Eu penso o contrário. O time do Santos tem jogado mal demais fora de casa. Acho que eles irão figurar entre o 6 e 10 lugar, pois acredito que perderão vários pontos jogando fora.
SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Vou ficar muito surpreso se disputarem o título com esse elenco atual.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Fora que o elenco é curto e não tem jogadores para manter em uma competição longa dessas.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Santos não vai brigar nem pelo G6 com este elenco meia boca.JackmAtAll escreveu: ↑25 Abr 2019 13:23Fora que o elenco é curto e não tem jogadores para manter em uma competição longa dessas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Titulo só um milagre, estou falando de no máximo um g4JackmAtAll escreveu: ↑25 Abr 2019 13:23Fora que o elenco é curto e não tem jogadores para manter em uma competição longa dessas.
Painho nos enganou..
Se duvidar fica na frente da porca prenha.Professor Ludovico escreveu: ↑25 Abr 2019 13:59Santos não vai brigar nem pelo G6 com este elenco meia boca.
Painho nos enganou..
Infelizmente o elenco do Santos é sim muito fraco, quem tem salvado é o treinador, de fato acima da média.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras jogando com o time reserva ou misto como vem fazendo abre mais de 10 pontos em cima do time do Santos.
Não esqueça que nos últimos 3 brasileiros, ganhamos dois com mais de 80 pontos e ficamos um na vice liderança.
Quem se salva no Santos: O técnico, Vanderlei, Vitor Ferraz, Gustavo Henrique, Jorge, Diego Pituca, Jean Mota, Carlos Sanches, Rodrygo e Derlis Gonzales e só. O resto é tudo de nível inferior. A sorte é que está disputando só a Copa do Brasil e o Brasileirão, mesmo assim o campeonato é grande
e acaba perdendo muitos jogadores por lesões e cartões. Os reservas brigariam no Z4.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
O treinador sem dúvidas é o melhor do Brasil, Se tivesse um elenco recheado como o Palmeiras ou o Flamengo, seria campeão com facilidade
no Brasileirão de pontos Corridos.
Pois é, no plantel todo não há sequer um centroavante nato e, quando alguém do time titular lesiona, de praticamente qualquer posição, já complica. O Santos tem um time titular razoável mas que pode ser bem melhorado, e, em termos de elenco, ainda é sim bastante deficiente. A única posição que realmente está resolvida no elenco (ou seja, um titular e pelo menos um reserva imediato) é no gol, que conta com o Vanderlei e o Éverson, ambos excelentes goleiros.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu não sei porque deixaram o Ricardo Oliveira sair. O Vanderlei é bem mais confiável que o Everson que quase entregou a paçoca contra o Vasco, se fosse o Vanderlei não teria sofrido nenhum dos dois gols, pode rever, no primeiro saiu mal do gol e no segundo falhou feio.Sharivan escreveu: ↑26 Abr 2019 09:54Pois é, no plantel todo não há sequer um centroavante nato e, quando alguém do time titular lesiona, de praticamente qualquer posição, já complica. O Santos tem um time titular razoável mas que pode ser bem melhorado, e, em termos de elenco, ainda é sim bastante deficiente. A única posição que realmente está resolvida no elenco (ou seja, um titular e pelo menos um reserva imediato) é no gol, que conta com o Vanderlei e o Éverson, ambos excelentes goleiros.
Tem um jogador novinho venezuelano que parece ser muito bom (Soteldo).
ConcordoProfessor Ludovico escreveu: ↑26 Abr 2019 11:43Eu não sei porque deixaram o Ricardo Oliveira sair. O Vanderlei é bem mais confiável que o Everson que quase entregou a paçoca contra o Vasco, se fosse o Vanderlei não teria sofrido nenhum dos dois gols, pode rever, no primeiro saiu mal do gol e no segundo falhou feio.
Painho nos enganou..
Me parece que a disputa pela posição entre o Vanderlei e o Éverson, agora, tem abalado um pouco o psicológico de ambos os atletas, por mais incrível que possa parecer, até porque o próprio Sampaoli já deu a entender que ainda não definiu o goleiro titular da equipe para o Brasileirão. Eu mesmo achava que era só o Vanderlei que vinha sentido a pressão, por conta de ter um goleiro à altura na sua reserva, enquanto que o Éverson ficava na dele, neutro, mas depois do segundo jogo contra o Vasco, já estou com a impressão de que o ex-goleiro do Ceará, diante da expectativa de assumir a titularidade, também passou a demonstrar ansiedade e uma certa afobação. Resumo da ópera: dois ótimos goleiros começaram a cometer falhas bobas e totalmente inesperadas para o nível deles! Já com relação ao Soteldo, é sim um bom jogador, mas ainda lhe falta parar de "ciscar" tanto e definir mais as jogadas.Professor Ludovico escreveu: ↑26 Abr 2019 11:43Eu não sei porque deixaram o Ricardo Oliveira sair. O Vanderlei é bem mais confiável que o Everson que quase entregou a paçoca contra o Vasco, se fosse o Vanderlei não teria sofrido nenhum dos dois gols, pode rever, no primeiro saiu mal do gol e no segundo falhou feio.
Sei que ainda está bem cedo, mas diante do próximo jogo, contra o CSA, como avaliam o começo do time contra dois times grandes, de série A ?
O time está indo bem, mas ainda está pesando muito a ausência de um centroavante, ontem mesmo podia ter matado o jogo e, no entanto, acabou sofrendo o gol após abrir os 2x0 e, querendo ou não, correu um risco desnecessário, algo que não poderá acontecer contra times mais fortes, principalmente fora de casa. Agora, contra o CSA, será um bom teste, pois será bem longe de casa e contra um adversário que, embora possa não parecer, é sim perigoso.