Fim do FLUNIMED
Re: Fim do FLUNIMED
A discussão não é essa, o ponto é que o clube está sim, indiscutivelmente, pagando centenas de milhões de reais de dívidas e tinha gente duvidando disso.Guilherme Wolverine escreveu:Velho não existe orgulho em pagar o que deve, isso é obrigacao.
Se a ou b são incompetentes e caloteiros isso não faz com que cumprir com as obrigações seja motivo de orgulho.
Segundo o Tirone, em comentário no Sportcenter hoje, foram pagos 160 milhões de reais desde que a atual diretoria assumiu.
sobis ja saiu conca esta bem proximo de sair tambem...
o ultimo a sair apague a luz
o ultimo a sair apague a luz
Nostradamus, Mãe Dináh e Walter Mercado previram que, em 2015, o NemC seria rebaixado mais uma vez.
conquinha vir flamengo seria fechar o caixão dos flores , iriam ficar doidas 

- Jase Robertson
- Contato:
Que nada, tá tudo bem disseram alguns,
"a Unimed tem contrato, não vão sair assim"
"o time que ficar vai ter que dar"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"a Unimed tem contrato, não vão sair assim"
"o time que ficar vai ter que dar"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
pelo visto nao aprenderamgus77 escreveu:Parece que o Guaraviton está acertado para ser o patrocinador master do Flu por 15 milhões. Fred, Cavalieri e outros vão sair, as vacas vão ser magras e o time ruim sem a menor possibilidade de disputar títulos, mas se a diretoria não se desesperar e começar a tentar gastar dinheiro que não tem a situação não é calamitosa como Botafogo e Vasco. Tem que se contentar em ser coadjuvantes e lutar para ser um time médio.
Se a diretoria continuar arrotando champanhe com um orçamento de cerveja, precisar de tribunais de novo. Aí, a chapa vai esquentar e o negócio ficar muito feio.
Confira, na íntegra, a nota oficial do Fluminense:
O Fluminense Football Club esclarece que a partir do momento em que foi comunicado pela Unimed sobre as dificuldades em seguir com o patrocínio, trabalhou para que uma eventual diminuição ou término da parceria se desse de maneira organizada e saudável para ambas as partes. Neste sentido, prolongou o vencimento do prazo para rescisão sem penalidades por mais 15 dias e, em comum acordo com a Unimed, encaminhou a mudança do patrocínio para a manga em 2015. Entretanto, no dia 10 de dezembro, a empresa informou ao clube que faria a rescisão unilateral do contrato e que não aceitaria a sugestão de estampar a logomarca na manga. O Fluminense reitera que, diante da situação enfrentada, o melhor caminho seria a mudança do patrocínio para a manga.
Quanto aos boatos sobre a suposta saída do atleta Darío Conca, o Fluminense reafirma entrevista recente do vice-presidente de futebol Mário Bittencourt, na qual o dirigente disse que o jogador ainda tem dois anos de contrato com o clube e faz parte dos planos para a temporada de 2015.
continuam a arrotar champagne com orçamento de cerveja

-
- Contato:
Hoje a Bradesco Esportes ficou martelando flumined a tarde toda, inclusive conseguiram uma entrevista com o Celso Barros. O Celso que deu a ideia de colocar o patrocínio na manga, já que ele tem que pagar 6 milhões ao Conca só em 2015, assim a manga ficaria de graça em troca do salário do argentino....Sabe o que a super diretoria fez?!!! Pediram mais grana pela manga....kkkk...O Celso Barros deu entrevista rindo, falando que o Peter tá delirando, ele inclusive falou sobre a ameaça do Presidente do Flor em processar a Unimed pra que eles continuem pagando o salário de todos, mesmo sem a marca na camisa...segundo ele, como o Peter vai processar a Unimed se o escritório dele representa a Unimed...deu a entender que o presidente do Flor é maluco de pedra...tá jogando pra torcida.
Outra, que zona esse acordo que ele tinham hem...os direitos econômicos pertencem a Unimed, o flor só tem os direitos federativos, .nessa hora ninguém sabe como resolver.
Acho que o Celso Barros não vai pagar os caras, até pq se fizer isso a empresa vai jantar o fígado dele, assim coloca pressão pros atletas pedirem pra sair....se o flor não liberar vai ter atletas no elenco insatisfeitos, fazendo chinelinho, no final das contas o flor não vai ganhar absolutamente nada com isso...não sei o que as borboletas querem da vida.
Outra, que zona esse acordo que ele tinham hem...os direitos econômicos pertencem a Unimed, o flor só tem os direitos federativos, .nessa hora ninguém sabe como resolver.
Acho que o Celso Barros não vai pagar os caras, até pq se fizer isso a empresa vai jantar o fígado dele, assim coloca pressão pros atletas pedirem pra sair....se o flor não liberar vai ter atletas no elenco insatisfeitos, fazendo chinelinho, no final das contas o flor não vai ganhar absolutamente nada com isso...não sei o que as borboletas querem da vida.
a refutadora acho q nao refuta tao cedoGuilherme Wolverine escreveu:E onde está a refutadora?
E o LEV todo stressadinho quando falam do café com leite?
Agora tem uma coisa, a UNIMED ficou anos investindo em jogadores e o Clube não teve a capacidade de organizar as finanças e investir em patrimônio. Não tem nem do que reclamar agora que tão fodidos.

todos os tricoletes q conheci viajam demais, os caras não tem um titulo internacional nao tem expressao nenhuma nao tem torcida alem de terem ido pra serie c, e mesmo assim como o gus falou querem arrotar champanhe, é um time pequeno q agora ta fudido vai ficar do tamanho do botafogo, dos q estao na merda aki no rj o vasco é o q poderia sair pois tem tamanho pra isso mas preferiu trazer o doutor de volta para nossa alegria

já era
é outro clube que em breve deve se ferrar todo
futebol brasileiro acabando...
é outro clube que em breve deve se ferrar todo
futebol brasileiro acabando...
café c/ leite escreveu:UFA!

Alto lá leo!
tem eu!!
tem eu!!
parabens pela coragem gugu mas a maioria dos tricolores que ficavam cheios de marra aki meteram o péGugu_ escreveu:Alto lá leo!
tem eu!!

Eu to por aqui, só ando ocupado estudando. No mais a unimed já foi. O importante agora é o clube. Teremos um ano com as dívidas controladas, to confiante.