Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 22 Abr 2019 15:17
Opinião escreveu: ↑22 Abr 2019 15:01
Acho que na quarta temporada; na mesma conversa que citei do Jaime com o cara lá que não sei o nome (jogou o fulano no buraco e salvou o Anão).
Acho que ele diz algo +/- assim:
"Se encontrar o irmão, ele iria fazê-lo pagar pela morte do pai" (algo nessa linha).
Mas porra.
Que contra censo de merda seria se isso de fato ocorresse.
Ele sabia que o pai estava errado no julgamento do irmão.
Ele sabia que o pai dele estava manipulando todo mundo (vide a oferta antes do segundo julgamento).
Ele tava fodendo com mulher do irmão dele.
E pior de tudo; sabia que o irmão iria morrer pelo julgamento errado/direcionado do pai.
Que raio de irmão é esse que ainda fica do lado do pai?
Sorte, (sabe-se lá, porque) ele muda de opinião e faz a coisa certa; foda-se o pai.
Se ele fosse cavaleiro da rainha(cersei) ele seria obrigado também a fazer isso já que o tyrion é declarado criminoso.
Mas a idéia é essa mesma a relação não é preto no branco, tanto que o Tyrion fala em algum ponto da história que o Jammie era a pessoa que ele mais respeitava por ser o único que tratava ele bem e sempre apoiava e o Jammie era muito bro(literalmente) enquanto o resto da familia odiava o anão que também era marrento pra cacete.
Por outro lado o Jammie era filho também do Twyn que pagava um pau para ele e queria que fosse rei/politico mas ele queria mais ser soldado e ter vida boa.
Como citou o Urubu, ele ia pra cima do Anão mesmo na temporada passada, naquele ponto ele ainda estava puto, não lembrava dessa cena.
Tapirus terrestris
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 22 Abr 2019 15:27
Opinião escreveu: ↑22 Abr 2019 15:01
Acho que na quarta temporada;
na mesma conversa que citei do Jaime com o cara lá que não sei o nome (jogou o fulano no buraco e salvou o Anão).
Acho que ele diz algo +/- assim:
"Se encontrar o irmão, ele iria fazê-lo pagar pela morte do pai" (algo nessa linha).
Mas porra.
Que contra censo de merda seria se isso de fato ocorresse.
Ele sabia que o pai estava errado no julgamento do irmão.
Ele sabia que o pai dele estava manipulando todo mundo (vide a oferta antes do segundo julgamento).
Ele tava fodendo com mulher do irmão dele.
E pior de tudo; sabia que o irmão iria morrer pelo julgamento errado/direcionado do pai.
Que raio de irmão é esse que ainda fica do lado do pai?
Sorte, (sabe-se lá, porque) ele muda de opinião e faz a coisa certa; foda-se o pai.
Sor Bronn Blackwater
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão 
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 22 Abr 2019 16:02
fellipesl escreveu: ↑22 Abr 2019 13:02
Concordo totalmente. Pareceu um emaranhado de cenas editadas pra caber no tempo.
O que eu fico puto é q tao transformando essa porra de serie em uma novela pra agradar os fanzinhos.
O episodio nao teve nada q acrescentou na historia, absolutamente nada. Só cenas aleatórias para os fãs mais babaquinhas ficarem felizes.
Pura verdade. Repare como a série virou hit fora da televisão fechada. Chegou no povão e virou moda. É recorde de audiência e tal. Tem gente passando em barzinho a série no melhor estilo final de campeonato.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 22 Abr 2019 16:12
LeandroDF escreveu: ↑21 Abr 2019 23:08
É evidente como a qualidade do roteiro, diálogo e trama decaíram vertiginosamente. Algumas atuações, como a da atriz da Sansa ajudam, mas só resta saudades dos bons tempos quando tinham o RR pra produzir material.
Pra mim até a fórmula Marvel estão aplicando. Nunca vi GoT com tantas piadinhas em momentos de tensão. Acredito que os próximos episódios serão pautados por grandes filmagens e bastante ação. Tomara que acabe logo e não seja tão ruim.
A cena do encontro do Jaime com o Bran, deveria ter uma puta carga dramática, principalmente por conta do Jaime ver o muleque ali, vivo e em uma cadeira de rodas.
Mas no final foi a cena de uma conversa vaga, sem carga emocional nenhuma. Logo depois me vem um corte seco para uma conversa entre o Tyrion e o Jamie...pqp

-
Boxing
-
Contato:
Mensagem
por Boxing » 22 Abr 2019 16:22
Porra vcs são mto chatos, achei o ep legal e voltou com conversas interessantes! Deixou na beira do abismo pro proximo ep... teve fã service mas foi bem feito.
