Se for...
...Atlético, Cruzeiro, Grêmio, Internacional e Athlético Paranaense; estão num mato sem cachorro....

Time grande não cai.
Fagner tá jogando na Europa?Michael Scofield escreveu: ↑22 Abr 2019 17:49Seleção do Globoesporte.com desse período Pré-Brasileirão:
Kannemann e Cássio realmente tão jogando um absurdo nesse início de ano. Nico tá ótimo tbm. Rodriguinho e Fred voltaram muito bem, etc.
Esse laterais q escolheram aí não dá. Avelar?Eu escolheria o Renan Lodi do Athletico.
Merecem menções honrosas: Diego Alves, Júnior Urso, Leonardo, Gabigol e o Ricardo Goulart, q é claramente diferenciado, e a tendência é se tornar mais protagonista.
Acho que o maior favorito é o Flamengo que ainda vai trazer Rafinha, Filipe Luis, Gil todos com grife, a folha vai ficar altíssima más a responsabilidade de ganhar tudo aumenta. Depois vem o Cruzeiro que contratou bem e o time vem jogando muito, além do técnico ser de primeira linha e já estar lá a um bom tempo. Em terceiro aparece o Palmeiras pelo Plantel cheio de alternativas e que pode ainda trazer mais umas duas ou três peças pontuais.
Gil vem para o Timão, Mestre Jorge Nicola (vulgo homem pelicano) afirmou isso hojeProfessor Ludovico escreveu: ↑23 Abr 2019 17:34Acho que o maior favorito é o Flamengo que ainda vai trazer Rafinha, Filipe Luis, Gil todos com grife, a folha vai ficar altíssima más a responsabilidade de ganhar tudo aumenta. Depois vem o Cruzeiro que contratou bem e o time vem jogando muito, além do técnico ser de primeira linha e já estar lá a um bom tempo. Em terceiro aparece o Palmeiras pelo Plantel cheio de alternativas e que pode ainda trazer mais umas duas ou três peças pontuais.
Em quarto acredito no Grêmio, não tem banco más o time principal é muito bom.
Correndo por fora, São Paulo, Santos, Inter e os dois Atléticos (MG e PR).
Más como tem a parada de um quase trinta dias para a Copa América, na volta todo mundo tem chance de melhorar ou piorar o rendimento.
As vezes um time está indo bem e na volta despenca e o contrário também acontece.
Desculpa Ludovico, nao tem como negar q o Corinthians vai tentar um G4, e vc simplesmente ocultou os caras da sua lista, colocando até os Atléticos a frenteProfessor Ludovico escreveu: ↑23 Abr 2019 17:34Acho que o maior favorito é o Flamengo que ainda vai trazer Rafinha, Filipe Luis, Gil todos com grife, a folha vai ficar altíssima más a responsabilidade de ganhar tudo aumenta. Depois vem o Cruzeiro que contratou bem e o time vem jogando muito, além do técnico ser de primeira linha e já estar lá a um bom tempo. Em terceiro aparece o Palmeiras pelo Plantel cheio de alternativas e que pode ainda trazer mais umas duas ou três peças pontuais.
Em quarto acredito no Grêmio, não tem banco más o time principal é muito bom.
Correndo por fora, São Paulo, Santos, Inter e os dois Atléticos (MG e PR).
Más como tem a parada de um quase trinta dias para a Copa América, na volta todo mundo tem chance de melhorar ou piorar o rendimento.
As vezes um time está indo bem e na volta despenca e o contrário também acontece.
Eu esqueci dos Gambás, deu um branco na hora que estava digitando, kkkkkkkkk, más acho que eles devem lutar pelo G6 - estão bem em mata mataMichael Scofield escreveu: ↑23 Abr 2019 19:32Desculpa Ludovico, nao tem como negar q o Corinthians vai tentar um G4, e vc simplesmente ocultou os caras da sua lista, colocando até os Atléticos a frente![]()
Teve gente q citou o Binter como top 3 de candidatos ao título, mas eu nao vejo o Binter na frente do Corinthians por exemplo.
Sobre o Flamengo, deve fazer um campeonato bom, como já fez no ano passado. Tem um time com estrelas, mas alguns buracos claros no elenco (laterais, zaga reserva, principalmente), q vão cobrar o preço e isso pra um campeonato longo de pontos corridos tende a fazer a diferença. Esse negócio de 4 reforços de peso é difícil de acreditar, deve vir 2 deles "só". E mesmo assim, incluir os reforços na previsão já fica um exercício de muita imaginação. Vc já viu algum time ser campeão por causa da janela do meio do ano? Eu não conheço nenhum caso.
Combinando os pesos de elenco, o técnico, ofator momento do time, etc etc vejo o Cruzeiro e o Palmeiras como os dois melhores, mas pra título eu apostaria no primeiro.
Lista sem o Éverton e sacanagem . Everton Ribeiro ou Nico não engraxam a chuteira dele . Sem clubismo , o Nico tava melhor no fim do ano passado, os últimos 4-5 jogos do cebolinha e do Nico não da nem pra comparar.Michael Scofield escreveu: ↑22 Abr 2019 17:49Seleção do Globoesporte.com desse período Pré-Brasileirão:
Kannemann e Cássio realmente tão jogando um absurdo nesse início de ano. Nico tá ótimo tbm. Rodriguinho e Fred voltaram muito bem, etc.
Esse laterais q escolheram aí não dá. Avelar?Eu escolheria o Renan Lodi do Athletico.
Merecem menções honrosas: Diego Alves, Júnior Urso, Leonardo, Gabigol e o Ricardo Goulart, q é claramente diferenciado, e a tendência é se tornar mais protagonista.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 103 visitantes