NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
warrior
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por warrior »

lethalshot escreveu: 18 Abr 2019 16:54 Eu concordo com vc mas a mentalidade que impera 99.9% das vezes em um mundo capitalista é a mentalidade do egoísmo financeiro. Se o cara sabe que ele ganharia 30 milhões em qualquer time, que o valor de mercado dele é 30 milhões ele não vai aceitar ganhar 20 milhões pra ajudar o time a conseguir um elenco mais competitivo e vencer o SB. Normalmente ele quer mais é que o super bowl se foda contanto que ele bote 10 milhões a mais no bolso por ano e sinceramente eu não sei se eu pensaria diferente não.

20 milhões é uma fortuna? Fato. Mas abrir mão de 10 milhões a mais em prol do time pra ajudar a franquia a montar um elenco mais competitivo pode ser altruísmo demais para a grande maioria das pessoas no mundo de hoje. Atletas que tem muita gana de vencer e espírito competitivo e já fizeram um pé de meio fortíssimo poderiam abrir mão, mas acho que poucos fariam....
No Caso do Brady o que ele abre mão, ele ganha em dobro com Publicidade porque o cara é estrela e QB é um dos "principais" ( na verdade eu acho a OL o mais importante de Tudo e são os menos valorizados), e o Wilson ganharia também porque é estrela... Mas é aquilo né, independente do seu talento e esforço, futebol americano pode acabar com sua carreira em um lance, tem os que se arriscam para conseguir outras glorias né...

a grande maioria quer ser grande justamente para fazer sua historia e conseguir ganhar mais dinheiro, o Brady é um grande atleta, tirando todos os fatores da vida externa do cara, é legal ver ele abrir mão de parte do salario para conseguir formar um time forte, o que não deixa de ser um competidor nato, mas se fosse outro atleta sozinho na vida que sustenta toda a familia ai seria mais arriscado ainda, mesmo ganhando em dobro com publicidade, porem ninguém sabe o dia de amanhã na vida o que pode acontecer...

mas vai do cara escolher o que quer, a maioria da mulecada que joga futebol americano quer ganhar grana demais e torrar demais para pegar mais e mais mulher kkkkkkk assim como jogador de futebol... então a mentalidade é do quanto mais melhor...
Anom
Contato:

Mensagem por Anom »

Sky escreveu: 17 Abr 2019 19:30 Porra falhei, li rápido e confundi com o Elliot, tanto que fui caçar a foto do mundiça =))

Pro Prescott é pior ainda pensar assim. Um mediano desses já ia ter que suar pra vencer um SB com um conjunto bom, imagina sem
Olha ai mais uma mundiçaria do Elliot:

https://www.totalprosports.com/2019/04/ ... s-leg-pic/

Imagem
R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO »

Anom escreveu: 22 Abr 2019 11:38Semana do Draft.
Tem alguma preferencia Anom?

Pegaria algum jogador especifico na #6 e na #17?

Eu to achando que vai sair uns 2 QBs antes de entrarmos no relogio pela primeira vez.

Sei que é um pouco utópico, mas ja pensou se rolasse algumas trades logo de inicio e sobrasse Allen ou Williams ali na sexta posição?

Dos vários videos que eu vi, gostei bastante do Ed Oliver. Acho que Brian Burns vai ser um burst.

Na decima setima, tem varios nomes que eu gosto.

E na segunda rodada, acho que A.J. Brown ou algum outro WR seria uma boa pra substituir OBJ e dar mais um alvo pro Eli.

Ansioso pra depois de amanha...
Imagem
Anom
Contato:

Mensagem por Anom »

R.SEFO escreveu: 23 Abr 2019 16:43 Tem alguma preferencia Anom?

Pegaria algum jogador especifico na #6 e na #17?

Eu to achando que vai sair uns 2 QBs antes de entrarmos no relogio pela primeira vez.

Sei que é um pouco utópico, mas ja pensou se rolasse algumas trades logo de inicio e sobrasse Allen ou Williams ali na sexta posição?

Dos vários videos que eu vi, gostei bastante do Ed Oliver. Acho que Brian Burns vai ser um burst.