-
Atibaia
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Atibaia » 22 Abr 2019 16:34
Pelo que está se armando o bicho vai pegar no próximo episódio, foi meio que uma despedida de alguns personagens....
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 22 Abr 2019 17:12
OG-Kush escreveu: ↑22 Abr 2019 00:20
Esse episódio foi melhor que o primeiro. O próximo promete.....
Também gostei muito.
Opinião escreveu: ↑22 Abr 2019 08:47
Eu não senti esse clima de despedida da Brienne...
O Bran, com toda certeza vai "morrer" do seu corpo físico e se transformará em algo maior (um espírito) sei lá.
Achei esquisito a revelação do Snow antes da guerra, criar uma clima de tensão?
A tal arma cantada em verso e prosa, da Arya será, a que matará o rei dos mortos?
Ps. Assistindo a 04º temporada o Jaime, numa conversa com o cara lá que esqueci o nome, diz que gostaria de morrer nos braços da mulher que ama...
Boa teoria essa aí do Jaime/Brienão da massa.
KRATOSCS 85 escreveu: ↑22 Abr 2019 13:46
Como vocês são chatos, Jesus.
hahahahaha tudo tá ruim pros caras.
-
Vicente
-
Contato:
Mensagem
por Vicente » 22 Abr 2019 19:04
UrubuThai escreveu: ↑22 Abr 2019 16:12
A cena do encontro do Jaime com o Bran, deveria ter uma puta carga dramática, principalmente por conta do Jaime ver o muleque ali, vivo e em uma cadeira de rodas.
Mas no final foi a cena de uma conversa vaga, sem carga emocional nenhuma. Logo depois me vem um corte seco para uma conversa entre o Tyrion e o Jamie...pqp
Bran perdeu o lado humano, desde a despedida com a Meera na última temporada já estavam sinalizando isto. Achei o encontro bem dentro do esperado
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 22 Abr 2019 19:09
Vicente escreveu: ↑22 Abr 2019 19:04
Bran perdeu o lado humano, desde a despedida com a Meera na última temporada já estavam sinalizando isto. Achei o encontro bem dentro do esperado
por isso eu frisei por parte do Jamie.
Poderia ter rolado um mínimo de arrependimento, afinal ele já não é mais o mesmo fdp da primeira temporada.
-
Violence
-
Contato:
Mensagem
por Violence » 22 Abr 2019 19:19
UrubuThai escreveu: ↑22 Abr 2019 16:12
Concordo!
Eu esperava que essa temporada fosse extremamente tensa, mas nem de longe estão conseguindo imprimir esse clima. Faltam bons diálogos e isso é culpa do roteiro, pq tem excelente atores ali, como o próprio Tyrion e o Jaime.
Até as motivações dos personagens tão sendo mal construídas. Sei lá, roteiro tá terrível!
É uma pena uma série tão boa terminar de uma forma tão medíocre.

-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 22 Abr 2019 19:38
Violence escreveu: ↑22 Abr 2019 19:19
Concordo!
Eu esperava que essa temporada fosse extremamente tensa, mas nem de longe estão conseguindo imprimir esse clima. Faltam bons diálogos e isso é culpa do roteiro, pq tem excelente atores ali, como o próprio Tyrion e o Jaime.
Até as motivações dos personagens tão sendo mal construídas. Sei lá, roteiro tá terrível!
É uma pena uma série tão boa terminar de uma forma tão medíocre.
pior que a cena final do Primeiro ep dessa temporada, foi muito mais dramática do que o diálogo entre eles, isso pq não rolou uma palavra entre os dois...
Sinceramente eu não tinha me ligado que iria rolar esse reencontro, e isso deixou a cena foda, aposto que poucos se ligaram quando o Bran disse que estava esperando um velho amigo.
-
Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Qui-Gon Jinn » 22 Abr 2019 21:15
KRATOSCS 85 escreveu: ↑22 Abr 2019 15:04
O Tywion era o personagem que eu mais odiava, ao lado do Jofrey, quando ele morreu foi épico.
Esses dois atuaram muito, o muleque então pqp e unanimidade ngm gosta dele
TEAM Sagraódio
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 22 Abr 2019 21:42
VI um spoiler que a Arya vai ser disfarçar de zumbi, já que é uma sem rosto e vai esfaquear o rei da noite na crocodilagem.
Tapirus terrestris
-
PHDookie
-
Contato:
Mensagem
por PHDookie » 22 Abr 2019 21:45
Careca do Brazzers escreveu: ↑22 Abr 2019 19:06
pelo jeito o night king vai ressuscitar os mortos das criptas e matar o povo la de dentro
se isso acontecesse ia ser foda d+++. Ned Stark voltando dos mortos