Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Krusty
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Krusty » 22 Abr 2019 08:11

alexvozao escreveu:
22 Abr 2019 05:28
Pontos corridos é complicado esse time meia boca aí ganhar viu só se contratar muito.
O time está jogando mal, mas ta longe de ser meia boca. Bem longe. Se o Carille achar o time e o esquema ideal no inicio do brasileiro, vai ser dificil buscar hein. Elenco grande, boas peças, o que falta é o esquema ideal.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 22 Abr 2019 08:19

Krusty escreveu:
22 Abr 2019 08:11
O time está jogando mal, mas ta longe de ser meia boca. Bem longe. Se o Carille achar o time e o esquema ideal no inicio do brasileiro, vai ser dificil buscar hein. Elenco grande, boas peças, o que falta é o esquema ideal.
Eu não acompanho, mas os jogos que vi contra o meu Ceará achei bem mais ou menos o time, não sei se eram os reservas, vi também uma partida contra o Santos onde foi totalmente dominado, espero que melhore, queria que botassem um treinador com pensamentos mais modernos, chega desses treinadores retranqueiros, dos times do Sul o que tenho mais simpatia é o Corinthians mas tô gostando do Santos do Sampaoli, torcendo pra que dê certo.

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 22 Abr 2019 09:50

alexvozao escreveu:
22 Abr 2019 08:19
Eu não acompanho, mas os jogos que vi contra o meu Ceará achei bem mais ou menos o time, não sei se eram os reservas, vi também uma partida contra o Santos onde foi totalmente dominado, espero que melhore, queria que botassem um treinador com pensamentos mais modernos, chega desses treinadores retranqueiros, dos times do Sul o que tenho mais simpatia é o Corinthians mas tô gostando do Santos do Sampaoli, torcendo pra que dê certo.
Vc viu as piores partidas do Corinthians na temporada. O time ta longe de jogar bem, longe mesmo. O que anima é que temos elenco, e em jogos grandes o time responde muito bem.

O Corinthians ta trazendo o Everaldo do FlorminenC e o Matheus Jesus que fez um excelente Paulistão pelo Oeste.

Não acho que o elenco do Corinthians deixe a desejar quando comparado aos considerados melhores do país como Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro e Grêmio. Exemplo: Cássio, Walter, Filipe; Fagner, M. Macedo, Manoel, Henrique, Marllon, P. Henrique, B. Mendez; Ralf, J. Urso, Gabriel, Ramiro, M. Jesus, Richard, R. Junior, Araos, Thiaguinho, Sornoza, Jadson, Pedrinho, M. Vital, Régis, F. Oya; Claysson, Everaldo, Love, Boselli e Gustagol.

Dá pra montar dois fortes times com esse elenco.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 22 Abr 2019 10:55

bentao escreveu:
22 Abr 2019 00:25
Sorte que o Sp que tava na final, e eles tremem mto qdo ve a camisa do Corinthians.

Mas que time horroroso, jogo feio demais... Ou melhora 110% pro Brasileiro, ou vai ser um pesadelo...
Mas sabe qual é o ponto positivo q dá muita esperança de melhora? A entrevista de ontem no pós jogo

O foco principal do Carille na entrevista foi dizer que o time foi campeão jogando muito mal, jogando com menos qualidade do que nos anos anteriores e que precisa melhorar muito pro Brasileirão.

Essa consciência dele sobre a situação e de não tentar tapar o sol com a peneira dá idéia de q o time irá evoluir

Ou seja, Carille demonstrou a consciência q um monte de torcedor tapado nosso não tem.....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 22 Abr 2019 10:59

Se conseguir implantar as triangulações que rolava em 2017 nos temos chance no brasileiro... Na bola parada o time tem ido bem, a defesa TB está difícil de fazer gol.. só tá faltando qualidade pra tocar mais a bola, tabelar e ter opção pelo centro do campo tb (atualmente é só o claysson tentando fazer tudo pela esquerda ou quando o Fagner sobe pro ataque)

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 22 Abr 2019 11:00

Quem era aquele gordo idiota tentando erguer a taça junto com o Cássio ontem??

Porra q raiva q dá de dirigente aparecido
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 22 Abr 2019 11:12

kyo_spirit escreveu:
22 Abr 2019 11:00
Quem era aquele gordo idiota tentando erguer a taça junto com o Cássio ontem??