Na decima setima, tem varios nomes que eu gosto.

E na segunda rodada, acho que A.J. Brown ou algum outro WR seria uma boa pra substituir OBJ e dar mais um alvo pro Eli.

Ansioso pra depois de amanha...
https://www.bigblueview.com/2019/4/22/1 ... mock-draft

Parece que os Giants vão por enquanto assim:

6) Ed Oliver (iDL, Houston) - Possivelmente os Jets podem pegar primeiro, caso aconteça o Giants iria de Devin White (LB, LSU), caso Bucs não peguem tb
17) Jonah Williams (OT, Alabama)
37) Drew Lock (QB, Missouri)
95) Ben Powers (OG, Oklahoma)

Mas já surgiu uns murmurinhos que o Cardinals não ia de Kyler Murray, o que bagunçaria muito esse predict. Mas pelo visto são só boatos.
Eu não sou muito fã da classe de QB desse ano, o prospect pro ano que vem estará bem melhor com Tua Tagovailoa e o Justin Herbert.
Acho que o Gettleman vai reforçar a linha ofensiva para dar uma proteção maior ao QB, pq não adianta botar um Mahomes ali em uma OL mais furada que queijo suiço. Esse ano Solder não agradou nem um pouco e o Wheeler não é confiável (ainda sendo infinitamente melhor que Ereck "Holding" Flowers).
Defesa também precisa melhorar e muito, pois ano passado deixou muuuito a desejar, perdendo alguns jogos no último drive.
Quanto a WR, pra escolha 17th se forem por esse caminho, ou vão de D.K. Metcalf ou Hakeem Butler. O Butler me agrada mais.

Negócio é ficar antenado ai no Big Blue View que eles sempre estão fazendo mock drafts atualizados.
https://www.facebook.com/Big-Blue-View-157292454292756/

Tem também o Mock Draft para todos os outros times, hoje com grandes mudanças:

https://walterfootball.com/draft2019.php
Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião »

Se eu sou os Cardinals, eu pegaria o Kyler Murray.

E não dispensaria AINDA o ROSEN.

Depois eu ia ver, o que faria...

...vai que o Rosen engrena e o KM é tudo isso.

Daria para usar como uma boa base de troca...
R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO »

Anom escreveu: 23 Abr 2019 18:01 https://www.bigblueview.com/2019/4/22/1 ... mock-draft

Parece que os Giants vão por enquanto assim:

6) Ed Oliver (iDL, Houston) - Possivelmente os Jets podem pegar primeiro, caso aconteça o Giants iria de Devin White (LB, LSU), caso Bucs não peguem tb
17) Jonah Williams (OT, Alabama)
37) Drew Lock (QB, Missouri)
95) Ben Powers (OG, Oklahoma)

Mas já surgiu uns murmurinhos que o Cardinals não ia de Kyler Murray, o que bagunçaria muito esse predict. Mas pelo visto são só boatos.
Eu não sou muito fã da classe de QB desse ano, o prospect pro ano que vem estará bem melhor com Tua Tagovailoa e o Justin Herbert.
Acho que o Gettleman vai reforçar a linha ofensiva para dar uma proteção maior ao QB, pq não adianta botar um Mahomes ali em uma OL mais furada que queijo suiço. Esse ano Solder não agradou nem um pouco e o Wheeler não é confiável (ainda sendo infinitamente melhor que Ereck "Holding" Flowers).
Defesa também precisa melhorar e muito, pois ano passado deixou muuuito a desejar, perdendo alguns jogos no último drive.
Quanto a WR, pra escolha 17th se forem por esse caminho, ou vão de D.K. Metcalf ou Hakeem Butler. O Butler me agrada mais.

Negócio é ficar antenado ai no Big Blue View que eles sempre estão fazendo mock drafts atualizados.
https://www.facebook.com/Big-Blue-View-157292454292756/

Tem também o Mock Draft para todos os outros times, hoje com grandes mudanças:

https://walterfootball.com/draft2019.php
Drew Lock na #37? Os caras tão misturando pedra com bosta de cavalo?

Drew Lock não passa dos Bengals nem fudendo. Deve sair nas 10 primeiras escolhas.

