Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Zlatan
-
Contato:
Mensagem
por Zlatan » 05 Jan 2015 16:55
Para quem não sabe o Togashi tem outra obra ótima que é Hunter x Hunter. O mal é que o Togashi é um filha da puta preguiçoso e fica fazendo porra de hiato
A cena do Gon usando o braço arrancado para surrar o pitou é foda demais:
-
FCB
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por FCB » 05 Jan 2015 17:03
to comprando o mangá... ta no vol 3 (ta sendo republicado pela JBC)... to achando legal, mas nada demais (pelo menos até o vol 3).
-
Pegaso
-
Contato:
Mensagem
por Pegaso » 05 Jan 2015 17:08
FCB escreveu:to comprando o mangá... ta no vol 3 (ta sendo republicado pela JBC)... to achando legal, mas nada demais (pelo menos até o vol 3).
cara, ele começa um pouco devagar mas lá pra quando ele vai enfrentar uns monstros de uma cidade fantasma começa a ficar excelente. E o auge é o torneio das trevas, uma das melhores sagas que ja vi de todos os animes.
Vale a pena ver o anime tb pela dublagem e trilha sonora.
E sobre hunter x hunter, dizem que tem dois personagens que tem muita influencia do Kurama e Hiei...
-
The Walrus
-
Contato:
Mensagem
por The Walrus » 05 Jan 2015 17:14
FCB escreveu:to comprando o mangá... ta no vol 3 (ta sendo republicado pela JBC)... to achando legal, mas nada demais (pelo menos até o vol 3).
Realmente o começo é lento mas depois melhora muito.
Também estou comprando pela JBC.
-
ronin
Mensagem
por ronin » 05 Jan 2015 18:05
O Hunter x Hunter é muito bom também, eu resolvi acompanhar só porque fiquei sabendo que era do mesmo autor do Yu Yu Hakusho. A obra é sensacional e vale muito a pena conferir. O que eu achei muito interessante é que inicialmente a temática parece infantil só que isso vai evoluindo para umas paradas meio bizarras e sanguinárias.
2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional
-
The Walrus
-
Contato:
Mensagem
por The Walrus » 05 Jan 2015 18:09
ronin escreveu:O Hunter x Hunter é muito bom também, eu resolvi acompanhar só porque fiquei sabendo que era do mesmo autor do Yu Yu Hakusho. A obra é sensacional e vale muito a pena conferir. O que eu achei muito interessante é que inicialmente a temática parece infantil só que isso vai evoluindo para umas paradas meio bizarras e sanguinárias.
Qual a história do Hunter x Hunter?
-
Mr.Vicem
-
Contato:
Mensagem
por Mr.Vicem » 05 Jan 2015 19:14
A dublagem vida loka brasileira faz toda a diferença nesse anime. Pra quem como eu já acompanhava Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco, ficava cansativo ver os outros desenhos de porradaria, o que somente foi superado graças à excelente dublagem do Yu Yu Hakusho, que acabou trazendo os personagens um pouco pra nossa realidade por conta das gírias e até o jeito de falar.
Vi veri veniversum vivus vici
-
Jappz
-
Contato:
Mensagem
por Jappz » 05 Jan 2015 20:18
Realmente Yu Yu Hakusho marcou minha infancia, eu comecei a assistir quando era um pirralho e passava na finada Manchete. Adorava o desenho, e por isso resolvi rever tudo há uns 2 anos atras, o que foi mtu bom dnv. E agr na metade de dezembro eu tava vendo uns capitulos no youtube, tem a serie toda la em HD. Aproveitei e vi umas entrevistas dos dubladores no youtube, top demais. Outro anime que vc pode assistir sem medo é Fullmetal Alchemist Brotherhood, esse eu considero o melhor q ja vi. Abraços
-
nandorj
Mensagem
por nandorj » 05 Jan 2015 21:43
Ficava vidrado nesse desenho, quando esse passava já na finada Manchete. Porra, era muito louco. Amava o Hiei. Ficava brincando por aí imaginando ser o Hiei rs
-
Pedrao157
-
Contato:
Mensagem
por Pedrao157 » 05 Jan 2015 21:52
Hunter x Hunter é muito bom começa tipo uma galera se juntando pra fazer um teste fudido pra virar Hunter uma classe foda no universo deles, aí a história vai ficando bem foda.
Eu assisti o antigo, o novo Hunter Hunter comecei a assistir o primeiro episódio achei ridículo e parei, mas é que gostei muito do antigo.
-
87pk
-
Contato:
Mensagem
por 87pk » 05 Jan 2015 23:24
melhor anime na minha opinião, sempre tenho vontade de assistir completo novamente.
-
ronin
Mensagem
por ronin » 06 Jan 2015 00:25
The Walrus escreveu:
Qual a história do Hunter x Hunter?
Inicialmente é a história de um menino que quer se tornar um Hunter. Nesse mundo Hunter seria a profissão mais valorizada do mundo e existem Hunters em todos os segmentos, como arqueologia, culinária, espionagem, pesquisas com animais e etc. Ele resolver se tornar um porque o pai dele o abandonou quando ele era um bebê também para se tornar um Hunter, então ele fica curioso para saber o que isso tem de tão interessante para alguém abandonar o próprio filho para fazer. Inicialmente parece meio bobo mas acontece muita coisa. Eu assisti a série antiga e li o mangá, mas parece que tem uma série nova remasterizada que quem viu fala que foi bem adaptada.
2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional
-
sewaa
-
Contato:
Mensagem
por sewaa » 06 Jan 2015 00:44
Hunter eu não vi a antiga, mas. Vi em menos de um mês acho todos os episódios. O foda é que depois descobri que o autor sempre da umas pausas.
No início vc acha todo mundo lembra muito yuyu, mas depois evolui legal cada personagem. E tem diversas boas passagens.
Em relação ao yuyu, foi um anime +- longo, mas que sempre teve um enredo top. Só realmente o final, que foi legal, mas vacilaram um pouco no enredo. E é de longe o anime melhor dublado.
-
gorba
-
Contato:
Mensagem
por gorba » 06 Jan 2015 06:53
Me disseram certa vez que o final da serie é bem diferente no mangá, isso procede ?