Topico oficial do Flamengo
-
- Usuário Fundador
Re: Topico oficial do Flamengo
Um mero acidente de percurso, mengao fez isso só para dar mais audiência na próxima rodada.
Impressionante a vocação que o Flamengo tem para passar vergonha na Libertadores. Eu fico sempre, a todo momento, esperando aquele gol levado inacreditável. Esse gol ridículo faltando 10 segundos para acabar o primeiro tempo o Flamengo é o ÚNICO time brasileiro que toma. Se não é isso, é um gol logo após marcar um, um pênalti bizarro, uma falha individual, num contra ataque ridículo com o time ganhando, numa bola perdida com o jogo completamente dominado, depois de perder uma dúzia de gols, no maracanã lotado precisando apenas de um empate. Não importa, a gente sabe que o Flamengo vai passar vergonha, mais cedo ou mais tarde, da forma mais patética possível.
Esquece, tá eliminado. Esses cagões indo a Montevidéu precisando de um empate, vão se borrar todos. Agora é demitir o demente do Abel e focar no Brasileiro.
Diego Alves bracinho de jacaré sempre aparece.
Pará é uma aberração. Não tem mais o que falar desse cara.
A Barbie é uma monstruosidade de ineficiência, inoperância, falta de objetividade e inutilidade. Vaza.
Cuellar é um monstro.
Esquece, tá eliminado. Esses cagões indo a Montevidéu precisando de um empate, vão se borrar todos. Agora é demitir o demente do Abel e focar no Brasileiro.
Diego Alves bracinho de jacaré sempre aparece.
Pará é uma aberração. Não tem mais o que falar desse cara.
A Barbie é uma monstruosidade de ineficiência, inoperância, falta de objetividade e inutilidade. Vaza.
Cuellar é um monstro.
Deu ruim, vão ser eliminados...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestre MCP metralhando geral esses fanfarrões.
Bateu sem só
Bateu sem só
Tapirus terrestris
- FernandoFS
- Contato:
Eu avisei, o Flamengo tem dois inoperantes no sistema defensivo que nos jogos mais importantes sempre podem contar com eles pra serem 2 a menos; Pará e Arão. Cuellar tem que correr por esses dois que parecem ter as pernas atrofiadas, bando de filhos de uma puta. Esse porra desse Pará ganha 100 mil reais por mês pra cruzar e ficar de espectador privilegiado o jogo todo, vá lustrar a cabeça de uma rola veiuda e dilatada. PUTA QUE PARIU.
Também acho que a casa caiu, não acredito em classificação.
-
- Contato:
Cheirinho is back.
2015, 2016, 2017,2018 e agora 2019.
Grande dia.
Alo, carioca acabou e a realidade chegou.
2015, 2016, 2017,2018 e agora 2019.
Grande dia.
Alo, carioca acabou e a realidade chegou.
- Blue Ocean
- Contato:
Como disseram no grupo do zap do mengao: Cuellar não merece o time que ele joga.
VSF
VSF
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
- Contato:
Calma, cocada
Fla jogou nada. Mas é altitude, dificil jogar lá. Ldu quase n tem resultados ruins jogando em casa.
O foda é q o timw deles bisonho. Fla tinha obrigação de pelo menos empatar.
Diego alves foi mal no 1 gol, n saiu, e falhou feio no 2. Frango.
Pará fez merda no 1 gol, e fez merda o resto do jogo td.
Leo Duarte, ja falei q era p ter saído no carioca. Fase dele tá terrivel. Mas o aburrao, ops, abelao, n testou outra dupla.
ARAO erap ter sido negociado no começo do ano. Mas fla quis ficar. É isso aí, n marca ng. É um nulo em campo. Time p frente foi medíocre. Swm comentarios.
E o caraainda me.poe vitinho! O q esse puto ja fez no fla? Nada! Maluco sempre entra e n faz nd. Pq n tento o burrio?
P fla n se classificar, tem q perder do peñarol (q é um timinho sem vergonha) E a ldu tem q ganhar.
Tudo aberto
Fla jogou nada. Mas é altitude, dificil jogar lá. Ldu quase n tem resultados ruins jogando em casa.
Leo Duarte, ja falei q era p ter saído no carioca. Fase dele tá terrivel. Mas o aburrao, ops, abelao, n testou outra dupla.
ARAO erap ter sido negociado no começo do ano. Mas fla quis ficar. É isso aí, n marca ng. É um nulo em campo. Time p frente foi medíocre. Swm comentarios.
E o caraainda me.poe vitinho! O q esse puto ja fez no fla? Nada! Maluco sempre entra e n faz nd. Pq n tento o burrio?
P fla n se classificar, tem q perder do peñarol (q é um timinho sem vergonha) E a ldu tem q ganhar.
Tudo aberto
-
- Contato:
Blue Ocean escreveu: ↑25 Abr 2019 00:03Como disseram no grupo do zap do mengao: Cuellar não merece o time que ele joga.
VSF
Fato
- FernandoFS
- Contato:
Não pode jogar ainda.Mestre Santana escreveu: ↑25 Abr 2019 00:09Calma, cocada
Tudo aberto
Pará e Arão são péssimos, mas nem a presença desses dois animais é o suficiente pra explicar uma defesa tão fraca. Dava pra fazer uma defesa mais segura com rodnei, Wallace, bressan e Anderson pico.FernandoFS escreveu: ↑24 Abr 2019 23:41Eu avisei, o Flamengo tem dois inoperantes no sistema defensivo que nos jogos mais importantes sempre podem contar com eles pra serem 2 a menos; Pará e Arão. Cuellar tem que correr por esses dois que parecem ter as pernas atrofiadas, bando de filhos de uma puta. Esse porra desse Pará ganha 100 mil reais por mês pra cruzar e ficar de espectador privilegiado o jogo todo, vá lustrar a cabeça de uma rola veiuda e dilatada. PUTA QUE PARIU.
Sério, nunca vi uma defesa tão fraca como essa do time do abel. Os adversários não precisam de inspiração, nem vontade pra chegar na cara do gol
É sempre bom ver o mestre MCP metralhando os iludidos do cheirinho.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Comentarista mediocre. Ranzinza ao extremo.
Não consegue disfarçar o mulambismo em cada comentário. Quando o time dele perde da chiliquinho.
Sempre usa o flamengo nos comentários.
Se ele estiver comentando um jogo qualquer e acontecer um pênalti duvidoso, o comentario dele sera, "isso aconteceu na final do carioca de 75 entre flamengo e bangu ...
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.