Oliver (na #6) ou Williams (na #17) seriam boas escolhas

Sobre os receivers, Metcalf e Butler , não gosto de nenhum dos dois. Tem nomes bem melhores e acho que algum deles deve sobrar na #37.

Além disso, acredito que a franquia não deve fugir de EDGE/DT, OT ou quarterback na primeira rodada, o que eu concordo e acho o mais sensato. Nas rodadas seguintes podemos ir atras de WR e Safety.
Imagem
DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY »

Opinião escreveu:Se eu sou os Cardinals, eu pegaria o Kyler Murray.

E não dispensaria AINDA o ROSEN.

Depois eu ia ver, o que faria...

...vai que o Rosen engrena e o KM é tudo isso.

Daria para usar como uma boa base de troca...
Minha ideia é essa mesmo... deixam tentar o melhor negócio possível pelo Rosen. O time tem q ser montado quase que inteiro.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO »

Sobre o Tua e principalmente o Herbert, vai ser uma corrida infernal de time tankando pra pegar eles.

Dolphins é um deles, vai abrir as pernas com gosto.

Jon Gruden tb ja ta a muito tempo preparando os Raiders para isso.

Grande chances do Redskins entrarem tb.

Não duvido nem o Patriots oferecer deus e o mundo pelo Herbert.
Imagem
Anom
Contato:

Mensagem por Anom »

R.SEFO escreveu: 23 Abr 2019 20:34 Sobre o Tua e principalmente o Herbert, vai ser uma corrida infernal de time tankando pra pegar eles.

Dolphins é um deles, vai abrir as pernas com gosto.

Jon Gruden tb ja ta a muito tempo preparando os Raiders para isso.

Grande chances do Redskins entrarem tb.

Não duvido nem o Patriots oferecer deus e o mundo pelo Herbert.
Eu conversando com um amigo meu que torce pro Patriots, a gente tava com a mesma idéia que ambos times estão com 12 picks esse ano e o draft tem bons prospectos para diversas posições e nem tanta para QB, vão investir pesado nas linhas e deixarem pra ano pra dar o que for preciso para pegar esses QB's. O Redskins eu tiraria da lista pq acho que eles vão pegar o Haskins nesse Draft mesmo. De resto, é bem o que tu falou, é provavel ter muito time tankando nessa temporada pra ir atrás dos dois no próximo ano.
Editado pela última vez por Anom em 23 Abr 2019 20:48, em um total de 1 vez.
Anom
Contato:

Mensagem por Anom »

R.SEFO escreveu: 23 Abr 2019 20:28 Drew Lock não passa dos Bengals nem fudendo. Deve sair nas 10 primeiras escolhas.
Nesse ponto vc tem razão, tá na mira dos Bengals.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ »

R.SEFO escreveu: 23 Abr 2019 20:34 Sobre o Tua e principalmente o Herbert, vai ser uma corrida infernal de time tankando pra pegar eles.
Imagina no ano seguinte o tank pelo Lawrence.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Se os Cardinals decidirem que o Murray é o cara, nem a pau que recuperam o investimento no Rosen trocando ele (o time subiu no draft ano passado pra escolher o Rosen, mandando escolhas de 1ª, 3ª e 7ª rodadas).

Se ficam com os 2 pra ver qual deles é melhor (eu acho esse plano péssimo):
Murray vence, trocam o Rosen por migalhas.
Rosen vence, vão trocar o Murray por um valor menor que a 1st pick.

E podem trocar a 1st pick, o que eu acho que é um cenário interessante, pois o resto do time é uma bosta e um QB bom não vai salvar. Inclusive trocar essa 1st pick por escolhas dos próximos drafts, que vai ter Tua/Herbert (2020) e Lawrence (2021). Acumular escolhas nesses drafts que todo mundo vai estar louco.
Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião »

K Murray nos Cardinals.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Kansas City Chiefs precisam cortar o Tyreek Hill pra ontem. Pedaço de bosta humano. Lixo da pior espécie.
DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY »

Vem Murray!. Gostei da marra!.. agora é trocar o Rosen

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

Responder