que essa temporada fosse extremamente tensa, mas nem de longe estão conseguindo imprimir esse clima. Faltam bons diálogos e isso é culpa do roteiro, pq tem excelente atores ali, como o próprio Tyrion e o Jaime.

Até as motivações dos personagens tão sendo mal construídas. Sei lá, roteiro tá terrível!

É uma pena uma série tão boa terminar de uma forma tão medíocre. :dunno:

pior que a cena final do Primeiro ep dessa temporada, foi muito mais dramática do que o diálogo entre eles, isso pq não rolou uma palavra entre os dois...

Sinceramente eu não tinha me ligado que iria rolar esse reencontro, e isso deixou a cena foda, aposto que poucos se ligaram quando o Bran disse que estava esperando um velho amigo.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 22 Abr 2019 21:15

KRATOSCS 85 escreveu:
22 Abr 2019 15:04
O Tywion era o personagem que eu mais odiava, ao lado do Jofrey, quando ele morreu foi épico.
Esses dois atuaram muito, o muleque então pqp e unanimidade ngm gosta dele
TEAM Sagraódio

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Abr 2019 21:42

VI um spoiler que a Arya vai ser disfarçar de zumbi, já que é uma sem rosto e vai esfaquear o rei da noite na crocodilagem.
Tapirus terrestris

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 22 Abr 2019 21:45

Careca do Brazzers escreveu:
22 Abr 2019 19:06
pelo jeito o night king vai ressuscitar os mortos das criptas e matar o povo la de dentro
se isso acontecesse ia ser foda d+++. Ned Stark voltando dos mortos

Responder