Yu Yu Hakusho

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Zlatan
Contato:

Re: Yu Yu Hakusho

Mensagem por Zlatan » 05 Jan 2015 16:55

Para quem não sabe o Togashi tem outra obra ótima que é Hunter x Hunter. O mal é que o Togashi é um filha da puta preguiçoso e fica fazendo porra de hiato :fuyou_2:
A cena do Gon usando o braço arrancado para surrar o pitou é foda demais:
phpBB [video]

phpBB [video]

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 05 Jan 2015 17:03

to comprando o mangá... ta no vol 3 (ta sendo republicado pela JBC)... to achando legal, mas nada demais (pelo menos até o vol 3).

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 05 Jan 2015 17:08

FCB escreveu:to comprando o mangá... ta no vol 3 (ta sendo republicado pela JBC)... to achando legal, mas nada demais (pelo menos até o vol 3).
cara, ele começa um pouco devagar mas lá pra quando ele vai enfrentar uns monstros de uma cidade fantasma começa a ficar excelente. E o auge é o torneio das trevas, uma das melhores sagas que ja vi de todos os animes.

Vale a pena ver o anime tb pela dublagem e trilha sonora.

E sobre hunter x hunter, dizem que tem dois personagens que tem muita influencia do Kurama e Hiei...

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 05 Jan 2015 17:14

FCB escreveu:to comprando o mangá... ta no vol 3 (ta sendo republicado pela JBC)... to achando legal, mas nada demais (pelo menos até o vol 3).
Realmente o começo é lento mas depois melhora muito.

Também estou comprando pela JBC.

ronin

Mensagem por ronin » 05 Jan 2015 18:05

O Hunter x Hunter é muito bom também, eu resolvi acompanhar só porque fiquei sabendo que era do mesmo autor do Yu Yu Hakusho. A obra é sensacional e vale muito a pena conferir. O que eu achei muito interessante é que inicialmente a temática parece infantil só que isso vai evoluindo para umas paradas meio bizarras e sanguinárias.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 05 Jan 2015 18:09

ronin escreveu:O Hunter x Hunter é muito bom também, eu resolvi acompanhar só porque fiquei sabendo que era do mesmo autor do Yu Yu Hakusho. A obra é sensacional e vale muito a pena conferir. O que eu achei muito interessante é que inicialmente a temática parece infantil só que isso vai evoluindo para umas paradas meio bizarras e sanguinárias.
Qual a história do Hunter x Hunter?

Mr.Vicem
Contato:

Mensagem por Mr.Vicem » 05 Jan 2015 19:14

A dublagem vida loka brasileira faz toda a diferença nesse anime. Pra quem como eu já acompanhava Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco, ficava cansativo ver os outros desenhos de porradaria, o que somente foi superado graças à excelente dublagem do Yu Yu Hakusho, que acabou trazendo os personagens um pouco pra nossa realidade por conta das gírias e até o jeito de falar.
Vi veri veniversum vivus vici

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 05 Jan 2015 20:18

Realmente Yu Yu Hakusho marcou minha infancia, eu comecei a assistir quando era um pirralho e passava na finada Manchete. Adorava o desenho, e por isso resolvi rever tudo há uns 2 anos atras, o que foi mtu bom dnv. E agr na metade de dezembro eu tava vendo uns capitulos no youtube, tem a serie toda la em HD. Aproveitei e vi umas entrevistas dos dubladores no youtube, top demais. Outro anime que vc pode assistir sem medo é Fullmetal Alchemist Brotherhood, esse eu considero o melhor q ja vi. Abraços

nandorj

Mensagem por nandorj » 05 Jan 2015 21:43

Ficava vidrado nesse desenho, quando esse passava já na finada Manchete. Porra, era muito louco. Amava o Hiei. Ficava brincando por aí imaginando ser o Hiei rs

Pedrao157
Contato:

Mensagem por Pedrao157 » 05 Jan 2015 21:52

Hunter x Hunter é muito bom começa tipo uma galera se juntando pra fazer um teste fudido pra virar Hunter uma classe foda no universo deles, aí a história vai ficando bem foda.

Eu assisti o antigo, o novo Hunter Hunter comecei a assistir o primeiro episódio achei ridículo e parei, mas é que gostei muito do antigo.

87pk
Contato:

Mensagem por 87pk » 05 Jan 2015 23:24

melhor anime na minha opinião, sempre tenho vontade de assistir completo novamente.
Imagem

ronin

Mensagem por ronin » 06 Jan 2015 00:25

The Walrus escreveu:
Qual a história do Hunter x Hunter?
Inicialmente é a história de um menino que quer se tornar um Hunter. Nesse mundo Hunter seria a profissão mais valorizada do mundo e existem Hunters em todos os segmentos, como arqueologia, culinária, espionagem, pesquisas com animais e etc. Ele resolver se tornar um porque o pai dele o abandonou quando ele era um bebê também para se tornar um Hunter, então ele fica curioso para saber o que isso tem de tão interessante para alguém abandonar o próprio filho para fazer. Inicialmente parece meio bobo mas acontece muita coisa. Eu assisti a série antiga e li o mangá, mas parece que tem uma série nova remasterizada que quem viu fala que foi bem adaptada.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 06 Jan 2015 00:44

Hunter eu não vi a antiga, mas. Vi em menos de um mês acho todos os episódios. O foda é que depois descobri que o autor sempre da umas pausas.

No início vc acha todo mundo lembra muito yuyu, mas depois evolui legal cada personagem. E tem diversas boas passagens.

Em relação ao yuyu, foi um anime +- longo, mas que sempre teve um enredo top. Só realmente o final, que foi legal, mas vacilaram um pouco no enredo. E é de longe o anime melhor dublado.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 06 Jan 2015 04:19

pra quem quiser, aqui tem no youtube em HD

https://www.youtube.com/channel/UCjTtbu ... z1jjOPh-dQ" onclick="window.open(this.href);return false;

gorba
Contato:

Mensagem por gorba » 06 Jan 2015 06:53

Me disseram certa vez que o final da serie é bem diferente no mangá, isso procede ?

Responder