Porra q raiva q dá de dirigente aparecido
Deputado estadual do PSDB

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 22 Abr 2019 11:20

marofa escreveu:
22 Abr 2019 10:59
Se conseguir implantar as triangulações que rolava em 2017 nos temos chance no brasileiro... Na bola parada o time tem ido bem, a defesa TB está difícil de fazer gol.. só tá faltando qualidade pra tocar mais a bola, tabelar e ter opção pelo centro do campo tb (atualmente é só o claysson tentando fazer tudo pela esquerda ou quando o Fagner sobe pro ataque)
O que ta matando nosso time é o meio sem criatividade. O Sornoza fica completamente sobrecarregado tendo q tentar criar algo e voltar pra marcar, cobrir laterais, ajudar os volantes. Pedrinho centralizado ou a busca por um meia habilidoso são as alternativas. Posia ser o Luan do Grêmio ou o Alex Teixeira. Não vejo o Jadson com esse apetite pra jogar esse ano. Se o Corinthians tivesse o Rodriguinho nesse meio, o time mudava de figura. Resumindo: Se o Carille encontrar alguém que faça a bola chegar aos atacantes, temos material humano pra guardar.

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 22 Abr 2019 14:21

kyo_spirit escreveu:
22 Abr 2019 10:55
Mas sabe qual é o ponto positivo q dá muita esperança de melhora? A entrevista de ontem no pós jogo

O foco principal do Carille na entrevista foi dizer que o time foi campeão jogando muito mal, jogando com menos qualidade do que nos anos anteriores e que precisa melhorar muito pro Brasileirão.

Essa consciência dele sobre a situação e de não tentar tapar o sol com a peneira dá idéia de q o time irá evoluir

Ou seja, Carille demonstrou a consciência q um monte de torcedor tapado nosso não tem.....
Sim, eu vi a entrevista e está certo o pensamento. Precisa encontrar um meia urgente, os laterais estão tendo que armar as jogadas. Bem ridículo.

Não da pra confiar em Pedrinho e Claysson pra carregar o time..

Agora e passar pela Chape e tentar arrumar esse time urgente pro Brasileiro.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 22 Abr 2019 15:37

bentao escreveu:
22 Abr 2019 14:21
Sim, eu vi a entrevista e está certo o pensamento. Precisa encontrar um meia urgente, os laterais estão tendo que armar as jogadas. Bem ridículo.

Não da pra confiar em Pedrinho e Claysson pra carregar o time..

Agora e passar pela Chape e tentar arrumar esse time urgente pro Brasileiro.
Discordo, dá para confiar nos dois sim.

Tem que recuperar o Pedrinho urgentemente, ele é nosso melhor meia atacante (em se falando de talento), disparado.

O mesmo para o Clayson, se recuperou e está jogando muito (apesar de ter ido mal ontem)
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 22 Abr 2019 16:15

UrubuThai escreveu:
22 Abr 2019 15:37
Discordo, dá para confiar nos dois sim.

Tem que recuperar o Pedrinho urgentemente, ele é nosso melhor meia atacante (em se falando de talento), disparado.

O mesmo para o Clayson, se recuperou e está jogando muito (apesar de ter ido mal ontem)
Sim, Pedrinho tem talento, mas futebol dele sumiu. Não da pra confiar que ele vai carregar o Piano.
Claysson msm coisa, joga bem, mas vai saber se algum problema pessoal vai tirar o foco dele, se ele vai apronta alguma em campo.

Precisa trazer urgente uns 2 pra carregar o time do meio pra frente. Jadson meu Deus consegue nem andar em campo.
Sornoza é outro que tb não passa confiança nenhuma...

Mas bora ver quando começar o campeonato.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 22 Abr 2019 16:26

bentao escreveu:
22 Abr 2019 16:15
Sim, Pedrinho tem talento, mas futebol dele sumiu. Não da pra confiar que ele vai carregar o Piano.
Claysson msm coisa, joga bem, mas vai saber se algum problema pessoal vai tirar o foco dele, se ele vai apronta alguma em campo.

Precisa trazer urgente uns 2 pra carregar o time do meio pra frente. Jadson meu Deus consegue nem andar em campo.

Todo jogador passa por má fase.

Gustavo saiu escorraçado daqui, deu a volta por cima e está metendo gol.

Cara mijada disse ontem que não vem mais ninguém, devem se apresentar o Everaldo e o Matheus Jesus, e só.

Diaz deve ser devolvido, André Luiz vai ser emprestado, não sei o que vai ser de Rene Jr, Araos, Thiaguinho...
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 22 Abr 2019 19:22

bentao escreveu:
22 Abr 2019 16:15

E o tal de Regis? Não vi o futebol dele mas dizem.que é bom.

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 22 Abr 2019 20:51

Nossa dupla de zaga parece que deu uma acertada. Já tem uns jogos que não falham. Os 2 foram muito bem nessa reta final.

Queria destacar também o Ralf. O que ele jogou de bola ontem, hein?! Pqp...

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 23 Abr 2019 01:17

Passada a alegria por mais uma conquista teremos uma decisão nesta quarta, Chape deve vir com os 11 dentro da area, será um jogo complicado
Fogo em naziliberal

Responder